Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Reclinadas / Recumbent Bikes / Trikes Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Relançamento da Solyom Bikes
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Relançamento da Solyom Bikes

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
ninocoutinho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jul 2010
Itabira - MG
Offline
Mensagens:1612
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ninocoutinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Relançamento da Solyom Bikes
    Postado: 07 Ago 2014 as 08:49
O Davilson Solyom produziu reclinadas comercialmente, mais ou menos entre 2010 e 2012, que me lembre. Incontáveis modelos em geometrias diversas. Fui proprietário de uma, que não tenho mais, e ainda tenho outra, que é minha bike principal de tour.

Por necessidades da profissão de desenhista/projetista, o Davilson abandonou por um tempo as encomendas. Nesta semana voltou à ativa, com um novo modelo e um novo site:


O modelo se chama Nacreous e é uma recli de entre-eixos bem curto, que promete estar bastante interessante:



Muitos detalhes no site, esclarecimentos gerais sobre reclinadas, etc.
Nenhuma infurabilidade é excessiva.
Voltar ao Topo
Alessandro_sp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2005
Itu - SP
Offline
Mensagens:9326
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alessandro_sp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Ago 2014 as 09:38
Não sei se o comportamento da reclinada de entreeixos curto vai replicar o das bikes de mesma característica (mais arisca, mais ágil em curvas, menos estável em retas e altas velocidades), mas se for o caso, definitivamente é uma reclinada para os mais experientes.

Acho bem interessantes as low racers de entreeixos mais longo, devem ser muito estáveis (não só pelo entreeixos como pelo CG mais baixo).
On the outskirts of nowhere / On the ringroad to somewhere / On the verge of indecision / I'll always take the roundabout way
(Marillion - Bitter suite part V - Windswept Thumb)
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X