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Relação dentes pedivela |
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wellesximenes
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Cadastrado em: 05 Nov 2011 Ceará Offline Mensagens:45 |
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Postado: 19 Ago 2012 as 11:25 |
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Estou montado uma 29 para rodar estrada por que acho ela bem confortavel em relação a speed e fico na duvida sobre as relaçõesde marcha , vejo muita gente usando relação pequena agora, estava pensando em comprar uma com essa relação 44/32/22 dentes o que voçes acham .?
muito obrigado desde já
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W0LVER1NE_MG
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Cadastrado em: 09 Fev 2007 TrêsCorações-MG Offline Mensagens:2296 |
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Estão usando relações pequenas nas 29er porque em trilha, ela necessita isso - rodas maiores requerem maior esforço para arrancadas, retomadas de velocidade e subidas fortes, situações que ocorrem constantemente nas trilhas.
Mas para andar em asfalto, aí é o mesmo que uma speed (o aro 29 é do mesmo tamanho de um aro de speed), principalmente se estiver usando pneus slicks finos: se tiver perna pra tocar, quanto mais pesadas as marchas, melhor. Vai conseguir atingir e manter velocidades mais altas, por mais tempo. Eu no momento estou com uma 29er montada com pneus de speed, usando pedivela 44-32-22 com cassete 11-34, e lhe digo que ela pede marchas mais pesadas em praticamente qualquer descida... já a coroa menor, só fica pegando poeira. Valeu
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Marcelo Faraway
____________ CARPE DIEM! |
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wellesximenes
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Cadastrado em: 05 Nov 2011 Ceará Offline Mensagens:45 |
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Valeu mesmo pela explicação com certeza vou comprar essa relação que voçe esta usando ou maior
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Elvandro
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Cadastrado em: 27 Ago 2012 S.P interior Offline Mensagens:4 |
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saudações a todos.
Aproveitando a pergunta dos amigos, gostaria de saber qual é a melhor relação de marcha para aro 26. comprei uma Bike e ela veio com (coroas) 48/38/28 e catraca 11/28. O pessoal com quem pedalo andam tanto em asfalto como em estrada de terra, e usam coroas 42/32/22 e casset 13/34.
Qual seria melhor, pois estou pensando (futuro) fazer algumas viagens aqui pelo vale do paraiba e litoral de SP.
Grato!
Brito.
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Oliva
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Cadastrado em: 10 Ago 2011 Rio de Janeiro Offline Mensagens:2670 |
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cara, se tem muita subida tensa, a relação deles é mais adequada, pois economiza perna na subida. se o trajeto é mais plano, tua relação desenvolve mais velocidade, mas ainda assim a deles acompanha razoavelmente bem. eu uso 11-28 com 42-34-24 e acho excelente pra cidade. (onde pedalo 99,99% do tempo) a 11 eu só uso em raros casos no plano ou em descidas. |
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É nóis que avoa pedalando de boa.
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rodolfomaia
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Cadastrado em: 20 Ago 2010 Macaé/RJ Offline Mensagens:258 |
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Eu uso na Crosstrail (aro 700c e pneus de ciclocross) 28-38-48 (pedivela 170) nas coroas e 11-34 no cassete. Já subi serra (pelo asfalto e estrada de terra) com bagageiro e alforjes lotados. A coroinha 28 com catraca 34 sobe bem, mas devagar. Quando faço passeios de um dia e não levo bagageiro, no asfalto a bike corre que é uma beleza, apesar de ser pesada. Você vai de 26, avalie a topografia da sua região: se for pegar mais asfalto que terra e não for subir muito, uma relação mais 'speed' é mais interessante, pois desenvolve melhor. Escolha relações 'mtb' se for pegar mais subidas e estradas de terra. Abração
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fabioow
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Cadastrado em: 13 Dez 2011 Salvador - Bahi Offline Mensagens:110 |
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Eu acho que a boa relação é cassete 11-36 e coroa dupla com 26-39
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Elvandro
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Cadastrado em: 27 Ago 2012 S.P interior Offline Mensagens:4 |
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Vou verificar tudo conforme as dicas e depois da uma melhorada na Bike!!
Abração.
Brito.
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rodolfomaia
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Cadastrado em: 20 Ago 2010 Macaé/RJ Offline Mensagens:258 |
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Esse pedivela é de speed?
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W0LVER1NE_MG
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Cadastrado em: 09 Fev 2007 TrêsCorações-MG Offline Mensagens:2296 |
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Pedivela e cassete com essas quantidades de dentes são de MTB, 20v. Valeu
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Marcelo Faraway
____________ CARPE DIEM! |
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Elvandro
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Cadastrado em: 27 Ago 2012 S.P interior Offline Mensagens:4 |
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Boa tarde Srs.
Recebi uma orientação de um amigo, como a minha ainda é catraca 21v e não K7, ele me orientou a colocar uma a catraca rosca mtb shimano altus 14-34 Mega Ranger 21V e coroa 42/32/22.
Caso optar por um K7 terei que trocar cubo, cambio e outros mais.
Abraços.
Brito.
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AleArantes
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Cadastrado em: 26 Mar 2012 São Paulo SP Offline Mensagens:644 |
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Oi Elvandro, eu uso uma relacão parecida na minha bike de cidade... é 8V 11-34 e pedivela 44-32-22, a 22 fica totalmente sem uso... ecomo um post anterior disse...na descida há aprox. 45-50 Km/h usando 44-11 fica pedindo uma relação maior.
Abs
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Take ride on the wild side. |
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Pabllov
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Cadastrado em: 15 Jan 2013 Recife Offline Mensagens:25 |
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Resuscitando!
Minha relação é de 42-32-22 e catraca de 14, a menor. Quero deixar a bike mais veloz, pois sinto que falta tração quando estou na 44-14. Queria saber se posso já colocar um um pedivela de 53, ou um de 48 já dá alguma diferença? |
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Bob Dylan
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Cadastrado em: 15 Mar 2013 sao paulo sp Offline Mensagens:85 |
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A configuração original da minha bike era com coroa 44.32.22,e cassete 11.34 27 marchas.Troquei para uma pedivela 48.38.28.Senti muita diferença no começo,pois nas subidas ficou bem mais pesado,porém,nas retas e subidas ficou ótimo.Não sei se existe,e se é possivel tbm,o ideal seria uma pedivela 48,38,22.Ganharia nas retas e descidas,e subiria com menos esforço.Existe,é possivel amigos do forum?
Abraços
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Marcel_2013
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Cadastrado em: 14 Mai 2013 Várzea Paulista Offline Mensagens:6 |
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Amigo, uso uma coroa de 48 com catraca de 11 na minha MTB, e pneu slick 26x1.5, no asfalto anda bem, sempre saio com um amigo de caloi 10, e da para acompanhar legal.
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Oliva
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Cadastrado em: 10 Ago 2011 Rio de Janeiro Offline Mensagens:2670 |
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Bob, não tenho certeza se é possível. Existe uma coisa nos cambios (dianteiro e traseiro) chamada total capacity, que é a medida elástica máxima do câmbio considerando as diferenças entre as coroas. Nesse caso especificamente, precisaria de um cambio com total capacity de 49 [(48-22)+(34-11)] ou maior. Não acredito que exista um cambio com essa capacidade toda. O alivio novo, que é um dos maiores, tem 45 de total capacity, então vc conseguiria usar uma pedivela 48/26, não menor que isso. E nem procurei do cambio dianteiro.
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É nóis que avoa pedalando de boa.
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Bob Dylan
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Cadastrado em: 15 Mar 2013 sao paulo sp Offline Mensagens:85 |
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Olá Oliva,obrigado pela sua resposta..eu sinceramente achei que realmente não daria certo.Estou me acostumando a nova pedivela..logo logo não vou sentir tanta diferença nas subidas não.
Abraços amigo Pedalar é preciso
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Oliva
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Cadastrado em: 10 Ago 2011 Rio de Janeiro Offline Mensagens:2670 |
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Bob, 48-11 é uma combinação utilizável apenas em descida. fora isso, fica pesado demais pra girar no reto.
Pensa em talvez cair pra 46 com restante 34-24. Vai te dar um range melhor.
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É nóis que avoa pedalando de boa.
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migueletges
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Cadastrado em: 08 Jul 2013 São José, SC Offline Mensagens:9 |
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utilizo a muito tempo uma relação 42-32-22 e K7 (8V) 11-28 no plano fico direto na 42-14 e 16 embala bem e da um giro sem forçar muito. nas descidas a 52km/h rende bem. nao precisa mais que isso. pra cidade rende bem. pra trilha também rende bem como não pego mais muitas trilhas, a coroa 22 do pedivela não é muito utilizada e eu noto que preciso de um cassete de 10V para aproveitar melhor a coroa 32 do pedivela. pensando em 10V atrás poderia utilizar uma pedivela 48-34 ou toda uma relação de speed compacta 50-34. e ir para uma bike speed. valeu. espero ter ajudado e os comentários acima são muito bons |
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walescko
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Cadastrado em: 09 Jan 2012 Esteio/RS Offline Mensagens:53 |
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Tenho duas MTB, com realações diferentes. Uma delas é mais "speed" tem coroas 48/36/26 e Cassete 11-34, raramente uso 48-11, mas já usei algumas vezes, como já citaram aqui que é mais dificil de pedalar por grande trechos com essa relação. A outra MTB, originalmente tinha relação 42/32/22 nas coroas e cassete 11-32, nas retomadas de velocidade é melhor, aproveita melhor a força das pernas e é a melhor para andar na cidade, onde as retomadas de velocidade são mais frequentes, hoje essa magrela está com coroas 44/32/22, tive um ganho de velocidade final na 44-11 de 2km/h e não senti tanto nas retomadas de velocidade. Já a com a coroa de 48, as retomadas de velocidade são mais demoradas, porém a velocidade de cruzeiro é maior. usando a relação 44-13 a velocidade de cruzeiro fica entre de 26 km/h a 27 km/h, não necessitando "aliviar" a marcha se pega uma subinha leve. com a 48-13, a velocidade de cruzeiro aumenta fica entre 29km/h a 31km/h, mas se pega um trecho leve de subida tenho que usar uma relação mais "leve". Antes que eu esqueça, os pneus são diferentes, mas ambos mistos de boa rolagem no asfalto, a MTB de 44 sã pneus 26x2.10, já rodei com ela em estradas de terra e a relação é excelente, só subidas ingrimes e longas demais que sofro um pouco. A MTB de 48 tem pneus 26x1.5, essa só pego estrada de terra por acidente, mas subidas lonhgas e ingrimes a relação 26-34 é muito melhor que a da outra que é 22-32. |
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walescko
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alxyamaguchi
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Cadastrado em: 07 Jan 2014 Guarujá Offline Mensagens:2 |
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Pessoal, quero aproveitar o tópico já que pretendo converter uma bike speed pra single-speed.
Ando bastante em asfalto plano, mas a travessia entre cidades Guarujá-Santos, que faço diariamente tem subida nos dois lados. Um pedivela 46 dentes x pinhão 16 e corrente grossa ficaria bom? |
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alxyamaguchi
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Cadastrado em: 07 Jan 2014 Guarujá Offline Mensagens:2 |
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Obs: e 44x14 ou 44x16?
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Samuel Milanez
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Cadastrado em: 25 Mai 2013 São Carlos Offline Mensagens:220 |
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Galera, aproveitando o tópico...
Meu intuito era adquirir um pedivela com volante maior 48t, e nessa configuração o que cabia no meu bolso era o Deore FC-M610 (o XT FC-T781 está um absurdo de caro).Porém recentemente surgiu a oportunidade de um XT-M780 com um preço agradável,mas ele é 42T(volantão). Como eu rodo bastante na cidade e faço viagens um pouco longas, preferiria o Deore que conseguirei desenvolver mais velocidade; a dúvida é: A diferença no desempenho(ganho de velocidade na estrada) de um Pedivela 42x32x24 e um 48x36x26 é tão grande a ponto de eu trocar um Deore por um XT? *Lembrando que minha bike é uma 26er. Abraço!
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vitosouza
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Cadastrado em: 11 Mar 2009 Recife Offline Mensagens:54 |
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Eu uso uma relação pesada na minha 29... 42x28 e 11x36.
A 28 x 36 Fica pesada nas subidas, então tem que fazer força mesmo... em compensação, sempre acabo as ladeiras na frente de quem sobe "mastigando" nas relações leves! Já no plano, a relação 42x11 me dá velocidade e termino fazendo fazendo força o tempo todo, tanto subindo quanto no plano... a idéia é treinar sempre! |
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Samuel Milanez
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Cadastrado em: 25 Mai 2013 São Carlos Offline Mensagens:220 |
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Então, mas a sua é 29 er né amigo; dessa forma "embala" mais que a minha. Numa 26er a 42x11 você sabe informar se dá uma boa relação. Ou ficaria limitado em torno dos 30 km/h?
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Samuel Milanez
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Cadastrado em: 25 Mai 2013 São Carlos Offline Mensagens:220 |
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Algum iluminado pra ajudar aí? To precisando comprar o pedivela hehehe |
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The Bill
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Cadastrado em: 26 Ago 2013 São Paulo Offline Mensagens:68 |
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Pessoal, o que acham de colocar uma relação 50/39/30 em uma Specialized Sirrus Sport que hoje tem coroa máxima de 48? Vai aumentar muito a velocidade final em terrenos planos e descidas? Hoje, já não dá mais pé quando coloco 48x11 nas retas. Pensei no Claris 2403.
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Pepebike
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Cadastrado em: 18 Ago 2014 Goiânia Offline Mensagens:2066 |
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Usem uma calculadora para simular os resultados das mudanças no pedivela e cassete ou um simulador, abaixo:
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“Life is like riding a bicycle. To keep your balance, you must keep moving.”
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trovaoazul69
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Cadastrado em: 09 Abr 2013 Curitiba Offline Mensagens:90 |
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Tudo depende do condicionamento, terreno, se é mais plano ou mais morro!
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caixaveloz
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Cadastrado em: 06 Fev 2015 São Paulo Offline Mensagens:58 |
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minha bike de 7v tem o FC-M131 48X38X28, e estou a fim de colocar o Fc-m361 22x32x42
È COMPATÍVEL COM O EIXO? PRECISO FAZER ALGO A MAIS DO QUE DIMINUIR OU TROCAR A CORRENTE? A Bike vai ficar mais leve nas subidas? obrigado.
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valerio123
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Cadastrado em: 07 Jul 2016 sp-sp Offline Mensagens:97 |
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ressuscitando o tópico....eheheheh tenho um pedivela semelhante mas querendo colocar e colocar outro de 44 32 22..... no futuro mudar para 27 marchas mas no momento, querendo manter as 21v, será que posso manter a corrente até trocar o resto?
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Maxedson
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Cadastrado em: 22 Mai 2012 SJ do Rio Preto Offline Mensagens:81 |
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Esse pedivela é compativel com 7(21)/8(24)V, acredito que sirva.
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