| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Competições - Estrada / Speed / Track / Ciclocross
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Relação de eventos Eurosport
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

Relação de eventos Eurosport

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Zenbr Ver Drop Down

Jau
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Zenbr Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Relação de eventos Eurosport
    Enviado: 07 Mar 2014 as 20:02
Sou assinante da eurosport player e recebi hoje por e-mail a relação de todos as provas de ciclismo do ano que eles irão transmitir, com as respectivas datas.

Voltar para o topo
Camaro Ver Drop Down

Campinas - SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Camaro Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Mar 2014 as 21:57
Zenbr, quanto pagou?

Abrs;

Camaro
Voltar para o topo
T-Rodman Ver Drop Down

Jaú
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de T-Rodman Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Mar 2014 as 22:01
tá escrito aí na tela, não?
£ 3,99/mês :)

somado a isso, precisa também assinar um serviço de DNS, tipo o unodns:
http://www.unotelly.com/unodns/

Voltar para o topo
RobsonSMO Ver Drop Down

S Miguel - SC
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de RobsonSMO Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Mar 2014 as 01:48
desculpe a ignorância, mas é só pela internet ou alguma operadora de tv tem a disposição esse canal?
Voltar para o topo
Zenbr Ver Drop Down

Jau
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Zenbr Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Mar 2014 as 09:42
Infelizmente só pela web! Porém a qualidade da imagem é em HD e a transmissão é perfeita! Fiz a assinatura anual de 3,99 por mês. O valor é descontado mês a mês. E de fato precisa de um serviço de DNS (não é proxy nem vpn, é dns). Esse serviço informa o site q vc acessa q vc esta localizado nos EUA ou UK ou onde vc quiser e ai os sites com bloqueio por localização ficam liberados. Uso o ibvpn.com
Voltar para o topo
T.C. Ver Drop Down

Curitiba
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de T.C. Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Mar 2014 as 10:53
Que tal fazer um "passo a passo" de como fazer para assistir. 
O texto acima contém uma verdade absoluta.
Voltar para o topo
Zenbr Ver Drop Down

Jau
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Zenbr Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Mar 2014 as 10:58
Acessar ibvpn.com, se cadastrar e pagar a assinatura. Depois configurar teu roteador de acordo com os guias que eles tem por lá. Cada roteador tem um jeito.

Depois de configurado o DNS basta acessar o eurosportplayer.co.uk e assinar e ta tudo feito.

É bem simples e não há gambiarras nem ilegalidades.

Voltar para o topo
magf Ver Drop Down

Recife
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de magf Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Mar 2014 as 16:47
Podem ser interessantes também:

http://tv.eurosport.co.uk/search.shtml?query=Cycling

http://uk.yahoo.eurosport.com/cycling/calendar_sea87.shtml
Marcelo
Voltar para o topo
Romanetto Ver Drop Down
Banido

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Romanetto Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Mar 2014 as 19:08
Eu assisto a tudo isso de graça, mas não é em HD. Dá pra ver legal, em um site "assistir tv on line".
Voltar para o topo
Romanetto Ver Drop Down
Banido

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Romanetto Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Mar 2014 as 19:11
Voltar para o topo
Zenbr Ver Drop Down

Jau
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Zenbr Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Mar 2014 as 01:07
Originalmente Postado por Romanetto Romanetto Escreveu:

Eis o canal

Eu sei! Tem muito site que transmite, mas a quantidade de lixoware que eles mandam junto é mt grande! Sem falar no tanto de tracker que roda pra catar informações sobre sua navegação.

Como já assino DNS privado pra outras coisas e como minha rede é totalmente bloqueada pra trackers de publicidade e lixoware, os 15 reais por mês pra ter a eurosport limpa acabam compensando! Pra vc ter ideia, só esse site ai q vc passou tentou acessar outros mais de 20 trackers.

Acessei pelo ipad e ate a apple store sozinha ele abriu, já direto num app de propagandas!

De qq maneira, Outra opção free é o sportslemon.me ou .tv
Voltar para o topo
magf Ver Drop Down

Recife
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de magf Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Mar 2014 as 08:06
Originalmente Postado por Zenbr Zenbr Escreveu:

Originalmente Postado por Romanetto Romanetto Escreveu:

Eis o canal

Eu sei! Tem muito site que transmite, mas a quantidade de lixoware que eles mandam junto é mt grande! Sem falar no tanto de tracker que roda pra catar informações sobre sua navegação.

Como já assino DNS privado pra outras coisas e como minha rede é totalmente bloqueada pra trackers de publicidade e lixoware, os 15 reais por mês pra ter a eurosport limpa acabam compensando! Pra vc ter ideia, só esse site ai q vc passou tentou acessar outros mais de 20 trackers.

Acessei pelo ipad e ate a apple store sozinha ele abriu, já direto num app de propagandas!

De qq maneira, Outra opção free é o sportslemon.me ou .tv

Gosto disso aqui:

https://disconnect.me/
https://www.ghostery.com/
http://donottrack.me/
Marcelo
Voltar para o topo
gugadepb Ver Drop Down

Mossoro/RN
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de gugadepb Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Mar 2014 as 09:43
Caro,
O serviço de DNS também é pago?
Vc saberia qual largura mínima de banda necessária pra rodar sem ficar travando?
o Eurosport, além dos eventos ao vivo, tem a possibilidade de assistir os eventos na íntegra depois?

Geralmente estou no trabalho no horario dos eventos... 
Strada 2010.
Mais bike do que minhas pernas aguentam.
Vamos treinar!!!
Voltar para o topo
Uêba Ver Drop Down
Restrito

rio grande - RS
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Uêba Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 05 Abr 2015 as 16:29
Fiquei muito interessado mas...por acaso não é possível no Eurosport Player assistir a transmissão do canal em português de portugal? somente em inglês mesmo? obrigado
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X