Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Oficina e Manutenção das Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Regulagem freio e cambio
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Regulagem freio e cambio

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
btborges Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Nov 2018
Santa catarina
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar btborges Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Regulagem freio e cambio
    Postado: 16 Nov 2018 as 12:03
Eae pessoal blz? Ja acompanho o forum um tempinho mas so agora entrei pra esse mundo. Comprei pela netshoes uma endorphine 4.3 2018 e me parece que o cambio e freios nao estao bem regulados, e como eu nao manjo nada, queria saber qual o valor justo pra pagar na oficina de bike por essa regulagem, so pra nao me passarem a perna ja que nao tenho ideia de nada.

Outra pergunta que tenho é qual amortecedor dianteiro voces recomendariam pra eu trocar daqui uns meses, pois eu nao gostei desse que nao da pra travar ele.

Agradeço de ja pela ajuda
Voltar ao Topo
jh1991 Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Out 2016
bh
Offline
Mensagens:1582
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jh1991 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Nov 2018 as 12:21
Se inscrevam no youtube.
https://www.youtube.com/c/bikeestilo?sub_confirmation=1
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X