| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + | |
Regulagem freio e cambio |
Responder ![]() |
Autor | |
btborges ![]() ![]() Registrado: 16 Nov 2018 Santa catarina Desconectado Mensagens:9 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Enviado: 16 Nov 2018 as 12:03 |
Eae pessoal blz? Ja acompanho o forum um tempinho mas so agora entrei pra esse mundo. Comprei pela netshoes uma endorphine 4.3 2018 e me parece que o cambio e freios nao estao bem regulados, e como eu nao manjo nada, queria saber qual o valor justo pra pagar na oficina de bike por essa regulagem, so pra nao me passarem a perna ja que nao tenho ideia de nada.
Outra pergunta que tenho é qual amortecedor dianteiro voces recomendariam pra eu trocar daqui uns meses, pois eu nao gostei desse que nao da pra travar ele. Agradeço de ja pela ajuda |
|
![]() |
|
jh1991 ![]() Registrado: 24 Out 2016 bh Desconectado Mensagens:1011 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Se inscrevam no youtube.
https://www.youtube.com/c/bikeestilo?sub_confirmation=1 |
|
![]() |
|
Responder ![]() |
|
Tweet
|
Ir para | Permissões do Fórum ![]() Você no pode enviar novos tópicos neste fórum Você no pode responder os tópicos neste fórum Você no pode deletar suas mensagens neste fórum Você no pode editar suas mensagens neste fórum Você no pode criar enquetes nesse fórum Você no pode votar enquetes nesse fórum |