| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Oficina e Manutenção das Bikes
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Regulagem freio e cambio
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Regulagem freio e cambio

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
btborges Ver Drop Down

Santa catarina
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de btborges Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Regulagem freio e cambio
    Enviado: 16 Nov 2018 as 12:03
Eae pessoal blz? Ja acompanho o forum um tempinho mas so agora entrei pra esse mundo. Comprei pela netshoes uma endorphine 4.3 2018 e me parece que o cambio e freios nao estao bem regulados, e como eu nao manjo nada, queria saber qual o valor justo pra pagar na oficina de bike por essa regulagem, so pra nao me passarem a perna ja que nao tenho ideia de nada.

Outra pergunta que tenho é qual amortecedor dianteiro voces recomendariam pra eu trocar daqui uns meses, pois eu nao gostei desse que nao da pra travar ele.

Agradeço de ja pela ajuda
Voltar para o topo
jh1991 Ver Drop Down

bh
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de jh1991 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 16 Nov 2018 as 12:21
Se inscrevam no youtube.
https://www.youtube.com/c/bikeestilo?sub_confirmation=1
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.