Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Cicloturismo e Touring - Viagens de bicicleta
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Região de são carlos
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Região de são carlos

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Di Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Ago 2008
Offline
Mensagens:59
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Di Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Região de são carlos
    Postado: 21 Out 2008 as 06:35
 Olá pessoal sou novato na bike e estou me idêntificando muito com o cicloturismo, gostaria de saber de vcs alguma dica de passeio aqui na região de são carlos. desde já muito obrigado!
Recomeçar sempre,desistir jamais ...
Voltar ao Topo
alison izi pinto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jun 2007
São Carlos - SP
Offline
Mensagens:164
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alison izi pinto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Out 2008 as 05:28

Dí, na Região de São Carlos - SP  tem caminhos interessantes, não sei o seu preparo, se vc estiver começando pode dar um treino no Parque Dhama (rod. São Carlos-Rib. Prt), tem uma boa ciclofaixa lá para pedalar e curtir (+/-20Km), pode também fazer o caminho até a igreja da Aparecida da Babilônia ( Aparecidinha)(+/-20Km), se tiver mais "gás" pode fazer "caminho do 29" indo  pela Fazenda Sapé e voltando pelo Varjão ou pelo asfalto novo(+/-35 à 45 Km), ,tem o caminho que vai para Ibaté passando pelo Distrito de Àgua Vermelha(+/-55 à 65Km), enfim, se o seu preparo estiver "bala", vá para Analândia(44Km por asfalto, SP-225 sem acostamento ou 35Km por terra), se for por asfalto enquanto estiver na Washington Luís (SP310) é tranquilo com acostamento e postos, depois tem 15 km da SP-225 sem acostamento, se for pela terra tem que ir até o posto Castelo pela Washington Luís, em frente ao posto tem uma estrada de terra com uma placa escrito "ADVENTISTAS" que leva vc até Analândia, é muito bonito o caminho, PORÉM TEM QUE TER PREPARO, POIS A VOLTA TEM UMA SUBIDA ENORME, se precisar de  informações mais detalhadas, post no site flw...

Voltar ao Topo
alison izi pinto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jun 2007
São Carlos - SP
Offline
Mensagens:164
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alison izi pinto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Out 2008 as 09:37

Ops, esqueci de mencionar que Analândia ida e volta da +/- 70/80 Km de distância, dependendo da região de São Carlos que vc sai...

Voltar ao Topo
Di Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Ago 2008
Offline
Mensagens:59
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Di Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Out 2008 as 06:23
 legal o toque Alison!! eu moro no azulville perto da unimed  tenho feito regularmente pedaladas ate a invernada  por ser mais na minha região  tbm ja fui para ibaté e agua vermelha pela pista , acostamentos muito bons por sinal!! minhas pedaladas nunca passaram dos 50km MASSSSS..... nesse feriado do dia 4 terça-feira vou para Itirapina pela w.luiz . ja convidei alguns amigos que padalam comigo que falaram ( ah sei lá acho que eu vou)Confused . vou sair as 6 de la matina e pegar o sol nascendo na estrada , vou procurar manter uma media um pouco baixa para garantir um retorno tranquilo . SE tiver vontade de participar o convite esta feito  seria muito bom ter alguem mais experiente por perto. abraço...
Recomeçar sempre,desistir jamais ...
Voltar ao Topo
alison izi pinto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jun 2007
São Carlos - SP
Offline
Mensagens:164
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alison izi pinto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Out 2008 as 07:49

Di, se eu não for p/ praia até que seria uma boa, porém não posso dar certeza pra vc, qualquer coisa eu dô um toque pelo site, tem um "camarada" que tava afim de pedalar na terça, ele está começando também, quanto a ir até Itirapina, faz um tempinho que não dou um rolê na pista,até Itirapina é tranquilo, a SP-225 tá um verdadeiro "tapete negro" com acostamento (melhor do que a Washington Luís), fui p/ Brotas de bike a um tempo atrás quando o preparo estava mais em dia e a rodovia é show...

Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X