Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Cicloturismo e Touring - Viagens de bicicleta
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Região de são carlos
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Região de são carlos

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Di Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Ago 2008
Offline
Mensagens:59
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Di Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Região de são carlos
    Postado: 21 Out 2008 as 06:35
 Olá pessoal sou novato na bike e estou me idêntificando muito com o cicloturismo, gostaria de saber de vcs alguma dica de passeio aqui na região de são carlos. desde já muito obrigado!
Recomeçar sempre,desistir jamais ...
Voltar ao Topo
alison izi pinto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jun 2007
São Carlos - SP
Offline
Mensagens:164
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alison izi pinto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Out 2008 as 05:28