Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Reforma numa Sundown Brisk
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Reforma numa Sundown Brisk

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
danteskt Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Set 2015
Barra Mansa-RJ
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danteskt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Reforma numa Sundown Brisk
    Postado: 14 Set 2015 as 16:14
E ae galera, suavidade?
Eu tenho uma Sundown Brisk Full suspension

eu gostaria de trocar o garfo, mas não sei qual é compatível
alguém pode me indicar um garfo custo x beneficio de até uns 500 reais para dar uma melhorada nela? valeu ae
Voltar ao Topo
BIRA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2009
PARANA
Offline
Mensagens:2752
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar BIRA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Set 2015 as 17:13
Sinceramente men. Não vale investir nem uma suspensão RST CAPA nessa bike. Vai jogar Dilmas fora.
Com o dinheiro de uma suspensão e mais um pouco você compra um quadro hardtail, que é muito melhor que esse zundal ai.
Voltar ao Topo
danteskt Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Set 2015
Barra Mansa-RJ
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danteskt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Set 2015 as 17:33
vi inúmeras reclamações sobre ela, e fiquei até desanimado, mas o que ainda me motiva é por ela ter sido presente do meu pai, não tenho coragem de me desfazer dela. Ae quando o quadro quebrar ou zoar de fez eu troco ele.
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Set 2015 as 17:48
bom, se presente e vc está usando ela, a única suspensão standard de rosca decente q conheço é a RST Capa citada pelo colega acima >> http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-694213464-garfo-suspenso-rst-aro-26-capa-80mm-stander-de-rosca-cor-p-_JM
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X