| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Frum Incio Frum Incio > Assuntos Gerais > Acessrios para bicicleta e ciclista
  Tpicos recentes Tpicos recentes RSS Feed - Reforma numa Sundown Brisk
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no frum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

Reforma numa Sundown Brisk

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tpico Procurar Tpico Procurar  Opes do Tpico Opes do Tpico
danteskt Ver Drop Down

Barra Mansa-RJ
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de danteskt Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Tpico: Reforma numa Sundown Brisk
    Enviado: 14 Set 2015 as 16:14
E ae galera, suavidade?
Eu tenho uma Sundown Brisk Full suspension

eu gostaria de trocar o garfo, mas no sei qual compatvel
algum pode me indicar um garfo custo x beneficio de at uns 500 reais para dar uma melhorada nela? valeu ae
Voltar para o topo
BIRA Ver Drop Down

PARANA
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citao de BIRA Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Set 2015 as 17:13
Sinceramente men. No vale investir nem uma suspenso RST CAPA nessa bike. Vai jogar Dilmas fora.
Com o dinheiro de uma suspenso e mais um pouco voc compra um quadro hardtail, que muito melhor que esse zundal ai.
Voltar para o topo
danteskt Ver Drop Down

Barra Mansa-RJ
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de danteskt Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Set 2015 as 17:33
vi inmeras reclamaes sobre ela, e fiquei at desanimado, mas o que ainda me motiva por ela ter sido presente do meu pai, no tenho coragem de me desfazer dela. Ae quando o quadro quebrar ou zoar de fez eu troco ele.
Voltar para o topo
jbtozetti Ver Drop Down

Mau-SP
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citao de jbtozetti Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Set 2015 as 17:48
bom, se presente e vc est usando ela, a nica suspenso standard de rosca decente q conheo a RST Capa citada pelo colega acima >> http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-694213464-garfo-suspenso-rst-aro-26-capa-80mm-stander-de-rosca-cor-p-_JM
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permisses do Frum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X