Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Old School / Vintage / Clássicas / Retrô- Bicicletas Antigas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Reforma de uma Caloi Cruiser Safari ano 1988.
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Reforma de uma Caloi Cruiser Safari ano 1988.

 Responder Página  <1 2345>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Guga-RJ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Abr 2015
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:114
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guga-RJ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jul 2015 as 10:48
Trocador revosh*t
Doeu mas tive que cortar um pedaço da manopla. Como o guidão faz uma curva, ficou apertado. Mas todo certo!


Depois vou instalar um protetor para esse treco aí. Dá um medo danado de deixar ela cair para a direita.



Voltar ao Topo
Guga-RJ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Abr 2015
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:114
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guga-RJ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jul 2015 as 11:08

Selim foi uma dica aqui do fórum mesmo
Instalando os freios dianteiros


Thread Locker Z-42, na verdade essa é de média resistência mas vai servir para os parafusos da pinça de freio.



Voltar ao Topo
Guga-RJ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Abr 2015
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:114
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guga-RJ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jul 2015 as 11:50

Fiz a regulagem e ficou perfeito, bem centralizado.



Após o corte de um pedaço da manopla: não dá nem para notar


Uma limpezinha no último item, este é original, dá para ver que está meio lascado.







Voltar ao Topo
M.CROESY Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Jan 2014
salvador-ba
Offline
Mensagens:1611
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar M.CROESY Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jul 2015 as 12:38
parabéns!tá bonita,e a cor ficou boa,só nâo gostei do guidon!
M.CROESY
Voltar ao Topo
mms Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Ago 2007
-
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar mms Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jul 2015 as 13:02
        Boa tarde, eu também optaria por um visual mais retro para manter o estilo...mas quais as opções para acompanhar o nexus ?
Voltar ao Topo
zex Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jan 2014
Maringá pr
Offline
Mensagens:1162
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar zex Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jul 2015 as 13:30
Ficou 10 a reforma!!!!Thumbs Up Esse quadro também  dava uma hibrida bem legal.
Por favor me corrijam se eu estiver errado...
Voltar ao Topo
Guga-RJ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Abr 2015
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:114
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guga-RJ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jul 2015 as 14:00
Originalmente postado por M.CROESY M.CROESY escreveu:

parabéns!tá bonita,e a cor ficou boa,só nâo gostei do guidon!

Eu comprei um guidão Beach mas achei que ficaria melhor o original optando por deixar assim mesmo. É só para passeios, e como guidão MTB eu não sou muito fã...
Voltar ao Topo
Guga-RJ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Abr 2015
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:114
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (2) Agradecimentos(2)   Citar Guga-RJ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jul 2015 as 14:11
Uma foto onde ela merece estar...


Componentes:

Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jul 2015 as 14:18
Parabéns pela reforma, Guga! Os freios hidráulicos ficaram demais heim!! Nem dá para perceber que é adaptação de tão discreto que ficou! Só não entendi uma coisa: esse sistema Nexus tem aquele freio contra pedal? Seria a aquela alavanca que passa pelo lado esquerdo do cubo traseiro?

De visual acho que ficou meio misturado. O início com o quadro escuro e pedivela prata, fiquei apaixonado. A corrente prata ficou ainda mais linda, mas até agora esse garfo prata não me desceu hahaha... acho que não gostei mesmo. Na parte de cima foi legal manter tudo preto. Pois deu uma harmonizada no visual. Mas esse monte de espaçadores achei meio sinistro e como o guidão já é muito alto, seria legal deixar a mesa mais baixa. Os pedais são estilosos, mas torturam os pés em pedaladas acima de 20 km. Se colocar uns de plataforma vai parecer que está em um sofá de tão confortável que é... e achei estranho as rodas pretas com parede alta e pneus pretos. ficou volumoso demais. Se trocar só os aros por uns de alumínio anodizado sem tinta e raios cromados ficaria mais legal.

E sobre os adesivos, olhando ela pronta, eu deixaria com um visual diferente, ainda mais minimalista, escrevendo o nome da bike (ou o que quiser) apenas nessa região do quadro e deixando o tubo onde entra o canote para colocar aqueles detalhes minúsculos tipo "Made in Brazil" "Produzido no Brasil", símbolo da Caloi do ano que ela foi fabricada etc.




Voltar ao Topo
kafango Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Abr 2015
rio de janeiro
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar kafango Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jul 2015 as 14:39
Boa tarde! Camarada Guga, parabéns pela bike, ficou show. Uma pergunta, apenas: o velocímetro, que fim levou? Pq se teu problema for o cabo, tenho alguns aqui que te arrumo, se te servirem. Eles eram dos velocímetros das ergométricas da caloi antigas. Não sei se são do msmo tipo, mas se forem, e se vc quiser, te arrumo um.
Voltar ao Topo
Blank Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jun 2015
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:61
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Blank Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jul 2015 as 14:57
bike ficou irada.

esse cambio é o mesmo do bike rio...já peguei vários com defeito, mas é claro é usado por qualquer um e de qualquer jeito. Quando pego um regulado é simplesmente fenomenal.

Parabéns!
Voltar ao Topo
onoda Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Fev 2014
SP
Offline
Mensagens:198
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar onoda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jul 2015 as 03:25
parabens pela reforma Guga-Rj, essa caloi safari ficou tunada. Merece o selo...

concordo com o Bol Gola sobre a cor do garfo, ficaria perfeito com a mesma cor do quadro ou talvez pra combinar com o canote/mesa/guidão pintaria de preto brilhante.
♪ Hime Hime Hime, Suki Suki Daisuki, Hime, Hime ♪
Voltar ao Topo
sergio_moraes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2014
Rio das Ostras
Offline
Mensagens:272
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar sergio_moraes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jul 2015 as 07:47
Parabéns, a magrela ficou show, porém como ja disse anteriormente, eu não colocaria esse pedivela, tentaria achar algo mais retrô, no maximo um conjunto igual o da caloicross extra light, e pintaria esse garfo na mesma cor da bicicleta, mas gosto é gosto e a bicicleta em sí ficou muito bem feita, parabéns pelo empenho!!!
força sempre!!
Voltar ao Topo
fred_aguas_claras Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Out 2011
Offline
Mensagens:38
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar fred_aguas_claras Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jul 2015 as 18:06
parabens. estou acompanhando seu topico pois eu tb estou restaurando uma.
o meu guidao é o mesmo do seu, so que de aluminio da cassola. eu vou
instalar o nexus 3, mas nao vou usar o griptsh*t por dois motivos:
nao da para colocar manete do freio de tras e porque eu nao gosto deste tipo de passador.
tem um passador da Sturmey-Archer modelo SLS30 que funciona com o nexus 3.
vou usar ele.

esta cor do quadro ficou show.

Voltar ao Topo
Joerly Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mai 2012
Recife
Offline
Mensagens:365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Joerly Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jul 2015 as 22:30
Originalmente postado por mms mms escreveu:

        Boa tarde, eu também optaria por um visual mais retro para manter o estilo...mas quais as opções para acompanhar o nexus ?


Se for de pedivela qualquer um com coroas únicas são compatíveis.
Voltar ao Topo
Lixto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2014
Campinas-SP
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Lixto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2015 as 11:22
tinha uma pergunta mas já foi respondida na foto
Voltar ao Topo
Lixto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2014
Campinas-SP
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Lixto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2015 as 11:24
(qual q sería o nome desse tipo de garfo? faz um tempo que estou procurando sem sucesso, tenho um quadro igual e quero montar com o guidão original ou parecido...)
Voltar ao Topo
RafaelPG Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mai 2014
Praia Grande
Offline
Mensagens:95
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar RafaelPG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2015 as 11:39
Ficou muito bonita!!
Voltar ao Topo
Guga-RJ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Abr 2015
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:114
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guga-RJ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2015 as 13:00
Originalmente postado por Lixto Lixto escreveu:

tinha uma pergunta mas já foi respondida na foto
Amigão, esse garfo é original e acho meio difícil encontrar, mas de qualquer forma não custa nada garimpar pelas casas de bikes da cidade. Esse aí é Safari. 
Voltar ao Topo
Guga-RJ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Abr 2015
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:114
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guga-RJ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2015 as 13:05
Originalmente postado por kafango kafango escreveu:

Boa tarde! Camarada Guga, parabéns pela bike, ficou show. Uma pergunta, apenas: o velocímetro, que fim levou? Pq se teu problema for o cabo, tenho alguns aqui que te arrumo, se te servirem. Eles eram dos velocímetros das ergométricas da caloi antigas. Não sei se são do msmo tipo, mas se forem, e se vc quiser, te arrumo um.

Kafango, obrigado amigo, por disponibilizar, mas eu me desfiz do velocimetro. Acabei dando para um amigo, acho que ele já conseguiu o cabo também. Abraços amigão e mais uma vez obrigado!!!Clap
Voltar ao Topo
Guga-RJ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Abr 2015
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:114
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guga-RJ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2015 as 13:09
Originalmente postado por Lixto Lixto escreveu:

(qual q sería o nome desse tipo de garfo? faz um tempo que estou procurando sem sucesso, tenho um quadro igual e quero montar com o guidão original ou parecido...)

Se você achar o garfo idêntico e quiser o molde para freio a disco eu te envio. Mas o molde é para garfo da Safari, pois outras Cruisers tem garfos diferentes e pode não servir. 

Abraços
Voltar ao Topo
Guga-RJ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Abr 2015
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:114
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Guga-RJ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2015 as 13:26
Molde do suporte para adaptar freio a disco em Cruiser Safari

Bike forever
Voltar ao Topo
Guga-RJ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Abr 2015
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:114
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Guga-RJ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2015 as 13:40
Originalmente postado por Bol Gola Bol Gola escreveu:

Parabéns pela reforma, Guga! Os freios hidráulicos ficaram demais heim!! Nem dá para perceber que é adaptação de tão discreto que ficou! Só não entendi uma coisa: esse sistema Nexus tem aquele freio contra pedal? Seria a aquela alavanca que passa pelo lado esquerdo do cubo traseiro?

De visual acho que ficou meio.................

Exatamente Bol, a alavanca vai presa ao garfo para dar o contra torque na hora que você move o pedivela para trás.
Bike forever
Voltar ao Topo
Guga-RJ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Abr 2015
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:114
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Guga-RJ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2015 as 13:41
Correção do post anterior: a alavanca do freio contra pedal vai presa ao quadro, e não no garfo como disse anteriormente.
Bike forever
Voltar ao Topo
edugcosta Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jun 2015
Sao Paulo
Offline
Mensagens:31
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar edugcosta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2015 as 14:55
Parabens resultado final otimo! bom pedal, divirta-se
Voltar ao Topo
juninhopc9 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Out 2014
Tupanatinga PE
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar juninhopc9 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jul 2015 as 09:31
A  Bike ta lindona e  sei que  da muito trabalho, terminei minha Monark  10 essa  semana depois vou posta aqui umas fotos tbm !
Voltar ao Topo
LEOfial Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2014
Garça-SP
Offline
Mensagens:55
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LEOfial Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jul 2015 as 09:00
Originalmente postado por Guga-RJ Guga-RJ escreveu:

Eu ia restaurar a caixaria de direção antiga mas optei por uma nova mesmo e guardei a velha, pois eu queria preta e teria que pintar e acabei simplificando.








Pessoal, bom dia, Guga-RJ estava procurando informações sobre a cruiser safari pois tenho um quadro e vou monta-lo como single speed (ss), vi que você colocou caixa de direção de rosca normal mas não usou a contra-porca, fixando com a mesa e os espaçadores.
Cara, se você puder me dizer quais são estes espaçadores pois quero fazer igual a você na minha, mais vou colocar uma mesa mais longa e baixa, com guidão riser.
Também gostaria de saber se ficou firme ou se apresentou folga muito rapido, pois esta sem a contra-porca, mais ficou com um visual bacana. Teve algum macete especial para montar?
Desculpa o monte de perguntas mais é que sua bike me chamou atenção, ficou bacana.
Valeu galera e bom pedal pra todos.
Voltar ao Topo
Guga-RJ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Abr 2015
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:114
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guga-RJ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Ago 2015 as 09:26
Originalmente postado por LEOfial LEOfial escreveu:

Originalmente postado por Guga-RJ Guga-RJ escreveu:

Eu ia restaurar a caixaria de direção antiga mas optei por uma nova mesmo e guardei a velha, pois eu queria preta e teria que pintar e acabei simplificando.




Pessoal, bom dia, Guga-RJ estava procurando informações sobre a cruiser safari pois tenho um quadro e vou monta-lo como single speed (ss), vi que você colocou caixa de direção de rosca normal mas não usou a contra-porca, fixando com a mesa e os espaçadores.
Cara, se você puder me dizer quais são estes espaçadores pois quero fazer igual a você na minha, mais vou colocar uma mesa mais longa e baixa, com guidão riser.
Também gostaria de saber se ficou firme ou se apresentou folga muito rapido, pois esta sem a contra-porca, mais ficou com um visual bacana. Teve algum macete especial para montar?
Desculpa o monte de perguntas mais é que sua bike me chamou atenção, ficou bacana.
Valeu galera e bom pedal pra todos.

Bom dia Leo, realmente eu não usei a contra porca pelo seguinte motivo: eu fiz o bike fit e precisei elevar o guidão para melhorar a posição e como eu usei aqueles adaptadores de espiga, ficou muito feio e resolvi escondê-lo com esses espaçadores, pois a contra porca impedia o uso dos anéis. Realmente a mesa ficou meio alta mas assim ficou mais confortável para mim. A questão toda é que realmente dá um pouco de folga e tem que reapertar, mas nada muito perceptível (eu dou um pequeno aperto com a mão mesmo). Mas você pode usar um trava rosca de alto torque. Vai melhorar bastante. A mesa ajuda a segurar sim, se estiver bem justa, mas o meu problema é que eu estou usando vários anéis, isso facilita o afrouxamento. Talvez se eu trocar por um único tubo com a mesma altura, melhore essa questão. No seu caso se for usar só um, não deve dar tanto trabalho, é só usar trava rosca e fica uma maravilha.

Olha o link do vendedor dos espaçadores, são de alumínio.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-685017668-bucha-calco-de-aluminio-preta-bicicleta-garfo-ahead-set-over-_JM#redirectedFromSimilar=http%3A%2F%2Fproduto.mercadolivre.com.br%2FMLB-649135956-bucha-calco-de-aluminio-preta-bicicleta-garfo-ahead-set-over-_JM

 As medidas são: diâmetro interno de 29mm e externo de 36.1mm, mas essas medidas foram a partir da mesa que usei, da mônaco. 
Já a altura tem de 5mm e 10mm.

Trava rosca tem várias marcas:
Bike forever
Voltar ao Topo
LEOfial Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2014
Garça-SP
Offline
Mensagens:55
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar LEOfial Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Ago 2015 as 09:43
Opá, bom dia, muito obrigado pelas informações, assim que possível vou fazer essa instalação na minha, acho que vou seguir seu conselho e usar trava-rosca também. Valeu mesmo e boas pedaladas ai.
Voltar ao Topo
lutela Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Nov 2012
Cubatão SP
Offline
Mensagens:58
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lutela Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2015 as 20:18
Meu projeto de cruiser em andamento
Voltar ao Topo
lutela Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Nov 2012
Cubatão SP
Offline
Mensagens:58
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lutela Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2015 as 20:19
Meu projeto em andamento.
Voltar ao Topo
lutela Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Nov 2012
Cubatão SP
Offline
Mensagens:58
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lutela Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2015 as 20:24
Quadro ja limpo
Voltar ao Topo
lutela Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Nov 2012
Cubatão SP
Offline
Mensagens:58
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lutela Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2015 as 20:27
Quadro pintado de preto45
Voltar ao Topo
lutela Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Nov 2012
Cubatão SP
Offline
Mensagens:58
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lutela Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2015 as 20:28
Quadro sem tinta
Voltar ao Topo
lutela Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Nov 2012
Cubatão SP
Offline
Mensagens:58
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lutela Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2015 as 20:29
Ja com o fundo45
Voltar ao Topo
lutela Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Nov 2012
Cubatão SP
Offline
Mensagens:58
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lutela Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2015 as 20:33
Montei um garfo com a ideia do amigo black garfo de aluminio over cortei na base e inseri o de rosca ficou bom ja usei na minha caloi terra de teste45
Voltar ao Topo
lutela Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Nov 2012
Cubatão SP
Offline
Mensagens:58
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lutela Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2015 as 20:36
Vou pintar de azul estou procurando os adesivos dela ja tenho uma ideia como vai ficar 45
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2015 as 23:59
Tem um cara no Mercadolivre com uma penca de opções de adesivos de Caloi e Monark. Consulte lá Wink
1986 - Caloi Cross Aero Free Light
1990 - Samchuly Master 18 marchas
2012 - KHS Alite 1000
2013 - Cannondale Flash F2
2015 - Trek X Caliber 7
Voltar ao Topo
Guga-RJ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Abr 2015
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:114
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guga-RJ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2015 as 12:30
Essa Cruiser Light era o sonho dá época! kkkk
Bike forever
Voltar ao Topo
fred_aguas_claras Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Out 2011
Offline
Mensagens:38
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fred_aguas_claras Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Set 2015 as 11:01
Brother, desenterrando o topico, conta ai como foi o processo de pintura. Pelas fotos, antes da pintura, notei o quadro depois de lixado tinha um aspecto meio amarelado, creio que era da tinta antiga. Depois daquele momento, vc aplicou primer e pintou logo depois ou teve algum outro passo, como outra lixada geral, anti-ferrugem, etc?
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 2345>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X