| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Classificados do Pedal.com.br > Classificados MTB e outras modalidades - VENDA/TROCA/DOAÇÃO
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Referências de Vendedores/Compradores
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Referências de Vendedores/Compradores

Responder Responder Página  123 43>
Autor
Mensagem
 Avaliação: Avaliação do Tópico: 2 Votos, Média 5,00  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
karlitos Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de karlitos Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Referências de Vendedores/Compradores
    Enviado: 26 Fev 2009 as 18:43
Conforme sugerido por muitos usuários e concedido pelo adminstrador desde fórum, faço a criação de um tópico fixo no sub-forum "Classificados - Mountain Biking".

O uso deste tópico se limita a: postar referências positivas ou negativas de compras/vendas sobre vendedores/compradores casuais (não para compras/vendas em loja ou sites - existe outro tópico para isso). Por favor, não postem outros assuntos e discussões pois irá descaracterizá-lo e dificultará buscas objetivas.

Obrigado.
Voltar para o topo
vigactba Ver Drop Down

Campo Mourão/PR
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de vigactba Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 Fev 2009 as 19:09

Usuário Vendedor: CHAR - ótima pessoa, assim que combinamos o pagamento enviou-me seus dados pessoais (tel+ CPF)  para dar maior confiabilidade ao negócio, NOTA 10!!

Cross Country
Voltar para o topo
kiorugui Ver Drop Down

Santa Maria/RS
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de kiorugui Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 Fev 2009 as 21:05
Deixo aqui as referências de pessoas com quem negociei:

aluizon : Comprei um quadro Astro XTC 

marcorn : Comprei um passador Alívio

Felipe C : Comprei um par de rodas

Todos as compras foram muito bem sucedidas, e recomendo estes "negociantes" a todos.

Abraço.
Voltar para o topo
Pé de pano Ver Drop Down

Blumenau - SC
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Pé de pano Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 27 Fev 2009 as 13:11

minhas compras...  (que eu lembro)

Orange Oyster  - Compreiu um astro defense, muito atencioso e honesto
Royo - Para de cross mark, mto atencioso e hopnesto

Vendas
The litlle - Mesa Uno, tudo dentro dos cnformes.
Voltar para o topo
LeoXC Ver Drop Down

Guaratinguetá
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de LeoXC Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 27 Fev 2009 as 15:27

Vendedor: UNDERGROUND, comprei 2x com ele, das duas vezes tudo ocorreu bem e sem nenhum problema, bem embaladas as peças e em ótimo estado.

Voltar para o topo
medina1984 Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de medina1984 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 27 Fev 2009 as 15:48
Minhas compras:
 massau: pedal eggbeater ( td conforme combinado)
 Bernard: bicicleta elite 2.1 tunada (td conforme combinado, ainda ganhei brindes)

Valeu

Voltar para o topo
Micael Booth Ver Drop Down

seropedica - rj
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Micael Booth Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 05 Mar 2009 as 16:01
Ai galera comprei com alguns usuários aqui do pedal e me recordo destes e recomendo: 

TheLittle - Comprei Pedal clip e canote! tudo bem embalado e rapido recomendo. 

Orange Oyster - Comprei Supensão Rock Shox Dart 3 - Recomendo cara amdno tudo certinho e rapidamente!

Fábio C - Comprei Pé de vela Alivio usadao mas com muito gas ainda! rapido e correto!

Comprei de um outro cara de MG mas foi antes de mudarem o forum...nao me recordo o nick dele mas se o nome é César Leonardi muito correto e seguro comprar com ele! comprei K7 mesa guidon tudo da kona Cider dele.

Gostaria tb de deixar minha satisfação com a iniciativa deste topico muito boa ideia!

valeu - Micael
Voltar para o topo
Carlimm Ver Drop Down

Bauru
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Carlimm Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Mar 2009 as 21:19
Lexx, Ótimo negócio fiz com ele , tudo como combinado!!!!!
Voltar para o topo
SauloItu Ver Drop Down

Itu
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de SauloItu Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Mar 2009 as 15:22
Excelente vendedor, tudo funcionou perfeitamente como combinado. Valeu!
Voltar para o topo
kiorugui Ver Drop Down

Santa Maria/RS
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de kiorugui Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Mar 2009 as 19:13

SauloItu - Vendi um quadro GT, e peguei um câmbio XT + $ na volta. Um ótimo negociante, e foi tudo conforme combinado.

Abraço.
Voltar para o topo
Hamud Ver Drop Down

Curitiba - PR
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Hamud Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Mar 2009 as 13:17
Comprei algumas peças Alivio do Anibal, paguei e peguei os produtos pessoalmente, 100%.

Por que não podemos ter um sistema de referências do próprio fórum, tem vários fóruns por aí que tem isso.
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar para o topo
press Ver Drop Down

Juiz de Fora
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de press Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 16 Mar 2009 as 21:26
o cara é 10!!
Voltar para o topo
press Ver Drop Down

Juiz de Fora
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de press Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 16 Mar 2009 as 21:28
gostaria de recomendar um usuario do site chamado Luiz Dosso,comprei um pedal com ele e foi tudo perfeito!!! podem confiar... grande abraco a todos..
Voltar para o topo
Leco22 Ver Drop Down

Rio de Janeiro - RJ
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Leco22 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Mar 2009 as 14:07
Usuário Luis Dosso recomendado, comprei um pedal welgo com ele.
Voltar para o topo
coelhomd Ver Drop Down

RS
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de coelhomd Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Mar 2009 as 16:51

Ainda bem que você apareceu agora amigão, pois ja estava assumindo o calote, meses depois sem aparecer no msn, sem responder meus emails, que aqui consta como enviados.

Ainda bem que tenho a mania de guardar tudo. Até o histórico do msn está salvo também, para comprovar que você simplesmente SUMIU.
Sobre o sedex amigo, registrei o protocolo como você mesmo orientou porém quando usei o link para rastrear já constava como entregue então deixei por isso mesmo.

Mandei pelo menos uns 6 emails e não tive resposta, perguntando se você ja tinha enviado a suspensão para ciclogiro como eu lhe orientei e que a despesa nós iriamos acertar como lhe falei no msn.
Mas depois de um certo tempo sem aparecer, sem responder email até imaginei que você tinha me bloqueado no msn pois o status agora só aparece offline. Pra quem diz que está sempre online deve haver algum problema aí nessa comunicação.

Veja como foi

From: coelhomd@hotmail.com
To: kuringa_online@hotmail.com
Subject: FOX TALAS 32 RLC
Date: Mon, 16 Mar 2009 14:51:43 -0300

.ExternalClass .EC_hmmessage P {padding:0px;} .ExternalClass body.EC_hmmessage {font-size:10pt;font-family:Verdana;} Olá amigão.
Gostaria de saber como vamos terminar a negociação da suspensão.

Não sei o que você decidiu, mas sumiu e nunca mais mandou notícias.
Espero que esteja tudo bem com você.

Notícias direto do New York Times, gols do Lance, videocassetadas e muitos outros vídeos no MSN Videos! Confira já!

Até sua irmã ou imagino que seja mandei recado no msn spaces tentando entrar em contato com você e não tive resposta!

Mas espero que tenha sido só um desencontro e ainda bem que você decidiu aparecer, pois através de email eu já desisti.
Peças que preciso comprar:

http://www.pedal.com.br/forum/compro-suspensao-canote-272-mesa-318-rodas_topic44667.html

Limpar a bike

http://www.pedal.com.br/forum/topic3451.html
Voltar para o topo
coelhomd Ver Drop Down

RS
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de coelhomd Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Mar 2009 as 23:14
E ainda bem que o laudo só apresentou 'sujeira' como o máximo defeito, sem necessidade de TROCAR NENHUMA PEÇA como eles mesmo escreveram; Eu mesmo lhe enviei o manual da revisão e lhe disse que apenas desmontar e recalibrar o lado TALAS, como você não tem habilidade e nem ferramentas em casa (me ofereci para fazê-lo) eles mesmo fizeram e resolveu seu problema que era apenas CALIBRAGEM da camara talas, como eu mesmo sugeri de hipotese diagnostica quando conversamos no msn.  Aliás nem podia ter nada estragado pois foi uma suspensão que não rodou 800km. Ela só estava parada sem uso e talvez por isso perdeu pressão. Mas aqui não é local de lavar roupa, espero que você responda meu email, e me desbloqueie do msn, pois está sempre offline e você está na minha lista de contatos, para que possamos resolver esta situação.

http://www.pedal.com.br/forum/compro-suspensao-canote-272-mesa-318-rodas_topic44667.html

Limpar a bike

Voltar para o topo
AMARALBM Ver Drop Down
Restrito

Barra Mansa - RJ
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de AMARALBM Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Mar 2009 as 15:23
galera, comprei uma mesa thomson do coelhomd e chegou Sabado 28/03 em perfeitas condiçoes exatamente como ele descreveu pra mim.
RECOMENDO!
vlw coelho
Voltar para o topo
Codorna Ver Drop Down

Carmo de Minas
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Codorna Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 31 Mar 2009 as 15:44
Comprei os triggers sram X7 do Eduardo Moreira (ditocujo69). Ainda mandou brinde, ele é 100% e ótima pessoa. RECOMENDO pra galera comprar dele. Abraço
Voltar para o topo
malabiker Ver Drop Down

Taubate
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de malabiker Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 02 Abr 2009 as 17:58
Pessoal, para quem ainda não sabe, este tópico nasceu graças a um usuário chamado TIAGOKONA, também conhecido como TIAGO TROMBETTA, ele é de Valinhos e no ano passado me vendeu dois Pedivelas, mas até hoje, só entregou um. Fiquem espertos !!! 
mdmmtb
Voltar para o topo
Mistersal Ver Drop Down

Minas Gerais
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Mistersal Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Abr 2009 as 12:22
Pessoa que já negociei:

FUMAÇA - Comprei uma sapatilha

BIKEISMYLIFE - Comprei um farol

Os 2 são excelentes vendedores atenciosos, prestativos e rápidos na negociação recomendo a todos.

Abraços !!
Voltar para o topo
Patolino Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Patolino Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Abr 2009 as 17:52
Recomendo o usuário Orange Oyster (Alexander), vendedor 100%, muito honesto e rápido na negociação!
Honestidade não é virtude, é uma obrigação!

"A menor distância entre dois pontos é uma reta, mas eu prefiro uma curva..." Eu.
Voltar para o topo
Ortega Ver Drop Down

Campinas - SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Ortega Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Abr 2009 as 22:45
Recomendo o D.M.A.S (Diego): negociação rápida e honesta.
Voltar para o topo
juliobtk Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de juliobtk Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Abr 2009 as 15:16

Fiz uma compra com o Alex Barreiros, comprei uma Bike dele e “RECOMENDO” ele. Agiu desde o início com muita honestidade e transparência. Cumpriu com o que ele prometeu.

Voltar para o topo
Ortega Ver Drop Down

Campinas - SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Ortega Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Abr 2009 as 15:33
Gostaria de registrar a ótima negociação com o Orange Oyster.
Voltar para o topo
Hamud Ver Drop Down

Curitiba - PR
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Hamud Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Abr 2009 as 15:42
Opa, comprei 2 itens do Black Aypim, 100%. 
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar para o topo
hvol Ver Drop Down
Advertência

Garça
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de hvol Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Abr 2009 as 16:16
Ja comprei com o Black Aipím (Davi) e Fernando Druck... ambos honestos e rapidos no envio, 100%.
Voltar para o topo
Edbike Ver Drop Down

Londrina - Parana
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Edbike Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 16 Abr 2009 as 13:20
Negócios feitos com:
Richard Veiga: Cambio traseiro XT, Negociação tranquila e rápida e corretíssimo.Clap

Gustavão: Cambio dianteiro e traseiro XT, excelente pessoa! corretíssimo.Clap

Eduardo Hadrich: Canote bontrager, negociaçao tranquila e produto correto.Clap

Black Aypim: Suspa Marzocchi, Excelente vendedor, produto conforme anúncio, em muito bom estado.Clap

Eric / Underground: Suspa marzocchi XC700, negociação tranquila, mas a suspa estava e está travando no cartucho ATA e afunda conforme o uso, diz o Eric que não sabia dessa condição. Na assistencia, (pedal power recomendado pelo pessoal da session)me disseram que tenho de enviar a suspa para lá, estou vendo uma hora pra enviar.Unhappy

C. Leandro: Suspa Rock shox recon, Excelente vendedor, corretíssimo e suspa em perfeito estado.Clap

Massau: Apesar de nao termos fechado negócio, excelente vendedor, muito solícito e correto.
É isso pessoal!

Edson
The secret of success? Be happy! By Edson
Voltar para o topo
kiorugui Ver Drop Down

Santa Maria/RS
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de kiorugui Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 16 Abr 2009 as 15:33
Comprei um cassete e corrente do prsherrera. Produto conforme descrito.

Ponto positivo para o vendedor!Thumbs Up

Feito!
Voltar para o topo
Micael Booth Ver Drop Down

seropedica - rj
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Micael Booth Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Abr 2009 as 20:25
Originalmente Postado por Micael Booth Micael Booth Escreveu:

Ai galera comprei com alguns usuários aqui do pedal e me recordo destes e recomendo: 

brunomb - Comprei um STI Deore, estavam novissimos e bem melhores q nas fotos q tinha mepassado! recomendo o cara!!

valeu - Micael

Voltar para o topo
montegrotto Ver Drop Down

Natal/RN
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de montegrotto Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Abr 2009 as 18:38
Landim: comprei um quadro speed. Pessoa nota 10. Negociação e entrega perfeitas.
Voltar para o topo
slaffranchi Ver Drop Down

jaboticabal
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de slaffranchi Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Abr 2009 as 16:35
Negociei com BIKEISMYLIFE

troquei um relógio cateye por um par de manoplas,
PESSOA HONESTA E SINCERA, PODEM NEGOCIAR D EOLHO FECHADO
Voltar para o topo
Codorna Ver Drop Down

Carmo de Minas
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Codorna Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Abr 2009 as 15:53
Pessoal, comprei do clanovel, uma pessoa 100%, rápido, homesto.
Comprei um Selle Itália, está 0 km. Preço bom.

Abraço
Voltar para o topo
leogeo Ver Drop Down

sao jose do rio preto - sao paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de leogeo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 Abr 2009 as 10:31
vendedor: bikeismylife

produtovendido: kit freios a disco xt

VENDEDOR HONESTO E RÁPIDO, RECOMENDO!!!

LEOGEO
Voltar para o topo
Brunnim19 Ver Drop Down

Juiz de Fora/MG
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Brunnim19 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 Abr 2009 as 03:26

usuario: Urubullino

recomendo a tds

os Winzip chegaram em perfeito estado, dentro do prazo.

honestidade e rapidez

"Nossa alegria começa onde o asfalto termina." Ciclistas da Estrada Real
Voltar para o topo
João Ricardo Ver Drop Down

Jaboticabal
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de João Ricardo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 Abr 2009 as 20:50

Galera, negociei uma suspenção Manitou R7 com o ROYO e o Giulliano mendes ( não sei o nick dele), recomendo.
Pessoas muito confiáveis, eu mesmo enviei a eles o meu cep errado, e eles correram atrás até a suspenção chegar em minhas mãos perfeitamente, rápido e bem embalada.
Podem comprar com eles de olho fechado. Parabens pelo serviço, Royo e Giulliano. Valeu
Voltar para o topo
hvol Ver Drop Down
Advertência

Garça
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de hvol Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Abr 2009 as 14:07
Negociei também com o Sergio (slaffranchi), honesto gente fina e muito rápido no envio!!! nota 10.
Voltar para o topo
coelhomd Ver Drop Down

RS
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de coelhomd Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Abr 2009 as 20:07
Estou procurando o usuário lgcbeltrao Leo Gustavo Coutinho Beltrao é de PB.
Tentei MP e contato por email, e o telefone dele informado não existe.

Alguém conhece pessoalmente? Sabe se está tudo bem com ele ou está enfrentando problemas de saúde e por isso está afastado e sem responder?
Estou esperando um freio XTR que trocamos, já enviei e ele não me enviou (pelo menos não recebi ainda). Antes da negociação ele sempre respondia os emails e era facil de encontrá-lo, até no msn, e agora não consigo mais contato.

Limpar a bike

Voltar para o topo
Black Aypim Ver Drop Down

Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Black Aypim Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 Mai 2009 as 00:01
Originalmente Postado por coelhomd coelhomd Escreveu:

Estou procurando o usuário lgcbeltrao Leo Gustavo Coutinho Beltrao é de PB.
Tentei MP e contato por email, e o telefone dele informado não existe.

Alguém conhece pessoalmente? Sabe se está tudo bem com ele ou está enfrentando problemas de saúde e por isso está afastado e sem responder?
Estou esperando um freio XTR que trocamos, já enviei e ele não me enviou (pelo menos não recebi ainda). Antes da negociação ele sempre respondia os emails e era facil de encontrá-lo, até no msn, e agora não consigo mais contato.

grande Eric, por experiência própria, nunca envie nada na troca sem antes receber... mesmo q não seja de má-fé, sempre dá problema e acaba sujando seu nome por bobagem... Já enviei produtos pra usuários antigos aqui do fórum, e fiquei na mão. Até pedal estragado já recebi como se fosse "semi-novo"...

Nem pra amigo divido nada "em confiança", se é meu amigo mesmo me dá checão da emoção e não preciso ficar cobrando pessoalmente...

Qdo tiver problemas com a galera aqui do centro-oeste me fala q faço um suporte pra vc, fica mais barato e rápido de resolver.
Voltar para o topo
Everaldo Miranda Lim Ver Drop Down

itapevi - SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Everaldo Miranda Lim Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 Mai 2009 as 20:03
 Vendedor Bikeismylife , pessoa muito bacana recomendo ao pessoal do site honesto e pontual.

Everaldo
Voltar para o topo
terrawbikes Ver Drop Down

terra de areia - rio grande
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de terrawbikes Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 03 Mai 2009 as 19:05
acunha é um otimo vendedor ja negociamos muitas coisas incluindo recentemente c'dale e ja mandou peças pra mim conferir e depois eu pagar "inédito" isso prova o quão temos que ter responsabilidades aqui nas negociações e qualificações!
Voltar para o topo

Responder Responder Página  123 43>
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.