Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Redução de peso até quanto vale?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Redução de peso até quanto vale?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
brteles Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2010
Maricá - RJ
Offline
Mensagens:300
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brteles Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Redução de peso até quanto vale?
    Postado: 07 Out 2010 as 17:28
Essa acho que é uma dúvida que ocorrem em todos que pedalam no XC. Até onde a redução de peso é válida.

Essa minha dúvida veio junto com a vontade de trocar um dos meus quadros e começar a ver os quadros do mercado. Por exemplo um quadro como o ATX 7 custa em média 800 reais e pesa 1.9 kg com caixa e braçadeira do canote, um quadro pesado porém muito confiável. Por outro lado um quadro mosso sprint pesa 1.4 kg por 1000 reais, mas lemos alguns relatos negativos. O mesmo pode ocorrer com os guidões por 200 reais se compra um KCNC bearbone de scandium com 133g. Mas um guidon partido é quase tombo certo.

Minha pergunta é, até onde a redução de peso é válida? Vivemos debatendo sobre o assunto e comentando sobre pesos, mas quais são as melhores peças pra se fazer isso, sem tirar a segurança?
KHS Alite 3000 - 2012, SLX/XT, Manitou R7 MRD, Everest XC, Ritchey WCS, Tompsom Elite, Maxxis Larsen Mimo.
Voltar ao Topo
matpalhares Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Jun 2010
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:86
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar matpalhares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Out 2010 as 23:53
Bem, eu troquei o meu canote e o meu guidão, coloquei o v-tec pro carbon e já deu uma diferença notável na redução do peso, quanto a qualidade até agora não tive problemas algum
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X