| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + | |
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade. |
redstone e ua marca boa ?? |
Responder ![]() |
Autor | |
s4ito ![]() ![]() Registrado: 31 Mar 2022 araruama Desconectado Mensagens:5 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Enviado: 13 Abr 2022 as 13:28 |
eu estava procurando uma bike speed toda linda mas nunca ouvi falar dessa dessa marca sera q vale a pena ?
https://www.bikerunners.com.br/bicicleta/bike-speed/bicicleta-redstone-python-speed-aro-700-micronew-e-shimano-18v-freio-a-disco-cinza-e-vermelha-ponta-quadrada?variant_id=22101
|
|
![]() |
|
dmt06 ![]() ![]() Registrado: 25 Abr 2022 Brasília, DF Desconectado Mensagens:50 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Sim, a Redstone é uma marca relativamente nova com alguns produtos de qualidade.
|
|
![]() |
|
Davi Silva ![]() ![]() Registrado: 16 Mai 2019 Dublin Desconectado Mensagens:276 |
Dei uma olhada no spec e me parece uma bike pra iniciante. Se gostar do esporte vai precisar comprar algo melhor e mais leve.
Boa sorte
|
|
Kr >>> DV
|
|
![]() |
|
cdamaso ![]() ![]() Registrado: 31 Dez 2018 SJC - SP Desconectado Mensagens:221 |
Não sei dizer sobre essa marca, pelos componentes e pelo preço eu procuraria uma Oggi Velloce Disc.
|
|
![]() |
|
Sukhoi ![]() Registrado: 10 Nov 2021 Cachoeiro - ES Desconectado Mensagens:11 |
Eu acho a Pyton demasiadamente pesada com pouco mais de 12kg, eu tenho uma Oggi Velloce com 11,7kg e já acho muito pesada.
|
|
![]() |
|
AndreKC ![]() ![]() Registrado: 02 Abr 2021 São Paulo Desconectado Mensagens:311 |
Triban RC120 é mais barata e mais negócio |
|
![]() |
|
Sigue ![]() Registrado: 24 Nov 2020 Bauru Desconectado Mensagens:302 |
Problema que a RC120 não existe em estoque faz uns varios meses...
|
|
![]() |
|
| |
tupete11 ![]() Registrado: 03 Ago 2017 S.J. Rio Preto Desconectado Mensagens:137 |
Comprei uma para treinar e, pelo valor gasto, não tenho do que reclamar (R$ 3.500,00).
|
|
![]() |
|
| |
Responder ![]() |
|
Ir para | Permissões do Fórum ![]() Você no pode enviar novos tópicos neste fórum Você no pode responder os tópicos neste fórum Você no pode deletar suas mensagens neste fórum Você no pode editar suas mensagens neste fórum Você no pode criar enquetes nesse fórum Você no pode votar enquetes nesse fórum |