| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Recuperação quadro Peugeot
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


%>

Recuperação quadro Peugeot

 Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
roo1234 Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 26 Jun 2012
Desconectado
Mensagens:14
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de roo1234 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Recuperação quadro Peugeot
    Enviado: 12 Mai 2022 as 19:17
Pessoal, um tempo antes da pandemia comprei uma Peugeot 10 histórica linda, quadro parece ser dos anos 60, algumas peças modernas como câmbio traseiro 105 e passadores nos freios, etc
Deixei ela todo esse tempo parada, só tinha dado umas voltas quando comprei, mas pra minha surpresa fui verificar e encontrei uns furos de ferrugem na parte inferior do quadro. Sou de sp capital e aqui não tem muito problema com ferrugem como no litoral. Acho que isso já estava ruim quando comprei, mas deve ter piorado de lá pra ca.
Queria saber do pessoal aqui no fórum se tem algum lugar bom pra fazer uma recuperação nesse quadro, encher os furos com solda etc. Como eh um quadro vintage com pintura aparentemente original tem que ser o menos intrusivo possível. E que não seja muito caro
Alguém tem umas boas dicas? Informo que já passei o conversor pra pelo menos parar a ação do tempo.

Grato



Voltar para o topo
roo1234 Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 26 Jun 2012
Desconectado
Mensagens:14
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de roo1234 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Mai 2022 as 19:28
Seguem algumas fotos

Voltar para o topo
hug0.dts Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 21 Nov 2009
DF
Desconectado
Mensagens:2348
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de hug0.dts Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Mai 2022 as 19:40
Como você é de SP fica mais fácil. Veja com o Igor Miyamura se ele consegue fazer esse tipo de reparo.

Eu não tenho o contato direto dele mas você pode tentar pelo Instagram. https://instagram.com/igor_miyamura
Voltar para o topo
roo1234 Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 26 Jun 2012
Desconectado
Mensagens:14
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de roo1234 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Mai 2022 as 19:43
furo
furoFuro
Voltar para o topo
roo1234 Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 26 Jun 2012
Desconectado
Mensagens:14
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de roo1234 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Mai 2022 as 19:46
bikesfuro
Voltar para o topo
roo1234 Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 26 Jun 2012
Desconectado
Mensagens:14
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de roo1234 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Mai 2022 as 08:30
Originalmente Postado por hug0.dts hug0.dts Escreveu:

Como você é de SP fica mais fácil. Veja com o Igor Miyamura se ele consegue fazer esse tipo de reparo.

Eu não tenho o contato direto dele mas você pode tentar pelo Instagram. https://instagram.com/igor_miyamura - https://instagram.com/igor_miyamura

infelizmente o Igor condenou o quadro, ferrugem interna não tem conserto que fique seguro Cry
Voltar para o topo

 Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X