Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Recorde da hora - qual o seu?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Recorde da hora - qual o seu?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Recorde da hora - qual o seu?
    Postado: 10 Fev 2015 as 18:33
vimos recentemente que o record da hora foi quebrado novamente, agora com 52,491km 

pesquisei aqui no forum mas não encontrei nada relacionado, qual o SEU recorde da hora?

o meu com uma "MTB urbana" de pneus de 1.5" no asfalto esburacado e dezenas de cruzamentos é de ridículos 27,5km Dead LOL

e o seu? qual é e em quais condições de terreno e bike?
Voltar ao Topo
Pepebike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Ago 2014
Goiânia
Offline
Mensagens:2066
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pepebike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Fev 2015 as 19:15
Muito interessante esse tópico.
Este ano comecei a registrar todos os meus "treinos e tempos" com minha "boa e velha" Mosso aro 26" equipada com pneus 26x1,50".
Desde 01/01, minha melhor média horária foi 28,2 km/h, média que repeti em 3 diferentes ocasiões (20/01, 22/01 e 27/01), percorrendo o mesmo circuito asfaltado de 41,6 km (total de 1 hora e 28 minutos). 

Parece que 28,2 km é o meu limite pessoal ali e, também, meu "recorde da hora" (ao menos, por ora....LOL).
 
“Life is like riding a bicycle. To keep your balance, you must keep moving.”
Voltar ao Topo
newhouse Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2011
Embu - SP
Offline
Mensagens:2578
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar newhouse Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Fev 2015 as 22:50
A gente podia combinar q é no plano ne, já q recorde da hora com trocentos metros de ascensão fica difícil de comparar. Vo dar uma olhada no strava, depois posto o meu.
Voltar ao Topo
srvine Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Nov 2013
Campinas
Offline
Mensagens:80
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar srvine Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Fev 2015 as 23:57
Puxa mas que excelente tópico esse heim....

Dentro de uma semana já aparece as primeiras notícias de doping de atleta amador por causa desse tópico. Eu já to motivado pra estraçalhar minhas pernas só pra mandar um registro digno aqui em breve.

Só acrescento que como seria bom ter alguns velodromos no nosso país pra incentivar nosso ciclismo (e proporcionar espacos adequados pra esse tipo de desafio...)

Vou pra rodovia mesmo...
Voltar ao Topo
Marcelook32 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jan 2015
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:765
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcelook32 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Fev 2015 as 00:46
Meu recorde em uma hora foi pedalar 60 minutos por enquanto hehehe
Voltar ao Topo
Belvedere Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jun 2009
Florianópolis
Offline
Mensagens:383
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Belvedere Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Fev 2015 as 00:52
Meu record da hora é 25,2km/h. pra melhorar esse record eu precisaria de uma pista plana com pelo menos 30km. Na rodovia que utilizo no meio do caminho tem uma subida. Tem uma subida no meio do caminhoLOL
Fernando Messina
Voltar ao Topo
newhouse Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2011
Embu - SP
Offline
Mensagens:2578
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar newhouse Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Fev 2015 as 09:52
Aqui em SP tem a ciclovia do rio pinheiros, não é perfeita como um velódromo, mas dá pra fazer um TT bem top.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X