Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Recomendem-me uma mochila boa e barata
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Recomendem-me uma mochila boa e barata

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
canalha Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Out 2018
Brasil
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar canalha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Recomendem-me uma mochila boa e barata
    Postado: 13 Mai 2021 as 22:48
Estou precisando de uma mochila que aguente carregar peso e ficar cheia e que custe no máximo RR100,00.

Já tive uma da X-Sports que durou cerca de oito anos. Recentemente comprei uma da Smiley World que em seis meses já rasgou.

Qual marca fabrica mochilas resistentes e baratas?
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2824
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mai 2021 as 07:26
mochila normal?

cara existem sites como o gatry e o pelando que agregam promoções e opiniões, acho que lá vc vai encontrar mais informação
meu Strava: https://www.strava.com/athletes/4907071
Voltar ao Topo
dwsmartins Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Abr 2018
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:1515
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dwsmartins Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mai 2021 as 07:33
Se achar, conta pra geral, mas não acho que vá pegar algo durável nesse preço. Eu tenho uma trilhas e rumos que já vai pra 13 anos de uso, até desgastou o revestimento das alças, mas deve custar umas 5x isso hoje, na época que comprei paguei uns R$200,00.
Bora pedalar, senão estressa!
Voltar ao Topo
RafaelRecife Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jun 2012
Recife
Offline
Mensagens:225
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafaelRecife Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mai 2021 as 08:50
Rafael - Recife - PE
--------------------
https://mydahon.home.blog/
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X