Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Recomendações - Oggi Hacker vale a pena?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Recomendações - Oggi Hacker vale a pena?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
danylosoares Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Fev 2019
Assis
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danylosoares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Recomendações - Oggi Hacker vale a pena?
    Postado: 04 Fev 2019 as 13:37
Olá pessoal, estou iniciando agora no mundo da mountain bike e decidi adquiri uma bike de entrada, com valor máximo de 1600. Após algumas pesquisas, me senti atraído pela Oggi Hacker, que me parece ser de qualidade e tem um ótimo custo x beneficio. Será que vale a pena?

Também ouvi falar bem da Endorphine 5.3 e da Caloi Explorer 2016, mas tenho duvidas sobre a qualidade da bike.

Se alguém tiver alguma outra sugestão de bike com um valor acessível e com qualidade superior à Oggi Hacker, eu agradeço.


Desde já obrigado! Smile
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Fev 2019 as 13:53
Esse modelo é que vem com catraca 14-28 e 21 marchas?
Se for não vale a pena.

Pegue uma Endorphine 6.3
Voltar ao Topo
cdamaso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Dez 2018
SJC - SP
Offline
Mensagens:463
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cdamaso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Fev 2019 as 13:56
danylosoares, a Oggi Hacker é uma bicicleta muito boa, mas não acho que vale a pena se comparar ela com a Endorphine 6.3 2018, não confundir com essa 5.3 que citou. A Endorphine 6.3 2018 tem praticamente o mesmo preço da Oggi Hacker mas com a vantagem de possuir 24v e freio hidráulico, o resto das peças são equivalentes.

Originalmente postado por danylosoares danylosoares escreveu:

Olá pessoal, estou iniciando agora no mundo da mountain bike e decidi adquiri uma bike de entrada, com valor máximo de 1600. Após algumas pesquisas, me senti atraído pela Oggi Hacker, que me parece ser de qualidade e tem um ótimo custo x beneficio. Será que vale a pena?

Também ouvi falar bem da Endorphine 5.3 e da Caloi Explorer 2016, mas tenho duvidas sobre a qualidade da bike.

Se alguém tiver alguma outra sugestão de bike com um valor acessível e com qualidade superior à Oggi Hacker, eu agradeço.


Desde já obrigado! Smile
Voltar ao Topo
danylosoares Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Fev 2019
Assis
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danylosoares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Fev 2019 as 14:05
Não entendo muito bem de catraca, mas deve ser sim. É da Oggi Hacker 2018.

O problema da Endorphine 6.3 é que o valor está um pouco acima do meu orçamento, sem contar que as cores dela são horríveis. 
Teria alguma outra sugestão de bike que gire nesse valor e com essa qualidade? 
Voltar ao Topo
cdamaso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Dez 2018
SJC - SP
Offline
Mensagens:463
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cdamaso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Fev 2019 as 14:15
danylosoares, tem certeza que a Oggi Hacker é a 2018, ou que não está confundindo com a Hard Glide? Pois acabei de fazer uma pesquisa rápida e ela tem o mesmo preço da 6.3 2018, quando tem diferença é minima. No mais, você pode tentar usar o cupom de desconto do link que vou postar abaixo para tentar chegar mais próximo do seu orçamento.

https://www.pedal.com.br/parceria-entre-pedal-e-netshoes-oferece-descontos-exclusivos_texto11892.html
Voltar ao Topo
danylosoares Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Fev 2019
Assis
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danylosoares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Fev 2019 as 14:53
Originalmente postado por cdamaso cdamaso escreveu:

danylosoares, tem certeza que a Oggi Hacker é a 2018, ou que não está confundindo com a Hard Glide? Pois acabei de fazer uma pesquisa rápida e ela tem o mesmo preço da 6.3 2018, quando tem diferença é minima. No mais, você pode tentar usar o cupom de desconto do link que vou postar abaixo para tentar chegar mais próximo do seu orçamento.

https://www.pedal.com.br/parceria-entre-pedal-e-netshoes-oferece-descontos-exclusivos_texto11892.html

Sim, estou falando da Oggi hacker, aqui na minha cidade sai por 1590, sem nada de frete.
Tentei utilizar o link acima porém não me deu desconto nenhum.

Até pensei em pegar a endorphine 6.3 prata ( https://www.netshoes.com.br/bicicleta-aro-29-mtb-endorphine-63-2018-cinza+prata-EMK-0005-128 ), porém não tenho desconto nenhum, pago frete de 60 reais e a cor não é das melhores né Cry
Voltar ao Topo
danylosoares Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Fev 2019
Assis
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danylosoares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Fev 2019 as 15:08
Essa bike Endorphine 7.3 (https://www.netshoes.com.br/bicicleta-gonew-endorphine-73-shimano-aluminio-aro-29-24-marchas-azul+claro+marinho-C62-0433-432) esta com mesmo preço da 6.3, será que compensa? 
Ela seria superior à Oggi Hacker será?

Voltar ao Topo
cdamaso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Dez 2018
SJC - SP
Offline
Mensagens:463
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cdamaso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Fev 2019 as 15:29
Essa 7.3 é um modelo mais antigo, acho que é 2016, mas tanto essa 7.3 quanto a 6.3 2018 eu acredito que possuam Custo/Beneficio superior ao da Hacker, sendo que a 7.3 usa freio mecânico mas tem uma suspensão melhor que a da 6.3 2018, ai vai da preferência de cada um. Eu ainda iria de 6.3 2018 pelo freio hidráulico, dai a suspensão eu trocaria por uma melhor futuramente.
Originalmente postado por danylosoares danylosoares escreveu:

Essa bike Endorphine 7.3 (https://www.netshoes.com.br/bicicleta-gonew-endorphine-73-shimano-aluminio-aro-29-24-marchas-azul+claro+marinho-C62-0433-432) esta com mesmo preço da 6.3, será que compensa? 
Ela seria superior à Oggi Hacker será?

Voltar ao Topo
lgrubilar Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Out 2017
Osasco - SP
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgrubilar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Fev 2019 as 14:04
Olá,

Tem alguma Decathlon na sua cidade (ou arredores)? Se sim, recomendo a Btwin Rockrider ST120. Das MTB 29 de entrada, acho que é o melhor custo benefício.

https://www.decathlon.com.br/bicicleta-para-mountain-bike-rockrider-st-120/p

Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X