Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Recomendações GTS
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Recomendações GTS

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
rdrgstulio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Fev 2019
Sâo João Del Re
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rdrgstulio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Recomendações GTS
    Postado: 14 Fev 2019 as 12:58
Fala ae galera, sempre andei de bike mas por lazer. Ultimamente tenho a necessidade de uma bike para trabalhar, mas como moro numa cidade histórica ( São João Del Rei) é muita pedra e costumo ir em cidades vizinhas tambem. Enfim, estive pesquisando por aqui e vi que muitos nao recomendam uma bike GTS, alguem pode me ajudar a escolher algo que me atenda no valor máximo de 1500?

https://www.lojagtsm1.com.br/bicicletas/aro-29/bicicleta-gts-aro-29-freio-hidraulico-cambio-traseiro-shimano-24-marchas-gts-m1-new-expert-2-0-freio-hidraulico

Olhei essa bike, ela atende o meu custo beneficio?

Vlw !
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Fev 2019 as 13:10
Você mesmo já viu que não é recomendada essa marca. Busque outras, tem muita dica e informação aqui no fórum para seu caso.
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Fev 2019 as 13:14
Se for para Ouro Preto vai é precisar de uma relação ultra-leve.



Voltar ao Topo
rdrgstulio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Fev 2019
Sâo João Del Re
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rdrgstulio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Fev 2019 as 13:31
Obrigado , voces tem alguma sugestao de modelo ou marca?
Voltar ao Topo
rdrgstulio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Fev 2019
Sâo João Del Re
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rdrgstulio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Fev 2019 as 13:42
Continuou olhando os post por aqui e vi pessimas recomendaçoes mesmo sobre a GTS, mas o que a define como ruim? Peças paralelas? durabilidade? 

Estou um pouco perdido, porque nessa faixa de 1500 nao estou conseguindo encontrar uma bike legal.
Voltar ao Topo
am.araujo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mai 2018
SP
Offline
Mensagens:791
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar am.araujo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Fev 2019 as 18:36
A GTS tem fama de ter problemas com seus quadros e não respeitar a garantia. É meio que um tiro no escuro, tem gente que compra e fica satisfeito, tem gente que compra e tem dor de cabeça. Dá uma olhada na Gonew 5.3 e 6.3, costuma ter uns preços bacanas.
Voltar ao Topo
Ismah/Cabelo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Abr 2017
Bom Princípio/R
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ismah/Cabelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Fev 2019 as 02:50
Além de que todas as vezes vem gato ensacado, nas marcas genéricas... Geralmente em locais difíceis de se ver ou mesmo julgar. Coisas como movimento central, cubos, pneus, câmaras, cabos e conduítes...
Sigam-me os bons
Strava -
Instagram
Prost!
Voltar ao Topo
rdrgstulio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Fev 2019
Sâo João Del Re
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rdrgstulio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Fev 2019 as 15:43
Entendi, muito obrigado! Andei rodando pelas lojas locais e em meio de tantas opçoes resolvi ceder um pouco mais em relação aos gastos e me deparei com Caloi, só que nao em pronta entrega e este modelo em pronta entrega:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1140050974-bicicleta-oggi-big-wheel-70-27v-2019-aro-29-ptoverm-_JM?quantity=1&variation=30244881551#questions

Encontrei ela toda em shimano, e freio hidraulico. Seria uma boa compra? 
Tive alguns feedbacks positivos e alguns negativos com relaçao ao quadro, mas no geral me disseram que vale a pena.
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Fev 2019 as 15:46
De 1500 já pulou pra quase 3000.
Passe o valor real que vc dispõe a gastar que as pessoas podem te ajudar de forma eficiente.
Voltar ao Topo
rdrgstulio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Fev 2019
Sâo João Del Re
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rdrgstulio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Fev 2019 as 23:10
Desculpe a confusão, estou pensando na questão de gastar um valor em que eu possa ter algo de qualidade mas não profissional, e me deparei com essa questão q gastando um pouco mais vale mais a pena a longo prazo.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X