Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Recomendações de MTB até R$1.300,00
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Recomendações de MTB até R$1.300,00

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Lucas Paschoalick Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Dez 2018
Uberlândia MG
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lucas Paschoalick Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Recomendações de MTB até R$1.300,00
    Postado: 16 Dez 2018 as 23:29
Fala pessoal do forum, estou querendo ingressar no MTB, mas não tenho uma verba alta para a minha primeira bike, como disse no titulo estou procurando sugestões de bikes com valor até 1.300 reais.

É aquela velha história, gostaria de fazer a melhor compra, uma bike de qualidade com um preço acessível para o meu bolso. Thumbs Up

Ficarei muito grato toda e qualquer ajuda.

Minha estatura é de 1,80cm com 90kg. Big smile


Voltar ao Topo
90452 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2018
-
Offline
Mensagens:1806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar 90452 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Dez 2018 as 08:23
Voltar ao Topo
Lucas Paschoalick Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Dez 2018
Uberlândia MG
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lucas Paschoalick Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Dez 2018 as 16:22
Fala galera, andei pesquisando muito nos últimos dias e quando estou quase decidido de qual bike comprar, eu leio algum review negativo e volto na estaca zero.

Realmente é MUITO difícil saber qual bike comprar meio a TANTAS marcas... Eu quero comprar uma bike para ir a academia e ao clube, dar aquele role no parque, etc. Mas confesso que estou quase ficando com o carro mesmo.



Gostaria da opinião de vocês em relação a algumas bikes que eu peneirei.
O que estou levando em consideração: 

- Quadro de alumínio
- Kit de transmissões Shimano
- Freio à disco
- Preço
 
Essa Abba é a mais barata saindo por 900 reais, e eu não encontrei nenhum review ou comentário sobre a bike... Também estranhei o peso dela que em alguns sites diz ser de 12,5 kg. Achei muito leve para uma bike nesse valor.

https://www.americanas.com.br/produto/27182978/bicicleta-abba-mtb-aro-29-21-marchas-suspensao-dianteira-freios-a-disco-870


































A Caloi já é de uma marca conhecida, e eu gostei do detalhe para a trava na suspensão, está em um preço mais caro por 1.200

https://www.carrefour.com.br/Bicicleta-Aro-29-Caloi-21-Marchas-MA19-Mountain-Bike-Azul/p/5475503



A Endorphine 5.3 está com um preço bem legal levando em consideração a quatidade de reviews positivos. Saindo por 1.034 reais.

https://www.netshoes.com.br/bicicleta-aro-29-mtb-endorphine-53-2018-24-marchas-preto+amarelo-EMK-0004-178



Essa XTB também está bem barata, e eu gostei que vi um video do Edu Capivara ensinando como montá-la. O vídeo é só de marketing e ele não dá nenhuma opinião sobre a qualidade da bike, mas creio eu que se fosse uma bike horrível ele não fazia a propaganda. (Na verdade não conheço o cara, mas gostei dos vídeos que vi.)

A XTB sai por 1.100 

https://www.casasbahia.com.br/EsporteLazer/Bicicletas/Aro29/bicicleta-aro-29-xtb-com-quadro-em-aluminio-suspensao-dianteira-e-21-marchas-preta-11499134.html?recsource=wproddisp&rectype=w8



Já a Rockrider ST 120 é a mais cara, saindo por 1.400 reais. Mas possui garantia vitalicia no quadro, no guidom e na mesa. 

https://www.decathlon.com.br/bicicleta-para-mountain-bike-rockrider-st-120/p



Estou muito perdido com tantas opções, tirando as South, KSW e outras que eu não citei no post. Confused
Voltar ao Topo
Lucas Paschoalick Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Dez 2018
Uberlândia MG
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lucas Paschoalick Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Dez 2018 as 16:25
Originalmente postado por sidserra sidserra escreveu:

Olhe aqui:

https://www.pedal.com.br/forum/guia-de-bikes-por-faixa-de-preco_topic92180. - https://www.pedal.com.br/forum/guia-de-bikes-por-faixa-de-preco_topic92180.html

Valeu meu querio, eu já dei uma olhada mas tem muita informações para mim, preciso estudar este post com mais calma. 
Voltar ao Topo
JustBr Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Nov 2018
Minas Gerais
Offline
Mensagens:52
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar JustBr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Dez 2018 as 16:49
Originalmente postado por sidserra sidserra escreveu:

Olhe aqui:

https://www.pedal.com.br/forum/guia-de-bikes-por-faixa-de-preco_topic92180. - https://www.pedal.com.br/forum/guia-de-bikes-por-faixa-de-preco_topic92180.html


O topico e muito bom, mas esta muiiiiito desatualizado nao e muita referência mais... Eu pesquisei por aaai e maioria dos preços nao sao praticados mais.

Indicaria a gonew 5.3 ( a cor preta c amarelo) estava saindo 899.

Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Dez 2018 as 17:05
Originalmente postado por JustBr JustBr escreveu:

Originalmente postado por sidserra sidserra escreveu:

Olhe aqui:



O topico e muito bom, mas esta muiiiiito desatualizado nao e muita referência mais... Eu pesquisei por aaai e maioria dos preços nao sao praticados mais.

Indicaria a gonew 5.3 ( a cor preta c amarelo) estava saindo 899.



A grande maioria dos preços foi atualizado de Agosto/18 pra cá. As bikes baratas é impossível manter o preço atualizado pois mudam a todo momento.
As bikes medianas e mais caras estão com o preço muito próximo da realidade.
Se não serve de referência então não faço ideia do que vc espera.

Se quiser ajudar e contribuir fique a vontade também. Abraço.
Voltar ao Topo
JustBr Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Nov 2018
Minas Gerais
Offline
Mensagens:52
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar JustBr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Dez 2018 as 19:12
Amigo, tem bike c atualizacao de 2017...e a grande maioria so. Se for as tops... Nao estou criticando.. So auxiliando o rapaz aai pesquisar melhor..
Digo, por que eu tive essa dificuldade para achar bikes de entradas com bom custo benefício.. As que eu clicava nao tinham mais... Ou preco totalmente diferentes.

Abraços.

Dica o cupom da Samsung ainda etaa funcionando para as gonew.
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Dez 2018 as 19:55
Originalmente postado por JustBr JustBr escreveu:

Amigo, tem bike c atualizacao de 2017...e a grande maioria so. Se for as tops... Nao estou criticando.. So auxiliando o rapaz aai pesquisar melhor..
Digo, por que eu tive essa dificuldade para achar bikes de entradas com bom custo benefício.. As que eu clicava nao tinham mais... Ou preco totalmente diferentes.

Abraços.

Dica o cupom da Samsung ainda etaa funcionando para as gonew.


A grande maioria?
Tem 20 itens de 2017 numa lista de quase 200. Além disso os do início da lista de 2017 são bikes que saíram de linha, estava aguardando se realmente não iam voltar ao mercado e remover.

Voltar ao Topo
90452 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2018
-
Offline
Mensagens:1806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar 90452 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Dez 2018 as 21:14
Lucas, bikes de "1300 Reais" são bikes pra uso "normal" como esses que vc falou (academia, clube, rolé), só se deve pegar umas mais cabeludas se vc for fazer trilha ou então aquelas palhaçadas na bike, como dar grau e coisas do tipo. Para o que vc quer, todas essas que vc postou são boas (menos  ABBA, 900 pratas é f*da), então eu ficaria com a Caloi, pois está dentro do seu orçamento. Depois da Caloi, seria a Rockrider, mas não esqueça o capacete, luvas e tal. E sai dessa de "ficar com o carro", ele é pra pegar garotas, hehehe... 


Originalmente postado por Lucas Paschoalick Lucas Paschoalick escreveu:

Originalmente postado por sidserra sidserra escreveu:

Olhe aqui:

Valeu meu querio, eu já dei uma olhada mas tem muita informações para mim, preciso estudar este post com mais calma. 


Editado por sidserra - 17 Dez 2018 as 21:14
Voltar ao Topo
Lucas Paschoalick Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Dez 2018
Uberlândia MG
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lucas Paschoalick Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Fev 2019 as 10:52
Fala pessoal, passando só para concluir o enredo.

Comprei a Rockrider ST 120 da Decatlhon, e aqui vai um pequeno review:

A bike é boa, tem garantia vitalicia do quadro, do guidom e da mesinha.;

A suspensão possui trava e regulagem de percurso;

Os freios vieram desregulados e eu não fui o único comprador com este problema;

A roda da frente deu uma leve empenada já na primeira semana de uso, mesmo eu tendo rodado apenas dentro da cidade, subindo e descendo passeio, etc.;

Agora sobre a experiência de compra, a bike veio com alguns descascados na pintura, na suspensão, no pé de vela, e um leve rasgado no adesivo do quadro, A bike veio montada, tendo que só desvirar o guidom e colocar os pedais. Não veio enrolada em plástico bolha.

Estou feliz com a bike, para primeira MTB acho que compre o seu papel. Valeu a ajuda de todos. Big smile
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X