Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > All Mountain / Enduro / Trail
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Recomendações de bike Full 2017/18/19
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Recomendações de bike Full 2017/18/19

 Responder Página  12>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Leandro Maeda Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Ago 2018
Mogi das Cruzes
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leandro Maeda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Recomendações de bike Full 2017/18/19
    Postado: 21 Ago 2018 as 13:56
Boa tarde galera blz ?? 
Sou novo por aqui.
Gostaria muito da ajuda de todos vocês, estou pensando em migrar para uma FS.
Hoje tenho uma Specialized Epic HT 2017.
Estou querendo migrar para uma FS dessas modelos novos, porém estou com muita dúvida.
Meu orçamento pode chegar até no máximo uns 15k, estourando 16 17..
Já olhei a camber, trek fuel, scalpel, varios modelos, porém meu uso é pedal tranquilo, não participo de competições, pedais com a galera...
Quero uma bike com uma geometria mais conforto, ja estou na idade então já sabe né, é dor pra todo lado, mas tb que seja boa pra descida quanto pra subida.
O que vocês me recomendam ??
Agradeço desde já!
Um abraço a todos e bora pedalar!
Voltar ao Topo
rafasheila Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mar 2010
santa cruz
Offline
Mensagens:277
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafasheila Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Ago 2018 as 15:53
já viu a nova stumpjumper?
"sempre acho que consigo fazer a curva, ás vezes acerto"
Voltar ao Topo
Vinacowboy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Set 2015
Sorriso-MT
Offline
Mensagens:625
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinacowboy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Ago 2018 as 15:59
eu estou de olho na Cannondale Scalpel Si 5 2018, achei ela por 13,5K

Pra mim, Aluminio Full GX e Left tá bom demais...

siga-me https://www.strava.com/athletes/11510101
Voltar ao Topo
utR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mar 2009
Brasília
Offline
Mensagens:705
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar utR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Ago 2018 as 16:59
A Santa Cruz tem uma 5010 de Aluminio saindo por 16 mil. Quadro XL. LINK
Voltar ao Topo
Leandro Maeda Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Ago 2018
Mogi das Cruzes
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leandro Maeda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Ago 2018 as 16:59
Originalmente postado por rafasheila rafasheila escreveu:

já viu a nova stumpjumper?

Sim.. Mas ainda estou pesquisando outras.. 
Voltar ao Topo
Leandro Maeda Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Ago 2018
Mogi das Cruzes
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leandro Maeda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Ago 2018 as 17:00
Originalmente postado por Vinacowboy Vinacowboy escreveu:

eu estou de olho na Cannondale Scalpel Si 5 2018, achei ela por 13,5K

Pra mim, Aluminio Full GX e Left tá bom demais...


Essa é linda de mais, onde tu achou nesse preço, tem link ?
Voltar ao Topo
luis reimann Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Set 2016
londrina
Offline
Mensagens:131
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar luis reimann Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Ago 2018 as 17:01
Olá , também fiz isto igual , sai de Specialized Epic HT carbon 2017 e fui na full. Melhor coisa que fiz na vida do Pedal, nunca mais volto para HT.
Comprei uma BMC Four Strok 02 Carbono, muito, muito, mas muito tesão de bike.....vai nela, acha com preço bom. 

Voltar ao Topo
Leandro Maeda Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Ago 2018
Mogi das Cruzes
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leandro Maeda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Ago 2018 as 17:01
Originalmente postado por utR utR escreveu:

A Santa Cruz tem uma 5010 de Aluminio saindo por 16 mil. Quadro XL. http://https://www.santacruzbikes.com.br/5010- - LINK

Esqueci de comentar, pra mim tem que ser M.
Voltar ao Topo
utR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mar 2009
Brasília
Offline
Mensagens:705
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar utR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Ago 2018 as 17:02
Originalmente postado por Leandro Maeda Leandro Maeda escreveu:

Originalmente postado por utR utR escreveu:

A Santa Cruz tem uma 5010 de Aluminio saindo por 16 mil. Quadro XL. http://https://www.santacruzbikes.com.br/5010- - LINK

Esqueci de comentar, pra mim tem que ser M.
E as Trek's?

Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (2) Agradecimentos(2)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Ago 2018 as 17:13
As Scott Spark também estão com uma pegada mais relaxada, trail... Nessa faixa de preço vai achar a Spark 960 e 970....
Voltar ao Topo
pimenta86 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Fev 2017
Minas Gerais
Offline
Mensagens:655
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar pimenta86 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Ago 2018 as 17:43
Fazendo o papel de chato

Eu não trocaria uma bike superleve como a Epic por uma Full nessa faixa de preço. Provavelmente vão ser mais pesadas e tem a manutenção mais cara.

Como vc diz que seu uso é leve, não faz sentido um Full.

Acho que as vantagens de uma Full aparecem apenas p uso mais profissa.

Voltar ao Topo
luis reimann Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Set 2016
londrina
Offline
Mensagens:131
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (2) Agradecimentos(2)   Citar luis reimann Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Ago 2018 as 17:52
E aí que você se engana , faz todo sentido uma full, não precisa ser profissa não , e na mão dos Peba que a full faz diferença kkkkk, é outra vida , fizemos um pedal de 150 Km , cheguei inteiro , sem dor aqui ali .... e a função peso minha Epic Ht na balança , com pedal 11,2k a BMC 12,3 ......pensa num cara feliz levando este kilos a mais
Voltar ao Topo
pimenta86 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Fev 2017
Minas Gerais
Offline
Mensagens:655
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pimenta86 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Ago 2018 as 18:30
Originalmente postado por luis reimann luis reimann escreveu:

E aí que você se engana , faz todo sentido uma full, não precisa ser profissa não , e na mão dos Peba que a full faz diferença kkkkk, é outra vida , fizemos um pedal de 150 Km , cheguei inteiro , sem dor aqui ali .... e a função peso minha Epic Ht na balança , com pedal 11,2k a BMC 12,3 ......pensa num cara feliz levando este kilos a mais


1) quanto vc pagou na sua Full de carbono?

2) um pedal de 150 km é leve p vc?
Voltar ao Topo
azazel66 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2016
Pará - SGA
Offline
Mensagens:845
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar azazel66 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Ago 2018 as 19:40
Originalmente postado por rafael_rtg rafael_rtg escreveu:

As Scott Spark também estão com uma pegada mais relaxada, trail... Nessa faixa de preço vai achar a Spark 960 e 970....


Comprei uma spark 960... uma beleza, acho o sistema twin lock excelente... desencorajo a 970, não sei se repararam, ela não tem a twin lock, e logo a trava do shock é no shock, que fica de ponta cabeça, no meio de um sulco, logo acima do movimento central... é impossível soltar ela com a bike em movimento... sem contar que vem com canote retrátil a partir da 960...
199X - Sundown aro 24, 12v
200X - Caloi T-Type aluminium
2015 - B'twin RockRider 340
2016 - GT Karakoram Comp
2018 - Scott Spark 960
Voltar ao Topo
azazel66 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2016
Pará - SGA
Offline
Mensagens:845
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar azazel66 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Ago 2018 as 19:43
Originalmente postado por pimenta86 pimenta86 escreveu:

Fazendo o papel de chato

Eu não trocaria uma bike superleve como a Epic por uma Full nessa faixa de preço. Provavelmente vão ser mais pesadas e tem a manutenção mais cara.

Como vc diz que seu uso é leve, não faz sentido um Full.

Acho que as vantagens de uma Full aparecem apenas p uso mais profissa.



Faço pedais de 18 a 40km... recomendo a full tbm pra quem não quer performance... e olha que levar 3kg a mais morro acima não muda nada nessa categoria de atividade... o esforço é praticamente o mesmo (na política do devagar e sempre)... agora, se quer bater tempo... bom, com esses 3kg sou muito mais rápido nas descidas, e consideravelmente mais lento nas subidas.. o tempo de pedal ficou elas por elas...

ps: Aquela decida técnica, numa full... é outro nível de emoção...


Editado por azazel66 - 21 Ago 2018 as 19:44
199X - Sundown aro 24, 12v
200X - Caloi T-Type aluminium
2015 - B'twin RockRider 340
2016 - GT Karakoram Comp
2018 - Scott Spark 960
Voltar ao Topo
Leandro Maeda Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Ago 2018
Mogi das Cruzes
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leandro Maeda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Ago 2018 as 21:11
Onde tu achou por esse preço ? Valeu
Voltar ao Topo
Leandro Maeda Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Ago 2018
Mogi das Cruzes
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leandro Maeda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Ago 2018 as 21:11
Originalmente postado por Leandro Maeda Leandro Maeda escreveu:

Originalmente postado por Vinacowboy Vinacowboy escreveu:

eu estou de olho na Cannondale Scalpel Si 5 2018, achei ela por 13,5K

Pra mim, Aluminio Full GX e Left tá bom demais...


Essa é linda de mais, onde tu achou nesse preço, tem link ?

?
Voltar ao Topo
MatheusLPS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Abr 2011
Ouro Branco-MG
Offline
Mensagens:336
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MatheusLPS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Ago 2018 as 21:51
Comprei minha Trek EX 7 por 15k no início do ano.

Nunca me diverti tanto com uma bike. É uma trail com 130mm, 14kg. Não vai acompanhar a galera no estradão. Mas nas descidas, se o cara nao for bom com a HT dele, vc deixa para trás fácil. 

O pedal é muito mais gostoso de full. Estou me divertindo horrores. 

Recomendaria uma bike com geometria mais "agressiva" ali perto do 67 graus de caixa de direção. As XC mais modernas já vem com 68,3 graus.

Vai por min, frente mais projetada, pneus 2.4 mordedores de terra e canote dropper é a receita do sucesso nas descidas. Tem nem graça andar em estradão mais.

No início vc acha estranha a bike trail pois ela tem a mesa bem curta e vc fica mais em pé. Dois rolês e acabou. Vc sai atropelando tudo.

Gosto muito da trek. É um trator. Quase peguei uma HT trek esse semana como bike secundária essa semana. Ainda bem que não fiz.

Tem Niner por 10k.
Vc acha Spark 940 em promoção por 15k quando vira lote.
Na faixa dos 15 ~ 16k vc acha algo.

Tem vídeos meus aqui: 


flw
Voltar ao Topo
luis reimann Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Set 2016
londrina
Offline
Mensagens:131
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luis reimann Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Ago 2018 as 23:49
Paguei 14.000 teve uma promoção das BMC no começo do ano , e o lojista fez por mais 1.200, tirou tudo Deore 2x10 ( pé de vela , câmbio , cassete, trocadores ....) e coloquei tudo XT 1x11.
Sou de Londrina, aqui na região tem direto pedal de 80, 100, 150 km, é puxado mas vamos de boa ..... vai indo , indo ..... e com full é outra tocada 👍🏻👍🏻
Voltar ao Topo
lemarco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2005
Sabará - MG
Offline
Mensagens:5805
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lemarco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Ago 2018 as 09:10
A niner tá com promoção, 10% de desconto para pagamento a vista sobre o preço anunciado, então a Jet 9 sai na faixa de preço que vc procura:

Se quiser algo mais XC a RKT 9 sai até mais barato:
S

Voltar ao Topo
lemarco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2005
Sabará - MG
Offline
Mensagens:5805
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lemarco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Ago 2018 as 09:20
A vantagem das Niner é que já vem com eixos boost, que são tendência no mercado e no caso da Jet 9 ainda aceita rodas 29 ou 27.5+.
Voltar ao Topo
lemarco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2005
Sabará - MG
Offline
Mensagens:5805
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lemarco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Ago 2018 as 09:25
Lembrei de uma coisa. A loja http://intertrilhas.com.br/ estava queimando a ultima Santa Cruz Bronson da loja, tamanho M. Não lembro mais o preço exato, mas tenho impressão que tá 18k. Vale a pena entrar em contato!
Voltar ao Topo
Vinacowboy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Set 2015
Sorriso-MT
Offline
Mensagens:625
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinacowboy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Ago 2018 as 09:49
Originalmente postado por Leandro Maeda Leandro Maeda escreveu:

Onde tu achou por esse preço ? Valeu



Promoção de uma Loja na minha Cidade... preço de amigo.
siga-me https://www.strava.com/athletes/11510101
Voltar ao Topo
utR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mar 2009
Brasília
Offline
Mensagens:705
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar utR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Ago 2018 as 11:41
Voltar ao Topo
Leandro Maeda Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Ago 2018
Mogi das Cruzes
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leandro Maeda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Ago 2018 as 12:24
Pessoal muito obrigado por todas as resposta, e podem continuar postando as suas recomendações, mas eu estou namorando essa Cannondale Scapel SI-5 2018.
Mas nada certo ainda. Todos os dias estou pesquisando e procurando por novidades!
Valeu...
Voltar ao Topo
lemarco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2005
Sabará - MG
Offline
Mensagens:5805
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar lemarco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Ago 2018 as 13:09
Originalmente postado por Leandro Maeda Leandro Maeda escreveu:

Pessoal muito obrigado por todas as resposta, e podem continuar postando as suas recomendações, mas eu estou namorando essa Cannondale Scapel SI-5 2018.
Mas nada certo ainda. Todos os dias estou pesquisando e procurando por novidades!
Valeu...
Acho que a primeira coisa que vc tem que decidir é qual o tipo de bike vc quer. Já citou bikes de XC e Trail. A galera ainda enviou bikes de Trail e AM (afinal tá no fórum de AM, então acho que a galera entendeu que vc tá procurando esse tipo de bike). 


Voltar ao Topo
demo.ckp Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Fev 2011
Running!
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar demo.ckp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Ago 2018 as 13:18
Aproveitando o tópico, estou em duvida entre

Giant Trance 2 2018 e Scott Genius 750 2018

Meu uso será trail cívil, nada militar ou agressivo!!

Como sou novo na região, não conheço bem os caminhos, mas sei que a galera anda bastante por aqui.
Voltar ao Topo
Leandro Maeda Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Ago 2018
Mogi das Cruzes
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leandro Maeda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Ago 2018 as 16:30
Segunda-feira estou indo buscar a minha, decidi pegar ela mesmo!
Até pq consegui o mesmo preço que vc kkkk
E consegui vender muito bem a minha.
Valeu!!! SmileSmileSmile
Voltar ao Topo
utR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mar 2009
Brasília
Offline
Mensagens:705
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar utR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Ago 2018 as 22:18
Originalmente postado por Leandro Maeda Leandro Maeda escreveu:

Segunda-feira estou indo buscar a minha, decidi pegar ela mesmo!
Até pq consegui o mesmo preço que vc kkkk
E consegui vender muito bem a minha.
Valeu!!! SmileSmileSmile
Qual bike você pegou? A Cannondale? 

Editado por utR - 23 Ago 2018 as 22:18
Voltar ao Topo
Leandro Maeda Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Ago 2018
Mogi das Cruzes
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leandro Maeda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Ago 2018 as 22:26
Originalmente postado por utR utR escreveu:

Originalmente postado por Leandro Maeda Leandro Maeda escreveu:

Segunda-feira estou indo buscar a minha, decidi pegar ela mesmo!
Até pq consegui o mesmo preço que vc kkkk
E consegui vender muito bem a minha.
Valeu!!! SmileSmileSmile
Qual bike você pegou? A Cannondale? 

Isso! :) 
Eu esqueci de dar QUOTE! 

Voltar ao Topo
demo.ckp Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Fev 2011
Running!
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar demo.ckp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Ago 2018 as 14:22
Originalmente postado por demo.ckp demo.ckp escreveu:

Aproveitando o tópico, estou em duvida entre

Giant Trance 2 2018 e Scott Genius 750 2018

Meu uso será trail cívil, nada militar ou agressivo!!

Como sou novo na região, não conheço bem os caminhos, mas sei que a galera anda bastante por aqui.


ninguém pra opinar??
Voltar ao Topo
utR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mar 2009
Brasília
Offline
Mensagens:705
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar utR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Ago 2018 as 14:27
Originalmente postado por Leandro Maeda Leandro Maeda escreveu:

Originalmente postado por utR utR escreveu:

Originalmente postado por Leandro Maeda Leandro Maeda escreveu:

Segunda-feira estou indo buscar a minha, decidi pegar ela mesmo!
Até pq consegui o mesmo preço que vc kkkk
E consegui vender muito bem a minha.
Valeu!!! SmileSmileSmile
Qual bike você pegou? A Cannondale? 

Isso! :) 
Eu esqueci de dar QUOTE! 

Show! Clap

 Quando chegar posta umas fotos 
Voltar ao Topo
utR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mar 2009
Brasília
Offline
Mensagens:705
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar utR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Ago 2018 as 14:32
Aproveitando o titulo do tópico acho que vale a pena postar isso:

A Niner BR liberou um cupom de desconto "MY-NINER". Na JET 9 RDO 2-STAR aplicando esse cupom deu um desconto de R$1.888 e pagando a vista leva mais 10%, juntando os dois dá quase 4 mil reais de desconto.

Postei também no tópico da Niner no Fórum Principal.




Editado por utR - 24 Ago 2018 as 14:33
Voltar ao Topo
PedroMayall Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Jan 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:702
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PedroMayall Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Ago 2018 as 16:03
Originalmente postado por demo.ckp demo.ckp escreveu:

Originalmente postado por demo.ckp demo.ckp escreveu:

Aproveitando o tópico, estou em duvida entre

Giant Trance 2 2018 e Scott Genius 750 2018

Meu uso será trail cívil, nada militar ou agressivo!!

Como sou novo na região, não conheço bem os caminhos, mas sei que a galera anda bastante por aqui.


ninguém pra opinar??

Eu acho que vc estará bem servido com qualquer das duas para um uso trail, podendo ganhar confiança e se arriscar no all mountain. A Scott Genius pedala muito bem e tem mais curso, então eu iria nela.
Voltar ao Topo
Arantes89 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2015
Tocantins
Offline
Mensagens:251
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Arantes89 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Ago 2018 as 18:34
Originalmente postado por demo.ckp demo.ckp escreveu:

Aproveitando o tópico, estou em duvida entre

Giant Trance 2 2018 e Scott Genius 750 2018

Meu uso será trail cívil, nada militar ou agressivo!!

Como sou novo na região, não conheço bem os caminhos, mas sei que a galera anda bastante por aqui.


Eu sou suspeito, pois tenho uma Giant Reign 2 e curto muito. Pela config iria na Trance 2, tem mais curso na dianteira do que a Scott, vem com pneus HRII, é 1x11. Só a coroa dela que achei paia, podia ser uma 32T ao invés de 30T.
Quanto tá cada uma?
Giant Reign 2 2015
Voltar ao Topo
demo.ckp Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Fev 2011
Running!
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar demo.ckp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Ago 2018 as 20:18
Originalmente postado por PedroMayall PedroMayall escreveu:

Eu acho que vc estará bem servido com qualquer das duas para um uso trail, podendo ganhar confiança e se arriscar no all mountain. A Scott Genius pedala muito bem e tem mais curso, então eu iria nela.


A Genius tá com Rock Shox Recon, mas tem trava remota nas duas.
A Trance tem Fox Rythmn 34, mas com trava na canela, e a que eu vi tem 2x10, mas com guia de corrente. Também tá tubeless.

Originalmente postado por Arantes89 Arantes89 escreveu:


Quanto tá cada uma?


1900 EUR
Voltar ao Topo
Arantes89 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2015
Tocantins
Offline
Mensagens:251
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Arantes89 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Ago 2018 as 10:21
Originalmente postado por demo.ckp demo.ckp escreveu:


A Genius tá com Rock Shox Recon, mas tem trava remota nas duas.
A Trance tem Fox Rythmn 34, mas com trava na canela, e a que eu vi tem 2x10, mas com guia de corrente. Também tá tubeless.


As duas vão te atender muito bem, pelo que vi ambas já são boost tbm. Trava eu não uso, pois sempre esqueço de soltar Ouch. Eu ficaria com a Trance msm.
Giant Reign 2 2015
Voltar ao Topo
demo.ckp Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Fev 2011
Running!
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar demo.ckp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Ago 2018 as 12:06
A Trance está brilhando mais aos olhos...

mas sempre quis uma Genius!!!
Voltar ao Topo
Romulobh Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Jan 2018
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (2) Agradecimentos(2)   Citar Romulobh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Set 2018 as 20:58
Comprei uma niner Jet 9 1 star esse ano. Bike Full top!! Em Março paguei 9800 com uma promoção que teve!! A bike é um tesao tem uma geometria muito top. Esquece bike com geometria XC, isso é pra quem compete, se voce faz trilha so por diversão deve pegar uma trail bike ou all mountain ou enduro se for mais agressivo!! Pode ir na Jet 9 que não vai se arrepender!! 
OBs.: Fiz um topico falando da minha niner nessa parte do forum, acho que ta entitulado de primeira bike full
Voltar ao Topo
Leato Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Out 2018
Tokyo
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leato Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Out 2018 as 12:23
Eu estou curtindo minha Trek Remedy 8.2018.
Andava com GT Timberline HT.
Para mim que faço uso recreativo, estou satisfeito com RockShox Lyric, grupo GX.
O sistema full floater eh demais.
Voltar ao Topo
 Responder Página  12>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X