| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Recomendação
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Recomendação

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Adriano Sanches Ver Drop Down

13471680
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Adriano Sanches Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Recomendação
    Enviado: 05 Dez 2018 as 20:24
Boa noite rapaziada!!!
quero começar a pedalar porem a duvida que muitos iniciantes tem é qual bike por uma faixa de preço, no meu caso de R$2.500,00, como não entendo nada não faco ideia do que fazer, moro em americana-sp e tem varias lojas de bikes por aqui... recomendações que me fizerem e gostei do que vi foram:
Trek Marlin 4 por R$2.200
Sense One 2019 menos de R$2.000
onde eu ia tinha uma variedade muuito grande e eu ficava perdido, fora essas vocês teriam alguma recomendação?
Sobre Bikefit tenho 1,69m e uma protese no fêmur (aste dentro do osso pra simplificar heheh) que deixa mina perna esquerda 2~3cm mais curta entao me passam bikes tanto aro 27,5 quanto aro 29 com quadro menor...

Já agradeço a ajuda!! 
Voltar para o topo
dagspina Ver Drop Down

Jandira
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de dagspina Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 05 Dez 2018 as 20:38
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.