Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Recomendação - Sense Rock Evo 2020 x Oggi 7.2 2019
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Recomendação - Sense Rock Evo 2020 x Oggi 7.2 2019

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
DiegoMTB Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Mai 2020
Campinas/SP
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DiegoMTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Recomendação - Sense Rock Evo 2020 x Oggi 7.2 2019
    Postado: 20 Mai 2020 as 17:31
Eai galera blz? Sou novo aqui no fórum, desculpe se tiver criando o tópico de forma errada. Estou voltando ao pedal após 11 anos, andei pesquisando bastante qual bike se adequaria melhor pra mim e acabei chegando entre a Sense Rock Evo 2020 e OGGI BW 7.2 2019 (semi-nova).. qual seriam as suas recomendações? Na faixa de 3500$ tem alguma opção melhor?

Gratidão! 🙏🏼
Voltar ao Topo
Alquimista Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Ago 2012
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alquimista Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mai 2020 as 10:10
Bom dia! As duas parecem ser quase equivalentes.
O quadro da oggi é tapered e tripla espessura.
Pelo que entendi a oggi é usada, e como tal pode vir com surpresa que pode aparecer a médio prazo.

Se a ambas são novas, eu iria de oggi. Mas se a oggi é realmente usada, eu iria de Sense.
Voltar ao Topo
DiegoMTB Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Mai 2020
Campinas/SP
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DiegoMTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mai 2020 as 15:02
Obrigado pela opinião amigo. A Sense estou um pouco receoso pois vi alguns relatos de trincas no quadro e o pós venda acabou deixando a desejar segundo essas pessoas. A Oggi está em uma bike shop e está extremamente bem conservada, apenas um pequeno risco no adesivo da suspensão.
Voltar ao Topo
Alquimista Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Ago 2012
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alquimista Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mai 2020 as 15:49
Nossa, sempre tive a Sense em elevado conceito.
Essa informação me surpreendeu! Uma pena...
Desejo sucesso na escolha 👍
Voltar ao Topo
DiegoMTB Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Mai 2020
Campinas/SP
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DiegoMTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mai 2020 as 15:54
Pode ter sido alguns casos isolados, eu gosto da marca também.. mas com estou por fora há um bom tempo estou meio perdido. Obrigado 🙏🏼
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X