Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Recomendação para Novato em Speed
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Recomendação para Novato em Speed

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
thatspokethus Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Abr 2019
São Vicente
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar thatspokethus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Recomendação para Novato em Speed
    Postado: 25 Abr 2019 as 10:51
Sou um novato em ciclismo, entretanto, gosto muito de pedalar. Há um tempo estou pensando em fazer parte da mobilidade ativa, indo de bicicleta para o trabalho, ida e volta são 24km, as vias em sua maioria são asfaltadas entretanto há trechos esburacados. *No prédio não há espaço para guardar a bike, eu teria de pagar estacionamento. 

Estou pensando em comprar uma speed, gostei muito do design da C10 antiga mas lendo aqui no fórum há muitos pormenores e ainda mais para mim que sou iniciante no assunto sobre possíveis melhorias e a relação custo x beneficio. Vi um anuncio na OLX de R$650 sendo o  quadros provavelmente tamanho 56. Porém o atual dono não sabe me informar quais seriam os componentes da bicicleta e que ela fora reformada recentemente (pelo antigo dono) e utilizada desde então poucas vezes (também não especificou a rodagem).




Isto posto, no Mercado Livre achei outro modelo que considero melhor custando R$1.100 (pela lida aqui no fórum dos itens, mas mesmo assim continuo leigo). Segue as especificações:

Quadro em aluminio 52 cm aro 700 mm
Cambios Shimano 105 9 velocidades