| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Recomendação entre duas bikes
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

Recomendação entre duas bikes

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
leandro.cruz Ver Drop Down

Minas Gerais
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de leandro.cruz Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Recomendação entre duas bikes
    Enviado: 27 Out 2021 as 17:46
Saldações à todos!

Sou iniciante no esporte e gostaria de contar com a experiência de muitos aqui para me recomendar uma, entre as duas bikes cidadas abaixo:

- Caloi Explorer Expert 2021
- Oggi Big Wheel 7.1

Embora eu seja iniciante, quero um equipamento de entrada um pouco mais "premium" para não precisar fazer upgrade tão precocemente, caso eu tome gosto pelo esporte.

De antemão quero agradecer à atenção dispensada.
Voltar para o topo
Dragum Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Dragum Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 27 Out 2021 as 17:53
Originalmente Postado por leandro.cruz leandro.cruz Escreveu:

Saldações à todos!

Sou iniciante no esporte e gostaria de contar com a experiência de muitos aqui para me recomendar uma, entre as duas bikes cidadas abaixo:

- Caloi Explorer Expert 2021
- Oggi Big Wheel 7.1

Embora eu seja iniciante, quero um equipamento de entrada um pouco mais "premium" para não precisar fazer upgrade tão precocemente, caso eu tome gosto pelo esporte.

De antemão quero agradecer à atenção dispensada.