Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Pedal Pink - O universo feminino e suas bicicletas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Recomendação entre 2 modelos
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Recomendação entre 2 modelos

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
vane Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jan 2017
brasil sp
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vane Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Recomendação entre 2 modelos
    Postado: 19 Jan 2017 as 13:20
Oi gente, boa tarde!

Seguinte, eu ando de bicicleta pela cidade faz algum tempo, mas uso uma bem velha, pesadona, e grande pra mim, ela dá pro gasto mas me dá muito trabalho na subida, pq é realmente mto pesada pro meu tamanho, então quero dar um upgrade agora que consegui uma graninha.

meu bike fit deu isso aqui ó:

Tamanho do quadro: 15,4 polegadas ou 39,1 centímetros
Distância entre o Guidão e o Selim: 58,3 cm
Diferença de altura entre Guidão e Banco: 3,9 cm
Altura do Selim até o centro do pedivela: 62,2 cm
Recuo entre o centro do Pedivela e a ponta do Selim: 4,4 cm
Altura do Selim: 62.30 cm
Seat Tube: 15.40 pol     
Top Tube: 47.71 cm

Bom, aqui na minha cidade achei esses dois modelos no OLX, e queria saber se alguma delas vale a pena, e qual vale mais no caso. Se não valem gostaria de saber se vcs indicam alguma nova, numa faixa até 1.500 reais.

Groove:

http://sp.olx.com.br/regiao-de-sorocaba/ciclismo/imperdivel-bicicleta-groove-shuffle-26-semi-nova-129053167

Soul Flora:

http://sp.olx.com.br/regiao-de-sorocaba/ciclismo/vendo-bike-aro-26-soul-flora-280073890
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jan 2017 as 21:52
Vane, o ideal é você verificar as bikes pessoalmente. Por foto é muito ruim.

Atente para a medida do toptube ( distância selim-guidão). Ela é tão ou mais importante que o dito tamanho do quadro que é medido pelo seat tube (onde fica o canote e selim).

Procure aqui no forum sobre dicas de como comprar uma bike usada. No youtube, a Pedaleria também postou um video explicando.

Editado por ltadeu70 - 19 Jan 2017 as 21:54
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X