| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + | |
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade. |
Recomendação de sendor cadência/velocidade |
Responder ![]() |
Autor | |
jibão ![]() Registrado: 31 Jan 2022 RS Desconectado Mensagens:87 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Enviado: 24 Mar 2022 as 18:36 |
Estou procurando sensores de cadência/velocidade ant+ para minha bike, que tenham um bom custo benefício.
Verifiquei que importando tem opções bem baratas, como os magene ou xoss, mas não sei se a qualidade acompanha.
|
|
![]() |
|
MDAndre ![]() ![]() Registrado: 01 Jan 2014 Curitiba Desconectado Mensagens:3 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Eu tenho usado o Magene como sensor de cadência com um Bryton Rider 320 há uns 9 meses, por enquanto sem problemas.
|
|
![]() |
|
stefanob ![]() ![]() Registrado: 25 Jan 2016 Curitiba Desconectado Mensagens:722 |
to usando sensor da Xoss pra velocidade há +2 anos e tudo bem tranquilo, funciona perfeitin sem perda de sinal, já tomei chuva e tals sem problema, só dar banho depois e boa heheh
só a autonomia que bem abaixo do prometido mas tb depende da bateria, as baratas da Elgin dao 80-90h de uso, o q já tá mto bom tb e qdo começa a falhar, já é evidencia de bateria baixa, só trocar que volta 100% funcionamento
|
|
![]() |
|
| |
wellesximenes ![]() Registrado: 05 Nov 2011 Ceará Desconectado Mensagens:44 |
Amigo estou com um parecido cycplus o seu quando esta perto de descarregar que sintomas ele lhe causa?
|
|
![]() |
|
| |
Responder ![]() |
|
Ir para | Permissões do Fórum ![]() Você no pode enviar novos tópicos neste fórum Você no pode responder os tópicos neste fórum Você no pode deletar suas mensagens neste fórum Você no pode editar suas mensagens neste fórum Você no pode criar enquetes nesse fórum Você no pode votar enquetes nesse fórum |