| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Fórum Mountain Biking > All Mountain / Enduro / Trail
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Recomendação de Pneus All Mountain
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

Recomendação de Pneus All Mountain

Responder Responder Página  <12
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
TheLittle Ver Drop Down

Rio
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de TheLittle Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 Ago 2019 as 08:59
Originalmente Postado por Tande Tande Escreveu:

Originalmente Postado por TheLittle TheLittle Escreveu:

Originalmente Postado por Eneias Gomes Eneias Gomes Escreveu:

ola oque acham do maxxis minion ss moro em sampa tenho uma trailzinha full mas gosto de sair pedalando de casa até as trilhas na cantareira, tenho os continental x king não tem condição de usar esses pneus escorrega demais tenho high roller vou colocar na frente novamente a rolagem não é das melhores mas não estou preocupado em baixa tempo, mas me diverti com segurança e na traseira o que recomendaria já que pego asfalto o que acham do minion Ss ou schwable rock razor diz ai...

Pra mim setup ideal de pneus:

Dianteira algum maxxis, de preferência minion 3c. Mas highroler também é um excelente pneu.

Traseira um pneu bom de rolagem com cravos baixos. O Minion SS é ótimo, só em terrenos com lama q fica meio complicado a frenagem

Com todo respeito LITTLE,
Aqui na minha região num chega a ser um DH mas tem uns singles mortífero , curvas em mergulho (fim de curso na suspa) , pedras soltas, terra solta na maioria das vezes com tempo seco e nossos  deslocamentos são em asfalto uso Mnion DHf 29x2.5 na dianteira e não estou encontrando pra comprar um DHr pra traseira, vou de Ardent ou HR2 na traseira?

O High Roller vai te dar mais grip na traseira, o ardent vai dar uma rolagem melhor.
---------------------------
Santacruz Nomad 3 CC
Santacruz Hightower C
Miyamura Enduro Hardtail
Voltar para o topo
MatheusLPS Ver Drop Down

Ouro Branco-MG
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de MatheusLPS Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Mai 2020 as 20:52
Pessoal, boa tarde.

Alguém com experiência com pneu da Specialized?

Meu Maxxis Agressor tá acabando. Ideia é usar atrás.

Voltar para o topo
chapecoense Ver Drop Down

Chapecó/SC
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de chapecoense Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 06 Jun 2020 as 16:13
Boa tarde Matheus, possuo uma SPZ Stumpjumper comp 6fattie, utilizo Pneus SPZ Purgatory e Ground Control, ambos 27,5x3.0 (6fattie), já estou no 2o pneu traseiro (partindo pro 3o) e vou trocar o dianteiro em breve, novamente colocarei os SPZ pela durabilidade e conforto, sao bons para trilha, pesados sim, contudo, são raros os furos que aparecem.
Atualmente utilizo com câmaras.
Espero ter ajudado, abraços.
Voltar para o topo
bicicletada Ver Drop Down

Rinópolis - SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de bicicletada Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Jun 2020 as 00:49
All mountain Vale Tudo indo de 2.1 acima , vai variar muito para que terreno Vc mais vai pedalar ! Eu não compraria michelin nem schwalbe em hipotese alguma ! Todos que tive rasgaram no Agressive xc 

nickves/felipeboo/Loureto/ricrmasc/js.moscarelli/FRS/robervalpedal/Pacheco01/Joerly/RogerioPiloto/Cannondale.acre/Patricko/Acácio Alves Leandro/fdalmeida/Sdiniz/dnortiz/mcrespo/cacolima/GPLRace

Voltar para o topo
RodolfoMTB Ver Drop Down

BH - MG
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de RodolfoMTB Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Set 2023 as 16:46
Tenho três recomendações:

- Nobby Nic da Schwalbe;
- Regolith Pro da Kenda;
- Navegal 2 Pro da Kenda EMC (EMC é para elétrica, mas é "leve") .

Gosto de pneus com boa relação custo beneficio, os da Kenda li bons reviews e pela marca ser mais famosa pelos seus pneus de entrada é mais fácil achar boas promoções. Gostei dos dois.

Destes que usei gostei bastante, o navegal tem uma rolagem melhor, o Regolith é bom para terreno solto e o Nobby é bem versátil (Navegal tbm é).

Tenho vontade de testar uns da Maxxis, mas os únicos com preço razoável são o EXO que dizem furar/rasgar fácil, já os EXO+ e DD que me atenderiam são muito caros.

Voltar para o topo

Responder Responder Página  <12
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X