| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + | |
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade. |
Recomendação de Pneus All Mountain |
Responder ![]() |
Página <12 |
Autor | |||
TheLittle ![]() ![]() Registrado: 21 Jun 2005 Rio Desconectado Mensagens:5493 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
||
O High Roller vai te dar mais grip na traseira, o ardent vai dar uma rolagem melhor.
|
|||
---------------------------
Santacruz Nomad 3 CC Santacruz Hightower C Miyamura Enduro Hardtail |
|||
![]() |
|||
MatheusLPS ![]() ![]() Registrado: 11 Abr 2011 Ouro Branco-MG Desconectado Mensagens:336 |
||
Pessoal, boa tarde.
Alguém com experiência com pneu da Specialized? Meu Maxxis Agressor tá acabando. Ideia é usar atrás. |
|||
![]() |
|||
chapecoense ![]() ![]() Registrado: 11 Jul 2011 Chapecó/SC Desconectado Mensagens:11 |
||
Boa tarde Matheus, possuo uma SPZ Stumpjumper comp 6fattie, utilizo Pneus SPZ Purgatory e Ground Control, ambos 27,5x3.0 (6fattie), já estou no 2o pneu traseiro (partindo pro 3o) e vou trocar o dianteiro em breve, novamente colocarei os SPZ pela durabilidade e conforto, sao bons para trilha, pesados sim, contudo, são raros os furos que aparecem. Atualmente utilizo com câmaras. Espero ter ajudado, abraços.
|
|||
![]() |
|||
bicicletada ![]() Registrado: 25 Ago 2007 Rinópolis - SP Desconectado Mensagens:809 |
||
All mountain Vale Tudo indo de 2.1 acima , vai variar muito para que terreno Vc mais vai pedalar ! Eu não compraria michelin nem schwalbe em hipotese alguma ! Todos que tive rasgaram no Agressive xc
|
|||
nickves/felipeboo/Loureto/ricrmasc/js.moscarelli/FRS/robervalpedal/Pacheco01/Joerly/RogerioPiloto/Cannondale.acre/Patricko/Acácio Alves Leandro/fdalmeida/Sdiniz/dnortiz/mcrespo/cacolima/GPLRace |
|||
![]() |
|||
| |||
RodolfoMTB ![]() ![]() Registrado: 12 Ago 2021 BH - MG Desconectado Mensagens:57 |
||
Tenho três recomendações: - Nobby Nic da Schwalbe; - Regolith Pro da Kenda; - Navegal 2 Pro da Kenda EMC (EMC é para elétrica, mas é "leve") .
Gosto de pneus com boa relação custo beneficio, os da Kenda li bons reviews e pela marca ser mais famosa pelos seus pneus de entrada é mais fácil achar boas promoções. Gostei dos dois. Destes que usei gostei bastante, o navegal tem uma rolagem melhor, o Regolith é bom para terreno solto e o Nobby é bem versátil (Navegal tbm é). Tenho vontade de testar uns da Maxxis, mas os únicos com preço razoável são o EXO que dizem furar/rasgar fácil, já os EXO+ e DD que me atenderiam são muito caros. |
|||
![]() |
|||
| |||
Responder ![]() |
Página <12 |
Ir para | Permissões do Fórum ![]() Você no pode enviar novos tópicos neste fórum Você no pode responder os tópicos neste fórum Você no pode deletar suas mensagens neste fórum Você no pode editar suas mensagens neste fórum Você no pode criar enquetes nesse fórum Você no pode votar enquetes nesse fórum |