Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Oficina e Manutenção das Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - recomendação de pedivela até R$60,00
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


recomendação de pedivela até R$60,00

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
phfilho Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Mar 2016
Campanha-MG
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar phfilho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: recomendação de pedivela até R$60,00
    Postado: 07 Mar 2016 as 19:52
Olá!
Sou novo no fórum, e gostaria de saber o que vocês acham de uma pedivela reduzida de relação 24/34/42 da marca m. john, pois eu não conheço essa marca, e também gostaria de algumas recomendações de pedivelas com essa relação de dentes em uma faixa de preço de até R$60,00.
Desde já agradeço!
Voltar ao Topo
Dorfo Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Jun 2015
Atibaia
Offline
Mensagens:733
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dorfo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mar 2016 as 20:47
Bem vindo ao fórum parceiro!!
Particularmente não conheço a marca.
No Mercado Livre tem pedivela reduzido até por 30 reais mais frete, o material é aço e tem um revestimento com nylon. Já usei esses pedivela genéricos, a passagem de marchas é muito ruim, infelizmente deixam muito a desejar. Se tiver condições compensa pagar um pouco mais e colocar um Shimano.
Voltar ao Topo
ASCruz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Set 2014
Ceará
Offline
Mensagens:192
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ASCruz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mar 2016 as 22:10
Pedivela BARATO e de alumínio, só vi da High One...

24/34/42
Voltar ao Topo
Ex. Junior Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Mai 2013
Acreúna
Offline
Mensagens:150
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ex. Junior Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mar 2016 as 22:27
Abaixo de R$60,00 você vai encontrar de marcas bem simples tipo WG, talvez High One (possivelmente mais caro).
E será de ferro encapado. Alumínio só acima desse valor.
Voltar ao Topo
newhouse Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2011
Embu - SP
Offline
Mensagens:2578
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar newhouse Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mar 2016 as 11:48
O problema do pedivela é que ele é um componente que, se você cuidar bem da corrente, ele dura uma eternidade. Eu não gosto desses pedivelas revestidos por que eles tendem a entortar os braços se você fizer muita força. Eu tenho um antigo e dá a impressão que o pedal tá aberto pro lado de fora da bike.

Se o seu movimento central for de ponta quadrada, eu iria num desses:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-727888984-pedivela-shimano-fc-m131-reduzido-_JM
Voltar ao Topo
Ramai Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2014
Itaberaba - BA
Offline
Mensagens:1464
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ramai Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mar 2016 as 14:30
Também acho muito mais vantagem botar mais R$ 25,00 e ir no Shimano M131! Smile
Scott
Bikes e aviões <3
Voltar ao Topo
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3740
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mar 2016 as 16:49
Originalmente postado por Ex. Junior Ex. Junior escreveu:

Abaixo de R$60,00 você vai encontrar de marcas bem simples tipo WG, talvez High One (possivelmente mais caro).
E será de ferro encapado. Alumínio só acima desse valor.


Na verdade tem um pedivela de aluminio generico onde eles colocam a marca la mais não e a marca que fabrica.
Fui em uma loja e vi que la tinha todos juntos e o lojista confirmou que é um xing ling onde so se imprime um logo (wg , high one , sugino , brunswell) , mais ele é de aluminio com coroas em aço , não é daqueles de plástico revestido com nylon não.
Custa na faixa de 50 reais.

Editado por misera - 09 Mar 2016 as 16:50
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X