| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Outros > Instruções para usar o Fórum
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Recomendação de bike usada até 500 reais
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

Recomendação de bike usada até 500 reais

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
cabeyolanda Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de cabeyolanda Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Recomendação de bike usada até 500 reais
    Enviado: 05 Dez 2020 as 13:30
Bom dia galera, queria comprar uma bike semi nova ou até usada em boas condições até 500 reais, para passeio em ciclovia, no máximo asfalto. Alguém sabe me recomendar algo? Tenho 1,64m, 60kg e 18 anos. Estou dando uma olhada na OLX e Mercado Livre mas estou encontrando muitas marcas desconhecidas e alguns vendedores ficam bravos ou se recusam a mandar mais fotos da bike e o número de série dela. Agradeço!
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X