| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Recomendação de Bike para até 15 Km
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Recomendação de Bike para até 15 Km

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Cezar_Rj Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Cezar_Rj Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Recomendação de Bike para até 15 Km
    Enviado: 14 Ago 2019 as 19:45
Boa noite Galera!
Sou novo aqui e totalmente leigo em Bikes.
Gostaria da ajuda de vocês... quero uma bike para rodar pequenas distâncias dentro da cidade mesmo. Achei 2 que estão bem baratas e que eu acredito que atenderiam a minha necessidade.
Quero saber de vocês se de fato elas atendem e se sim, qual das 2 devo escolher.

1

https://www.americanas.com.br/produto/90824432/bicicleta-aro-29-freio-a-disco-21-marchas-shimano-mountain-bike-aco-carbono-looping?pfm_carac=bicicleta%20aro%2029&pfm_index=1&pfm_page=search&pfm_pos=grid&pfm_type=search_page%20&sellerId&sellerid

2

https://www.netshoes.com.br/bicicleta-rino-aro-29-21v-preto-ECL-0013-006
Voltar para o topo
rickronchi Ver Drop Down

Joinville
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de rickronchi Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Ago 2019 as 20:57
Vão te dizer pra usar o campo pesquisa, já deu uma olhada lá?
Voltar para o topo
Cezar_Rj Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Cezar_Rj Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Ago 2019 as 21:28
Olhei sim, mas queria algo mais objetivo e não achei nada que citasse bicicletas com preços baixos assim nesses modelos.
Voltar para o topo
gm1987 Ver Drop Down

Sapucaia do Sul
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de gm1987 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Ago 2019 as 08:12
Nessa faixa de preço, eu ficaria com a segunda opção, devido as folhas de aro serem Vzan (qualidade boa) e o freio ser V-Brake, que tem a manutenção bem mais simples e barata que freio a disco da outra.

Esse é teu limite de orçamento? Pois se conseguir esticar um pouquinho mais, até R$1000,00, no tópico GUIA DE BIKES POR PREÇO tem ótimas opções para a tua necessidade de deslocamento urbano.
Voltar para o topo
sidserra Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de sidserra Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Ago 2019 as 10:14
Pedir ajuda na escolha de bike aqui no fórum é como um diabético ir a uma festa de aniversário infantil, oferecem de tudo e o cara não pode pegar nada, hehehe... Atenção que não estou desmerecendo todas as dicas que nós, frequentadores, damos aos que procuram ajuda (antes que venham "os de sempre" reclamar...), a maioria delas baseadas em nossa vivência diária de ciclista. Estou falando isso pq vários posts do tipo tem mais de duas páginas de dicas e recomendações de bikes e o cara que veio pedir uma opinião sobre essa ou aquela bike acaba descambando pro pessoal dizendo que não precisa disso, não precisa daquilo e levanta mais dúvidas no novato.

Então, DENTRO dessas duas bikes que vc postou, para uso URBANO (trilhas nem pensar), a RNO parece ser a mais adequada, como falou o nosso amigo gm1987. Apenas lembre-se que bike tem tamanho (p, m e g) e o tamanho dela vai depender do tamanho da sua perna/altura.

Veja aqui:

Editado por sidserra - 15 Ago 2019 as 10:17
Pedestre, respeite o ciclista que usa a ciclovia; ciclista, nunca discuta com o pedestre, na cabeça dele você SEMPRE estará errado...
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.