Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - - Recomendação de bike ate 700 reais
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


- Recomendação de bike ate 700 reais

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
joao22 Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Fev 2020
sao gonçalo Rj
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joao22 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: - Recomendação de bike ate 700 reais
    Postado: 14 Fev 2020 as 20:35
Ola Sou novo aqui gostaria de pedir uma ajuda ou recomendaçao de uma bike pra começar a dar umas voltas e tal pesquisei bastante e tal e vi que ultimamente essas bikes de mercado sao ilusao pura e dei uma olhada na olx e achei esse anuncio sera que vale apena?
fiquei interessado na caloi  pelo fato de ser alluminiun
https://rj.olx.com.br/rio-de-janeiro-e-regiao/ciclismo/duas-bicicletas-aro-26-717745927


tbm estou aberto a ideias ok obg
Voltar ao Topo
avicsi Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Jul 2019
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:275
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar avicsi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Fev 2020 as 20:55
duas bikes por 600 reais, no mínimo suspeito, peça nota fiscal, verifique se os modelos estão certos e se ele é mesmo dono das duas.

A caloi só presta o quadro, o resto é lixo, a magoose presta os manetes da shimano, e o quadro se for de alumínio.

"vou usar uma vez por semana pra ir no parque"
"vou usar pra ir na padaria"

Aí até pode ser, mas se quiser usar pra passeios maiores que 10km, sugiro aumentar o orçamento pra 800 ou 1000

Dá pra usar elas? com um pouco de desconforto, um pouco de dor de cabeça, tendo que comprar peças melhores num futuro bem próximo, dá pra usar sim, mas ás vezes é melhor aumentar um pouco
Voltar ao Topo
avicsi Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Jul 2019
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:275
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar avicsi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Fev 2020 as 20:57
https://rj.olx.com.br/rio-de-janeiro-e-regiao/ciclismo/bicicleta-cannondale-trail-6-717996451

Parece boa, mas dá pra pesquisar mais e encontrar coisas parecidas e até melhores, sempre exiga nota fiscal, não compre bike roubada, um dia podem roubar a sua e pode ser o mesmo cara que te vendeu
Voltar ao Topo
joao22 Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Fev 2020
sao gonçalo Rj
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joao22 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Fev 2020 as 21:07
obrigado por responder amigao nesse valor que vc falou de 800 a 1000 qual vc me indicaria?
Voltar ao Topo
avicsi Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Jul 2019
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:275
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar avicsi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Fev 2020 as 21:45
faz um bike fit virtual, e descreva exatamente o que você pretende fazer com ela, assim fica mais fácil pro pessoal sugerir
Voltar ao Topo
joao22 Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Fev 2020
sao gonçalo Rj
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joao22 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Fev 2020 as 21:53
entao eu fiz deu esse resultado aqui


Top tube efetivo + mesa:76 cm
Altura do Selim:75.06 cm

Quadro de Speed:56.95 cm
Quadro de MTB:18.48"
Voltar ao Topo
joao22 Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Fev 2020
sao gonçalo Rj
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joao22 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Fev 2020 as 21:54
eu quero uma bike  pra rodar tipo final de semana e tal fazer uns 10 km e tal talvez pegar alguma trilha bem simples
Voltar ao Topo
avicsi Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Jul 2019
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:275
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar avicsi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Fev 2020 as 22:09
então seu quadro é tamanho 19

essa aqui é uma boa bike

https://www.magazineluiza.com.br/bicicleta-aro-29-mountain-bike-schwinn-a20-eagle-29-freio-a-disco-21-marchas-cambio-shimano/p/224551200/es/elbk/

aumenta um pouco o valor, mas é zero e você pode parcelar

essa também é uma boa bike, por quase o mesmo valor:

https://www.casasbahia.com.br/EsporteLazer/Bicicletas/Aro29/bicicleta-aro-29-houston-ht60-21-marchas-grafite-13387427.html?IdSku=13387427

essa também é uma boa bike, com ressalvas
http://xtbbike.com/

ela tem componentes de aço, para diminuir o custo dela, isso deixa ela mais pesada e é uma ameaça ao quadro de alumínio, se comprar ela você vai ter que cuidar muito bem, limpar sempre que usar por exemplo, a suspensão dela deve ser uma âncora, e o freio é genérico

A XTB estava 850 pouco tempo atrás, é capaz de cair de novo, a Houston estava por 1100, mas o preço dela só sobe. A schwinn tá esse preço tem meses e não altera

Você pode analisar essas bikes e procurar bikes usadas parecidas também


Editado por avicsi - 14 Fev 2020 as 22:10
Voltar ao Topo
avicsi Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Jul 2019
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:275
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar avicsi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Fev 2020 as 22:13
o tamanho ideal é 19, mas você pode usar o tamanho 17 e levantar um pouco mais o canote do selim, pode ser que precise trocar o selim para um maior, mas vai depender de outras variáveis, mas acho que pra 10km, não é algo realmente necessário
Voltar ao Topo
joao22 Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Fev 2020
sao gonçalo Rj
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joao22 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Fev 2020 as 23:00
po amigao muito obrigado pela sua paciencia e pelas suas dicas vou analisar bem td e tal

so uma duvida uma conhecida esta vendendo essa aqui

https://rj.olx.com.br/rio-de-janeiro-e-regiao/ciclismo/bike-de-aluminio-caloi-717534616

vc acha vantagem pegar e aos pouco ir arrumado( tipo peças melhores e etc mas a longo prazo) ?
Voltar ao Topo
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3740
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Fev 2020 as 02:02
Quadro 19 e 76 de tt+ mesa ?

Rapaz mede de novo e dá uma conferida nisso , esse tte tá um pouco estranho.
Voltar ao Topo
avicsi Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Jul 2019
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:275
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar avicsi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Fev 2020 as 09:09
Já vi pessoal pegando Caloi 100 e ir modificando, fazem isso por ela ser barata e ter quadro de alumínio

Estou por fora de preços, para esse tipo de bike, mas 550 eu acho que está caro, tenta dar uma pesquisada e fazer uma oferta, olhe a bicicleta pessoalmente e procure desgastes, principalmente relação (a parte mais cara)

Vale a pena fazer uma planejamento financeiro, se você realmente for ficar com uma bike e ir modificando, pode ser que valha a pena compra ferramentas e graças para economizar em mão de obra futura

Eu particularmente comprei logo tudo, gastei uma grana e comprei ferramentas meia boca, mas você pode fazer diferente. Pé de vela gastou precisa trocar, compra o pedivela e a ferramenta junto e assim em diante
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X