Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Recomendação de bike aro 29 - mdi e tsw
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Recomendação de bike aro 29 - mdi e tsw

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Fabiano Margotta Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Set 2017
Lavras MG
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabiano Margotta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Recomendação de bike aro 29 - mdi e tsw
    Postado: 20 Set 2017 as 13:51
Boa tarde, Galera! Estou iniciando no esporte e quero adquirir uma bike beeem de entrada, meu uso será para ir a faculdade (asfalto) e nos fds um role em estrada de terra e trilhas bem leve, até que eu possa fazer os ups necessários.
Estou entre duas bikes.
A mdi 21v https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-903192847-bicicleta-mdi-aro-29-kit-shimano-21v-freio-a-disco-mecnico-_JM?source=gps
Me pesa o fato de ser 21v.
A outra é uma tsw de 24v https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-842505847-bicicleta-tsw-29-24v-kit-shimano-_JM
Porém me pesa o fato de alguns componentes como o passador e o pedivela serem de menor qualidade quando comparado a mdi... em relação a suspa, não tenho conhecimento sobre nenhuma das duas, o preço final das duas são iguais quando descontado o frete.
Vale ressaltar que o caminho para minha faculdade é um subida de uns 2.5km a 3km bem intensa.
Alguém poderia me ajudar a escolher ?
Voltar ao Topo
AdmirAlex Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Ago 2017
Sorocaba
Offline
Mensagens:85
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AdmirAlex Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Set 2017 as 14:41
Até quanto vc pode gastar?

Comprar essas bikes vão ser uma alegria no início mas se vc usar pra valer vai descobrir que valia a pena ter investido um pouco mais. Para o seu uso recomendo a Gonew 7.3.

Trilhas leves, andar no mato com raiz etc é bom ter um pelo menos um acera 27v que já tem o sistema Shadow no cambio traseiro. Até o novo Altus 27v tem Shadow mas acho que não compensa pq o preço é muito proximo.
Voltar ao Topo
Fabiano Margotta Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Set 2017
Lavras MG
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabiano Margotta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Set 2017 as 15:10
Obrigados pelas dicas... já ouvi muito falar da endorphine aqui no fórum, inclusive da 6.3... na netshoes tem a 7.3 2015 e 2016.
2k fica realmente pesado pra mim, 1300 a 1500 seria o máximo para mim. Futuramente pretendo ir dando uns ups, mas como sou estudante e minha bolsa e ic é de apenas 300, fica complicado gastar muito :/
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X