Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Mobilidade - Cicloativismo - Transporte
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Recomendação de bike aro 29 ate R$22000
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Recomendação de bike aro 29 ate R$22000

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
GabrielM29 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Abr 2021
Barbacena
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GabrielM29 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Recomendação de bike aro 29 ate R$22000
    Postado: 20 Abr 2021 as 23:57
Boa noite, sou novo no Fórum!

Vocês poderiam me ajudar com uma bike aro 29 para compra, desejo gastar ate R$2100, desejo uma bike que não vai me dar dor de cabeça sempre, que não vai precisar de revisão sempre, que aguente uma trilha de em media uns 70km mais ou menos. Vou deixar o link de três bike que achei boas, porem sou meio leigo nessa em questão de peças e tudo mais, por isso gostaria da ajuda de vocês. Aceito também sugestões de outras bikes de valores menores ou ate mesmo com essa faixa de preço. Queria uma com cambio Shimano, pois falam que é a melhor marca do mercado, e em relação a marca de suspensão, eu não manjo de nenhuma, vou deixar os link de três aqui.
Desde já agradeço! 

Observações, meu tamanho é 1,72

https://www.pontofrio.com.br/bicicleta-29-dropp-z3-x-special-edition-27-marchas-cambios-dropp-index-freio-a-disco-hidraulico-suspensao-com-trava-no-ombro-tamanho-17-1505839821.html

https://www.pontofrio.com.br/bicicleta-29-dropp-aluminum-27v-freio-hidraulico-cambios-gta-cubo-k7-quadro-17-1504711804/p/1504711796?utm_medium=cpc&utm_source=GP_PLA&IdSku=1504711796&idLojista=35708&utm_campaign=3p_shopping-full&gclid=Cj0KCQjw9_mDBhCGARIsAN3PaFOw7d5JUiQm2nZ001kiT1GMZBIe2fJpz5Drj3ck-TsPIROtg_v94rgaAuo8EALw_wcB

https://www.casasbahia.com.br/bicicleta-aluminio-29-ksw-cambios-gta-27-vel-freio-disco-hidraulica-tamanho-17-quot-1509380299/p/1509380133?utm_medium=Cpc&utm_source=GP_PLA&IdSku=1509380133&idLojista=37611&utm_campaign=group3_smart-shopping_3p&gclid=Cj0KCQjw9_mDBhCGARIsAN3PaFMOMh7w92gyBBtI-JWtornTDo0ZPv9mvyQjEvvRRQ-mV22Mq6qz7RgaAhK-EALw_wcB
Voltar ao Topo
moronicosta Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Jan 2021
São Paulo
Offline
Mensagens:29
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar moronicosta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Abr 2021 as 00:33
Essa bikes não são muito boas não. Tem essa aqui na Centauro, a Caloi 29 que acho muito melhor. Se vc comprar pelo app e colocar o cupom APP15 ela sai 2200.

https://www.centauro.com.br/mountain-bike-caloi-29-aro-29-cambio-traseiro-shimano-freio-hidraulico-logan-955306.html
Voltar ao Topo
GabrielM29 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Abr 2021
Barbacena
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar GabrielM29 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Abr 2021 as 08:23
Vou dar uma pesquisada melhor, e analisar, espero que nesse tempo meu orçamento disponível nao caia, pois assim ficará difícil comprar uma boa, muito obrigado pela opinião!
Voltar ao Topo
GabrielSL329 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mar 2019
Farroupilha
Offline
Mensagens:1715
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar GabrielSL329 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Abr 2021 as 08:27
Originalmente postado por GabrielM29 GabrielM29 escreveu:

Boa noite, sou novo no Fórum!

Vocês poderiam me ajudar com uma bike aro 29 para compra, desejo gastar ate R$2100, desejo uma bike que não vai me dar dor de cabeça sempre, que não vai precisar de revisão sempre, que aguente uma trilha de em media uns 70km mais ou menos. 

Vai por mim: nesse valor, encontra poucas coisas...

tu precisa no mínimo uma bike com Altus/Alivio/Acera 18 ou 27v
Suspensão mola/óleo 
Freios Shimano Mt200 (no mínimo).

Ou tu praticamente dobra esse valor, ou garimpa algo seminovo/usado!
Gabriel Pires
MTB: Show Rocker 12v Orange
Speed: Caloi Strada Sora 16v (aposentada)
Voltar ao Topo
paulohn Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2014
SP
Offline
Mensagens:215
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar paulohn Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Abr 2021 as 12:20
No título falava R$ 22.000.
LOL
Voltar ao Topo
sascencio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Mai 2006
SJosé Campos-SP
Offline
Mensagens:908
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar sascencio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Abr 2021 as 19:03

É, está sobrando zero à direita...Big smileLOL
*** Se tem 2 rodas, to dentro!!! moto e bike (mtb/speed/cicloturismo) *********
Voltar ao Topo
GabrielM29 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Abr 2021
Barbacena
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GabrielM29 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Abr 2021 as 01:01
Ops, errei, foi falta de atenção kkkkk porem agora não consigo editar
Voltar ao Topo
GabrielM29 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Abr 2021
Barbacena
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GabrielM29 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Abr 2021 as 01:03
Originalmente postado por GabrielSL329 GabrielSL329 escreveu:

Originalmente postado por GabrielM29 GabrielM29 escreveu:

Boa noite, sou novo no Fórum!

Vocês poderiam me ajudar com uma bike aro 29 para compra, desejo gastar ate R$2100, desejo uma bike que não vai me dar dor de cabeça sempre, que não vai precisar de revisão sempre, que aguente uma trilha de em media uns 70km mais ou menos. 

Vai por mim: nesse valor, encontra poucas coisas...

tu precisa no mínimo uma bike com Altus/Alivio/Acera 18 ou 27v
Suspensão mola/óleo 
Freios Shimano Mt200 (no mínimo).

Ou tu praticamente dobra esse valor, ou garimpa algo seminovo/usado!

Com esse valor de ate R$2200 não estou conseguindo achar uma bike boa com essas peças, e nem usada, esta complicado! Mas vou continuar meu garimpo, se eu achar uma seminova/usada que compense e com essas peças, eu compro!
Muito obrigado por me dar um norte, vou pesquisar com essas peças!
Voltar ao Topo
GabrielM29 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Abr 2021
Barbacena
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GabrielM29 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Abr 2021 as 01:07
Originalmente postado por GabrielSL329 GabrielSL329 escreveu:

Originalmente postado por GabrielM29 GabrielM29 escreveu:

Boa noite, sou novo no Fórum!

Vocês poderiam me ajudar com uma bike aro 29 para compra, desejo gastar ate R$2100, desejo uma bike que não vai me dar dor de cabeça sempre, que não vai precisar de revisão sempre, que aguente uma trilha de em media uns 70km mais ou menos. 

Vai por mim: nesse valor, encontra poucas coisas...

tu precisa no mínimo uma bike com Altus/Alivio/Acera 18 ou 27v
Suspensão mola/óleo 
Freios Shimano Mt200 (no mínimo).

Ou tu praticamente dobra esse valor, ou garimpa algo seminovo/usado!

Com esse valor de ate R$2200 não estou conseguindo achar nenhuma com essas peças, esta complicado, tudo esta caro, vou continuar meu garimpo e ver o que acho, se caso eu achar uma seminova/usada que compensa e com essas peças eu compro, se eu não achar nada até la vou economizando e compro uma com todas essas peças que você mencionou!
Muito obrigado por me dar um norte em relação as peças!
Voltar ao Topo
GabrielM29 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Abr 2021
Barbacena
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GabrielM29 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Abr 2021 as 01:17
Originalmente postado por GabrielSL329 GabrielSL329 escreveu:

Originalmente postado por GabrielM29 GabrielM29 escreveu:

Boa noite, sou novo no Fórum!

Vocês poderiam me ajudar com uma bike aro 29 para compra, desejo gastar ate R$2100, desejo uma bike que não vai me dar dor de cabeça sempre, que não vai precisar de revisão sempre, que aguente uma trilha de em media uns 70km mais ou menos. 

Vai por mim: nesse valor, encontra poucas coisas...

tu precisa no mínimo uma bike com Altus/Alivio/Acera 18 ou 27v
Suspensão mola/óleo 
Freios Shimano Mt200 (no mínimo).

Ou tu praticamente dobra esse valor, ou garimpa algo seminovo/usado!

Você me recomendaria alguma bike com essas peças? Com essa faixa de preço mais ou menos.
Ou todas com com essas peças são caras? Digo mais de de R$3000
Voltar ao Topo
GabrielSL329 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mar 2019
Farroupilha
Offline
Mensagens:1715
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GabrielSL329 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Abr 2021 as 07:27
Originalmente postado por GabrielM29 GabrielM29 escreveu:

Você me recomendaria alguma bike com essas peças? Com essa faixa de preço mais ou menos.
Ou todas com com essas peças são caras? Digo mais de de R$3000

Até 4.000
Audax ADX 100
Oggi BW 7.0 (o brinde é a suspa ruim)
Caloi Explorer Comp

Acima
Sense Fun EVO



Gabriel Pires
MTB: Show Rocker 12v Orange
Speed: Caloi Strada Sora 16v (aposentada)
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X