| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Recomendação de bike aro 29 ate 2000$
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


%>

Recomendação de bike aro 29 ate 2000$

 Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Aimpa Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 18 Dez 2018
DF
Desconectado
Mensagens:1
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Aimpa Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Recomendação de bike aro 29 ate 2000$
    Enviado: 18 Dez 2018 as 10:22
Olá caros companheiros ciclistas estou a procura de uma bike para todos os terrenos de ate 2000$.
Eu tenho 1,75m e peso 90kg.
Quem puder me ajudar serei muito grato.
Voltar para o topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 10 Fev 2016
SP
Desconectado
Mensagens:2574
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de rafael_rtg Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Dez 2018 as 10:46
Primeiro: use a ferramenta de busca do fórum.
Segundo: fuce, abra, leia e absorva informações do fórum.
Terceiro: Caso reste duvida, responda nos tópicos correspondentes.
Quarto: Ainda não achou o que procurava, ai sim abra um novo tópico...




Originalmente Postado por Aimpa Aimpa Escreveu:

Olá caros companheiros ciclistas estou a procura de uma bike para todos os terrenos de ate 2000$.
Eu tenho 1,75m e peso 90kg.
Quem puder me ajudar serei muito grato.
Guia de Speed's, tabela de preços e dicas: https://www.pedal.com.br/forum/speed-road-de-entrada-tabela-de-precos-e-dicas_topic92191.html
Voltar para o topo
90452 Ver Drop Down


Registrado: 19 Nov 2018
-
Desconectado
Mensagens:1806
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de 90452 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Dez 2018 as 12:41
Por dois paus não tem. O mais correto é ter dois jogos de rodas, uma para MTB mesmo e outra para asfalto, por exemplo.

Originalmente Postado por Aimpa Aimpa Escreveu:

Olá caros companheiros ciclistas estou a procura de uma bike para todos os terrenos de ate 2000$.
Eu tenho 1,75m e peso 90kg.
Quem puder me ajudar serei muito grato.
Voltar para o topo

 Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X