| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Recomendação Capacete MTB
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

Recomendação Capacete MTB

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
ibrunoaraujo Ver Drop Down

RS
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de ibrunoaraujo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Recomendação Capacete MTB
    Enviado: 15 Jan 2020 as 14:51
Boa tarde pessoal!

Depois de uma queda a uns 2 meses atrás, meu capacete desses bem simples (acho que o mais simples da absolute) acabou rachando a espuma interna, desde então estou usando o da minha namorada quando faço pedal solo e se ela vai junto, tenho que pegar um emprestado..

Sendo assim, preciso comprar um novo, e em decorrência de ter vivido já uma queda e batido a cabeça por mais leve que tenha sido, já quero comprar um que seja melhor, com mais tecnologia, ventilação, etc.

Até uns R$ 400,00 teriam alguma recomendação? A circunferência da minha cabeça é 58cm, geralmente tamanho L.

Valeu galera!
Voltar para o topo
rsoliveira2018 Ver Drop Down

Piracicaba - SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de rsoliveira2018 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Jan 2020 as 16:44
Gosto muito do Specialized Align. Eu tenho ele e é muito confortável e está na sua faixa de preço:

https://www.specialized.com/br/pt/capacete-specialized-align-c-mips/p/162044

Ele tem MIPS.
Uma desvantagem talvez seja a aparência muito grande que ele dá na cabeça.
Voltar para o topo
ibrunoaraujo Ver Drop Down

RS
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de ibrunoaraujo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Jan 2020 as 08:24
Originalmente Postado por rsoliveira2018 rsoliveira2018 Escreveu:

Gosto muito do Specialized Align. Eu tenho ele e é muito confortável e está na sua faixa de preço:

https://www.specialized.com/br/pt/capacete-specialized-align-c-mips/p/162044

Ele tem MIPS.
Uma desvantagem talvez seja a aparência muito grande que ele dá na cabeça.
Dei uma olhada, gostei dele. Vi também o Chamonix (R$ 429,90), parece muito bom também. 

Vou procurar alguma loja por perto pra provar antes. 

Aqui no fim do mundo não tem representante Specialized.
Voltar para o topo
ghd Ver Drop Down

SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de ghd Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Jan 2020 as 08:27
Se vc tiver acesso a Decathlon, experimente o capacete mais top deles. Custa 239 reais, mas é muito bom.

Editado por ghd - 17 Jan 2020 as 08:27
Voltar para o topo
stefanob Ver Drop Down

Curitiba
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de stefanob Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Jan 2020 as 09:20
eu uso um dos mais simples da Decathlon que paguei por volta de R$100 e acho muito bom, confortável, o único problema é que ele é gigante e parece um cogumelo hahah
lá eles tem outras versões de R$150 (que fica bem menor na cabeça) e o de R$240 tem mais entradas de ar, mais leve e fino.. pela qualidade que entrega e o preço, acho que lá tem ótimas opções

A Giro também tem umas opções ótimas como o Isode e o Foray, esse segundo é mais slim e numa boa faixa de preço, provei numa feira aqui em Curitiba e curti bastante
Voltar para o topo
rowisen Ver Drop Down

CG
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de rowisen Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Jan 2020 as 17:14
Originalmente Postado por ghd ghd Escreveu:

Se vc tiver acesso a Decathlon, experimente o capacete mais top deles. Custa 239 reais, mas é muito bom.
Você se refere ao Aerofit 900? Se sim eu tenho um e realmente é bem bom. Quero dizer... nunca bati com ele para ter certeza se irá proteger bem minha cabeça, nem pretendo, mas a construção dele é bem sólida e as partes ("isopor" e plástico) são são muito bem unidas, parece até que são fundidas rs.

Outra vantagem, na minha opinião, é que ele não é tamanho único - isso significa que se você tem cabeça pequena o capacete do tamanho correto não vai ficar com aquele aspecto de melancia na cabeça.
Voltar para o topo
ghd Ver Drop Down

SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de ghd Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Jan 2020 as 17:54
Originalmente Postado por rowisen rowisen Escreveu:

Originalmente Postado por ghd ghd Escreveu:

Você se refere ao Aerofit 900? Se sim eu tenho um e realmente é bem bom. Quero dizer... nunca bati com ele para ter certeza se irá proteger bem minha cabeça, nem pretendo, mas a construção dele é bem sólida e as partes ("isopor" e plástico) são são muito bem unidas, parece até que são fundidas rs.

Outra vantagem, na minha opinião, é que ele não é tamanho único - isso significa que se você tem cabeça pequena o capacete do tamanho correto não vai ficar com aquele aspecto de melancia na cabeça.

Eu já
Um cachorro me atacou a 50km/h, bati nele, decolei e aterrisei de cabeça no asfalto (eu acho)

Voltar para o topo
dwsmartins Ver Drop Down

Belo Horizonte
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de dwsmartins Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Jan 2020 as 06:44
Poutz!!!! E ainda tem gente dizendo que capacete não serve pra nada! Seu caso parece ser a prova pra convencer esse pessoal, GHD. Como e quando foi o caso? Conta aí.
Bora pedalar, senão estressa!
Voltar para o topo
ghd Ver Drop Down

SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de ghd Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Jan 2020 as 19:25
Originalmente Postado por dwsmartins dwsmartins Escreveu:

Poutz!!!! E ainda tem gente dizendo que capacete não serve pra nada! Seu caso parece ser a prova pra convencer esse pessoal, GHD. Como e quando foi o caso? Conta aí.

Relatei aqui
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X