Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Downhill e Freeride
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Recomendação Bike R$2500
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Recomendação Bike R$2500

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Bob55 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Fev 2018
PR
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bob55 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Recomendação Bike R$2500
    Postado: 28 Fev 2018 as 00:20
Boa noite, comecei a voltar andar de bike nesse ano e tenho uma questão, tenho uma Monaco Blackbird quadro 2005 c/ uma suspa da GTS (uma merda), kit shimano tourney, aro vmaxx...
E estou querendo comprar ou melhorar essa bike pq eu curto pra caralho o quadro porem a suspensão parece que está bem pesada em comparação as outras bikes e pra mim é mt difícil de erguer a parte da frente em drops
Bem ai estou procurando sugestão para bikes que podem ou ser usadas ou não por R$2500,00, vi a Hupi Naja 2018 e curti bastante
Voltar ao Topo
PILOTO DE FUGA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Ago 2015
Pelotas RS
Offline
Mensagens:328
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PILOTO DE FUGA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Fev 2018 as 00:41
rapaz 90.... 95% vai, das manobra de bike é muito mais técnica do que força ou consequentemente peso, da pra dropar com uma suspa pesada sim, dar grau tb, enfim, se quiser trocar de suspa troca, realmente essa suspa ai nao vale nada, mas se tu não consegue com essa, com uma suspa nova e leve tu nao vai mudar muito nao
Voltar ao Topo
Bob55 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Fev 2018
PR
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bob55 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Fev 2018 as 10:31
Originalmente postado por PILOTO DE FUGA PILOTO DE FUGA escreveu:

rapaz 90.... 95% vai, das manobra de bike é muito mais técnica do que força ou consequentemente peso, da pra dropar com uma suspa pesada sim, dar grau tb, enfim, se quiser trocar de suspa troca, realmente essa suspa ai nao vale nada, mas se tu não consegue com essa, com uma suspa nova e leve tu nao vai mudar muito nao

Eu peguei outras bikes e o peso é bem diferente tanto que eu consegui dropar e dar uns grau msm nunca andando na bike
Voltar ao Topo
Bob55 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Fev 2018
PR
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bob55 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Fev 2018 as 20:51
A Bike ficou um bom tempo na chuva/tempo não sei se é possível entrar alguma sujeira ou até água na suspa
Voltar ao Topo
Roberto_mineiro Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Fev 2018
Rio do Sul-Sc
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Roberto_mineiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Fev 2018 as 21:49
Boa noite!

Srs, espero que esteja postando em local correto a msg.

Estou iniciando agora no pedal e estou adquirindo uma bike conforme abaixo, onde posso conseguir opiniões se é um boa bike, se posso melhorar algo? minha experiencia com bike é minima.

obrigado

R$ 3.290,00 a vista

Quadro First Atrix
Suspensão Xcm hidráulica com trava no Guidão 
Rodas vnine com cubos shimano 
Pneus Pirelli scorpion 
Pedivela Deore m627
Corrente Deore 
Cassete Deore hg500 11x36
Cambio Deore m615 com trava 
Cambio dianteiro m615 ou m6000
Trocador Deore m615
Freios hidráulicos Shimano m315
Kit Tsw ou First
Voltar ao Topo
DiegoK Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Jul 2016
Santa Catarina
Offline
Mensagens:142
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DiegoK Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Fev 2018 as 22:07
Opa Roberto, conterrâneo, esta barato esse bicicleta. 
Se for possível já pega tudo Deore M6000.
Voltar ao Topo
Roberto_mineiro Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Fev 2018
Rio do Sul-Sc
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Roberto_mineiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mar 2018 as 15:43
obrigado.
Voltar ao Topo
Roberto_mineiro Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Fev 2018
Rio do Sul-Sc
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Roberto_mineiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mar 2018 as 15:44
mas é uma bike boa?
Voltar ao Topo
Roberto_mineiro Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Fev 2018
Rio do Sul-Sc
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Roberto_mineiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mar 2018 as 15:46
mas é boa a bike?
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X