| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Recomendação Bike Iniciante
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Recomendação Bike Iniciante

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Shadows Ver Drop Down

NA
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Shadows Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Recomendação Bike Iniciante
    Enviado: 10 Ago 2020 as 18:29
Olá, pessoal.

Quero iniciar minhas pedaladas, a última vez que andei de bike faz mais de 6 anos, com uma bike usada que foi doada.

Agora quero comprar uma bike melhor, uso no dia a dia em ruas mesmo.

Já dei uma pesquisada, mas a maioria das bikes que achei/gostei estavam sem estoque. (Sense One 2020, por exemplo)

Gostaria de algo na faixa de 1500RS até 3000RS.

Tenho 1,90m e ja fiz o meu bike fit, vou deixar nas imagens.

Qualquer recomendação é bem vinda!

Eddy Fit:

French Fit:
Voltar para o topo
mauriciomsr Ver Drop Down

guaratingueta
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de mauriciomsr Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Ago 2020 as 08:11
rapaz uma bike legal começa em 4mil, mas dá uma olhada na caloi explorer/ cannondale trail 8 ou soul 129, são bikes simples que com o tempo vc pode fazer um upgrade

Voltar para o topo
Roberfc Ver Drop Down

Cordeiropolis
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Roberfc Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Ago 2020 as 17:08
com 1,90 com certeza o tamanho do quadro pra você é tamanho 21...essas bikes q vc citou são boas de entrada,porem esta realmente tudo sem estoque...eu de vc esperaria voltar a ter os estoques e depois dava outra pesquisada...assim vc vai ter uma gama maior de opções...fica complicado de indicar algo pra você agora pq todas opções que penso vou pesquisar e.....sem estoque..!!!
super recomendo bikes da marca SOUL...porem nem adianta pesquisar por agora..somente alguns modelos mais caros tem estoque...
Rober
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X