Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Cicloturismo e Touring - Viagens de bicicleta
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Recife - Natal: 416 km com bicicleta dobrável
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Recife - Natal: 416 km com bicicleta dobrável

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
RafaelRecife Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jun 2012
Recife
Offline
Mensagens:225
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafaelRecife Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Recife - Natal: 416 km com bicicleta dobrável
    Postado: 23 Out 2019 as 21:29
Olá ciclistas:

Em outubro de 2019, eu, Paulo, e JW, meu companheiro de aventura, realizamos a cicloviagem Recife – Natal, em seis dias e um total de 416 km pedalados. Nós viajamos o mais perto possível do litoral, o que faz a distância entre as duas cidades aumentar. Já fiz esta viagem também em três, quatro e cinco dias; depende de quantas praias o aventureiro quer conhecer.

Esta viagem foi realizada sem grande planejamento. Por isso, alguns trechos se tornaram mais difíceis e/ou mais longos do que o necessário. Outro ponto que dificultou o trajeto foi a maré que estava cheia pelas manhãs.

Eu viajei com minha dobrável Dahon Launch, aro 20 e 8 velocidades. Meu amigo JW viajou com uma Mosso aro 26, 24 velocidades. Passamos por todos os tipos de pisos: areia da praia, asfalto, barro. Tivemos chuva exclusivamente no primeiro dia. Depois, o sol do Nordeste esteve torrando como sempre. O retorno para Recife foi feito de carro.

As etapas foram as seguintes:

Dia 1: Recife – Pitimbu: 116 km

Dia 2: Pitimbu – João Pessoa: 60 km

Dia 3: João Pessoa – Baía da Traição: 82 km

Dia 4: Baía da Traição – Sagi: 35 km

Dia 5: Sagi – Praia de Búzios: 82 km

Dia 6: Praia de Búzios – Natal: 41 km

No endereço abaixo, o relato, mapas e fotos da viagem:

https://mydahon.home.blog/2019/10/23/recife-natal-2019-416-km/
Voltar ao Topo
Ed Machado Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Out 2013
Rib.das Neves
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Ed Machado Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Out 2019 as 14:17
Parabens amigo, uma foto mais linda que a outra.
Voltar ao Topo
thyagovieira Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Ago 2019
Brasília-DF
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar thyagovieira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Out 2019 as 17:24
E eu achando que tinha pedalado muito quando fiz 60km num dia kkkkkkkkkkkkk

Camarada vem e faz 100km numa dobrável... Parabéns!! 
Voltar ao Topo
gillyebert Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Dez 2020
Arcoverde-PE
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gillyebert Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mar 2021 as 04:01
parabéns conterrêneo, também pretendo cicloviajar, irei fazer daqui a alguns meses, 20 anos. e tenho pouca experiência, mas a vontade é maior, Rafael, você possui algum tipo de contato? rede social, e-mail, qualquer meio eletrônico de comunicação está valendo.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X