Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Ravelli # 2 Cabreuva - 15/04 - Quem vai?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Ravelli # 2 Cabreuva - 15/04 - Quem vai?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Rica Freitas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jan 2006
Cotia - SP
Offline
Mensagens:3355
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rica Freitas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Ravelli # 2 Cabreuva - 15/04 - Quem vai?
    Postado: 21 Mar 2012 as 23:25
Dia 15/04 galera! Bora? Estarei lá de PRO! 

A primeira etapa foi bem bacana e essa está caprichada de subidas!

Vejam mais no site:  http://www.gpravelli.com.br/

A 2a Etapa do GP Ravelli está lindíssima! Fechamos os percursos Pró e Sport essa semana, e gostaríamos de compartilhar a Altimetria com vocês. Nos gráficos abaixo, vocês poderão perceber que tanto a Pró como a Sport terão um grande desafio pela frente - SUBIR o JAPI!!! A Categpria Sport terá uma ascenção contínua do Km 5 ao 14,5km, onde haverá a divisão das Categorias. O Pessoal da Pró vai sofrer mais um pouquinho, subindo do Km 5 ao 17! Ainda neste percurso, os bikers deverão enfrentar descidas nervosas entre o Km 20 e o 30! Segundo o próprio Ravelli "Essa etapa está mais dura do que a 1a em termos de força física", então preparem-se!!!

Informamos que todas as trilhas passam por propriedades privadas, e foi muito difícil conseguir a autorização dos proprietários para podermos fazer essa prova neste lugar tão especial! E uma das condições é que só passaremos por lá no dia da prova, logo O GP RAVELLI NÃO FARÁ RECONHECIMENTO nesta Etapa, nem divulgaremos mapas ou nomes das propriedades envolvidas. Contamos com a colaboração de todos para que possamos continuar oferecendo trilhas como essas para vocês!

Vamos divulgar vídeos com trechos das trilhas para que vocês possam ter uma idéia do cenário que os aguarda! O primeiro vídeo já está no ar, e pode ser visto clicando AQUI!

Não fique de fora! Faça a sua inscrição AQUI . Não se esqueçam que as inscrições com desconto vão somente até o dia 06 de abril!

Informamos também que teremos um forte esquema de controle dos atletas dentro das trilhas, logo os bikers que não costumam fazer inscrição, não conseguirão passar pelas propriedades, e poderão ser retidos pelos seguranças das mesmas. Teremos áreas de apoio pré definidas para as duas categorias para quem desejar auxiliar seus atletas.

Percurso Sport (aproximadamente 28Km)

Percurso Pró (aproximadamente 45 Km)

Lembrando que essas distâncias estão sujeitas a alterações, caso a Organização ache necessário.

Podem preparar as suas perninhas, pois o JAPI os espera com suas subidas!!!!

Bora treinar!!!!

Equipe GP Ravelli



Editado por Ricardo - Cotia SP - 23 Mar 2012 as 00:32
Meu strava:
http://www.strava.com/athletes/ricafreitas
Visite meu blog:
http://blogdoricafreitas.blogspot.com
Voltar ao Topo
Cando Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Set 2004
Itu - SP
Offline
Mensagens:2429
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cando Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2012 as 13:47
Acho que será minha primeira prova em mais de 20 anos de moutain bike Wink.
Dupla mista Sport com a Laininha se der coro a categoria LOL.

Voltar ao Topo
FelixCarreira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Dez 2010
INTERIOR - SP
Offline
Mensagens:1011
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FelixCarreira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2012 as 16:23
Vamos la, esse ano quero ir em todas do GpRavelli, acabei de pagar minha inscrição, estarei no sub30 Pro, bora sofrer nas subidas...
Voltar ao Topo
SALSA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Ago 2011
SP
Offline
Mensagens:81
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SALSA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2012 as 20:22
Com a mais absoluta certeza !!! Romeiros na terra ! ahuahuahauhuahauahu
Scalpel - Best Fullzeira ever !!!
Voltar ao Topo
Rica Freitas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jan 2006
Cotia - SP
Offline
Mensagens:3355
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rica Freitas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mar 2012 as 00:29
Originalmente postado por Cando Cando escreveu:

Acho que será minha primeira prova em mais de 20 anos de moutain bike Wink.
Dupla mista Sport com a Laininha se der coro a categoria LOL.


Esse mosquitinho as vezes demora mesmo! Tongue
Meu strava:
http://www.strava.com/athletes/ricafreitas
Visite meu blog:
http://blogdoricafreitas.blogspot.com
Voltar ao Topo
KADU-Mobile Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Ago 2004
Paulínia - São Paulo
Offline
Mensagens:2691
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar KADU-Mobile Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mar 2012 as 11:41
Eu gostaria muito de ir, mas ando meio doente e acho que não vai dar para recuperar até lá.
Mas recomendo a todos. O GP Ravelli é FANTÁSTICO!!!
GIANT TCR ADVANCED SL
SCOTT CR1
TREK X-CALIBER
Voltar ao Topo
FelixCarreira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Dez 2010
INTERIOR - SP
Offline
Mensagens:1011
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FelixCarreira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mar 2012 as 11:53
Vamos esperar mais videos ja que não haverá reconhecimento, mas pelas fotos o lugar é realmente maravilhoso, engraçado que quanto mais bonito é, mais dificil é....
A ultima etapa do ano passado tambem em Cabreuva era muito bonito, foi o percurso mais curto e nao minha opinião o mais dificil...
Vamos treinar galera!!!
Voltar ao Topo
Rica Freitas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jan 2006
Cotia - SP
Offline
Mensagens:3355
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rica Freitas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mar 2012 as 01:57
Upa!
Meu strava:
http://www.strava.com/athletes/ricafreitas
Visite meu blog:
http://blogdoricafreitas.blogspot.com
Voltar ao Topo
gersonpp Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Jan 2011
são roque - sp
Offline
Mensagens:159
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gersonpp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mar 2012 as 13:56
estarei lá fazendo dupla com meu irmão, a prova de cabreuva do ano passado foi a melhor prova que participei;
specialized stumpjumper marathon 29 carbon
Voltar ao Topo
camponeso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Dez 2011
Cosmópolis
Offline
Mensagens:87
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar camponeso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mar 2012 as 20:05
Estarei lá na Sport sub-30. Em itú peguei a 15ª colocação e pretendo melhorá-la.. 

Ano que vem é pró! 
Voltar ao Topo
Rica Freitas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jan 2006
Cotia - SP
Offline
Mensagens:3355
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rica Freitas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mar 2012 as 00:22
Originalmente postado por camponeso camponeso escreveu:

Estarei lá na Sport sub-30. Em itú peguei a 15ª colocação e pretendo melhorá-la.. 

Ano que vem é pró! 

Cabra bruto!!! Tongue

#borasubir galera!
Meu strava:
http://www.strava.com/athletes/ricafreitas
Visite meu blog:
http://blogdoricafreitas.blogspot.com
Voltar ao Topo
SpaceTrader Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2008
São Paulo, SP
Offline
Mensagens:907
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SpaceTrader Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mar 2012 as 20:21
Também estarei lá, na sport.

Vai ser o bicho!!!!

abs
Vamos à luta, filhos da Pátria!
Voltar ao Topo
FelixCarreira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Dez 2010
INTERIOR - SP
Offline
Mensagens:1011
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FelixCarreira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mar 2012 as 20:41
Originalmente postado por gersonpp gersonpp escreveu:

estarei lá fazendo dupla com meu irmão, a prova de cabreuva do ano passado foi a melhor prova que participei;

Gerson, tambem gostei muito da prova do ano passado, com certeza essa estará no minimo no mesmo nivel, eu espero mais...
Voltar ao Topo
space Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jan 2005
Sao Paulo - SP
Offline
Mensagens:139
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar space Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Abr 2012 as 19:28
Bom galera já adiantando pra se programar alguém de sampa para uma carona pra prova vai ajudar em muito.....
Viva a emoção do Mountain Bike
Voltar ao Topo
Pato Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Mar 2005
Londrina - Para
Offline
Mensagens:1395
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pato Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Abr 2012 as 05:19
Estaremos lá !!
Bike é quadro... o resto é componente.

.:EhNois:.
Voltar ao Topo
VictorRFR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Fev 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:548
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar VictorRFR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Abr 2012 as 04:23
Acabei de pagar a inscrição, nos vemos lá!
...foi quando ela disse: "Ou as bikes ou eu!". Que pena, eu gostava tanto dela...
Scott Scale X9 - Hardpack Rocket
GT Sensor 2.0 - Trailbuster
Giant ATX - Street Fighter
Voltar ao Topo
space Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jan 2005
Sao Paulo - SP
Offline
Mensagens:139
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar space Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Abr 2012 as 15:57
Fala Victor tudo blz, vc é de Sampa há possibilidade de uma carona pra prova, abraços....
Viva a emoção do Mountain Bike
Voltar ao Topo
Hugok Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 16 Out 2008
Pres Prudente
Offline
Mensagens:692
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugok Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Abr 2012 as 21:16
Estarei por la também na Junior Pro,vamos escalar que dessa vez vai subir pra vale.
Voltar ao Topo
space Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jan 2005
Sao Paulo - SP
Offline
Mensagens:139
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar space Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Abr 2012 as 03:36
Bom galera de sampa capital ta chegando poucos dias de mais uma etapa do Ravelli de estou precisando de uma carona pra prova se alguem souber de alguem ou mesmo ajudar na carona vai ajudar e muito abraços entre em contato via PM....abraços....
Viva a emoção do Mountain Bike
Voltar ao Topo
VictorRFR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Fev 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:548
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar VictorRFR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Abr 2012 as 03:40
Opa Space, tudo bem?

Me desculpe mas não havia visto sua mensagem

Sobre a carona, não sei se será possível, pois já estamos em 4 no carro (apesar de apenas eu ir competir)... mas se até 6a alguma coisa mudar, eu te comunico, blz?
...foi quando ela disse: "Ou as bikes ou eu!". Que pena, eu gostava tanto dela...
Scott Scale X9 - Hardpack Rocket
GT Sensor 2.0 - Trailbuster
Giant ATX - Street Fighter
Voltar ao Topo
space Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jan 2005
Sao Paulo - SP
Offline
Mensagens:139
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar space Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Abr 2012 as 14:24
Opa...blz Victor sem problemas, mas já valeu pela força abraços !!!
Viva a emoção do Mountain Bike
Voltar ao Topo
adalberto melo Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Mar 2006
sao paulo - sao paulo
Offline
Mensagens:1864
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adalberto melo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Abr 2012 as 23:00
as fotos das trilhas com a mata bem fechada... uauuuu devera ser muiito legal mesmo essa etapa....
Space saio da zona leste( 6.30)  via marginal Tiete ate a Bandeirantes... devo tar chegando no comecinho da Band as 7:00.....  interessa ??  a volta vai ser problema,...mas ai é outra historia
Voltar ao Topo
fladeval Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Nov 2004
Caçapava - SP
Offline
Mensagens:655
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fladeval Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2012 as 12:51
Inscrito na Pro Dupla Masculina. Vamos sofrer!!!!!!!!
Voltar ao Topo
Loureto Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 04 Abr 2007
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:1281
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Loureto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2012 as 14:54
estaremos por lá
Voltar ao Topo
SpaceTrader Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2008
São Paulo, SP
Offline
Mensagens:907
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SpaceTrader Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2012 as 19:22
Lembrando que a largada vai ser no Bairro Jacaré, e não no centro de Cabreúva...

Boa prova a todos!

Abs
Vamos à luta, filhos da Pátria!
Voltar ao Topo
FelixCarreira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Dez 2010
INTERIOR - SP
Offline
Mensagens:1011
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FelixCarreira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Abr 2012 as 18:40
E ai galera, ninguem ta vivo pra contar como foram???
Percurso mais bonito que pedalei até hoje!!!
Voltar ao Topo
FelixCarreira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Dez 2010
INTERIOR - SP
Offline
Mensagens:1011
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FelixCarreira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Abr 2012 as 18:52

Fotos da segunda etapa do Gp Ravelli, tiradas por Renan Godoy Muller.
Voltar ao Topo
gersonpp Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Jan 2011
são roque - sp
Offline
Mensagens:159
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gersonpp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Abr 2012 as 19:08
Realmente foi uma das provas mais bonitas que participei, bom nivel tecnico alem do visual maravilhoso da serra do japi;
specialized stumpjumper marathon 29 carbon
Voltar ao Topo
adalberto melo Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Mar 2006
sao paulo - sao paulo
Offline
Mensagens:1864
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adalberto melo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Abr 2012 as 20:29

CARAMBA !!!!  como 42 kms podem se transformar em muiitos mais.... rsss... pensei q os  melhores percursos fossem do Desafio da Mantiqueira em Campos ( q sao otimos mesmo) ,,POREM O RAVELLI MATOU A PAU..... du cacete esse trajeto o the best ate hoje.... quem  gosta de MTB do bom e nao foi , perdeu... tinha de tudo... single facil,, single dificl.. e uns fora de serie ,, sempre achei as provas do Raveli, legais;;; mas depois dessa ( a 1ª tbemfoi muito boa)  ele ganhou muito ibope comigo... o cara deu um UP nas corridas... ta de parabens... me diverti demais.... e isso é q e legal no MTB, diversao ... nem reparei q sofri muiito mas muito mesmo...pois tou sem treinar,, so academia e de vez em qndo... show de prova.!!!!   

Voltar ao Topo
SALSA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Ago 2011
SP
Offline
Mensagens:81
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SALSA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Abr 2012 as 20:45
a PRÓ DESTRUIU !!!! Pensei que tivesse ido MUITO mal, mas tava tão difícil que teve muiiiiita gente que foi pior que eu ! Gente, que subida era aquela na grana ? Subia, subia, ia inclinando, eu já tava de coroinha, e virava, e subia ! AHUAHUAHAUAHUA, tudo isso com umas 2h e poko de prova já ! Tááááá loko meu ! ahauhauhauahahu
Scalpel - Best Fullzeira ever !!!
Voltar ao Topo
Cando Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Set 2004
Itu - SP
Offline
Mensagens:2429
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cando Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Abr 2012 as 14:00
É pessoal quando a organização peca todos metem o pau e criticam... mas e quando são os bikers que pisam na bola? Confused

Quero aqui deixar meu registro de indignação e constrangimento pelas atitudes dos mountain bikers nesta etapa Angry, apesar dos alertas nos videos que a organização fez antes da prova em relação ao lixo na trilha (descarte dos copos e saches de gel fora do local de hidratação e no meio da mata e area de preservação), a participação e presença de bikers sem placa em area de propriedade particular (e ainda discutindo com os proprietários) além da falta de espírito esportivo e respeito ao próximo durante a prova (principalmente com o público feminino em relação as ultrapassagens) sendo que algumas atitudes podem até terem ocasionados alguns acidentes e danos como no caso da quebra da gancheira da Laininha que estava em 2ª em sua categoria e colada na 1ª e após pedir por muuuuuuuuuuuitas vezes passagem na subida onde alguns marmanjos empurravam, teve que optar por sair da trila e entrar na parte suja para consegui-la, só q com isso entrou um galho na roda e ocasionou uma quebra e como consequência o abandono no 12º km que além de toda frustração causada, teve o comprometimento de todo seu campeonato Unhappy.

Enfim, fica aqui meu registro e apelo para os bikers, pois sei muito bem e acompanhei as dificuldades que os organizadores tiveram em relação a liberação das trilhas e para conseguirem dar este privilégio aos participantes do GP Ravelli em pedalar pela Serra do Japi, os valores das inscriões são para pagar estes privilégios e não apenas para render lucros para os organizadores (algumas propriedades cobraram um valor simbólico pela passagem dos 900 competidores e também pela limpeza pós prova).




Editado por Cando - 17 Abr 2012 as 14:02
Voltar ao Topo
space Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jan 2005
Sao Paulo - SP
Offline
Mensagens:139
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar space Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Abr 2012 as 19:19
Quero agradecer ao Adalberto pelo apoio da carona, cara gente finissima, valew mesmo....agora com relação a prova em si mais uma vez o Ravelli fez uma super prova, só que acredito que deveria de ter mais compreensão de todos pela preservação e na posição que o Cando colocou acredito que seria na integridade física dos atletas em alguns trechos bem tops de entrentar e que alguns atletas sofreram com quedas e quebras de bikes, mas isso são coisas que a organização poderiam rever e por ai vai mas o importante que mais uma vez o Ravelli inovou e acertou na escolha....
Viva a emoção do Mountain Bike
Voltar ao Topo
SpaceTrader Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2008
São Paulo, SP
Offline
Mensagens:907
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SpaceTrader Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Abr 2012 as 17:36
Se a Sport já tava punk imagino como deve ter sido a Pro!!!

Percurso nota 100! Uma das melhores corridas que já participei! Subida dura, na sombra com muito verde e trilhas pra todos os gostos!

E o downhil, então? Me empolguei, errei numa curvinha e fui parar no meio da vala lateral a uns 40 km/h, freei forte demais pelo susto e a bike andou mais de metro no RL dentro da vala... por DEUS não caí e segui um pouco mais devagar a partir daí....rsrs!

O desrespeito de alguns atletas sempre existiu, mas temos que driblar isso, ultrapassamos muita gente da Pro que estava num ritmo mais sossegado, mas ninguém abre não, então você é obrigado a  ir pelo lado ruim da trilha mesmo, como falou o Cando, e se expondo a furar um pneu ou algo pior...

Na descida então, algumas vezes a gente encontra bikers mais lentos e eu sempre peço licença pra abrir, falo realmente com muita educação, alguns abrem de boa mas outros simplesmente te ignoram e continuam naquela passada fazendo a fila aumentar... sorte que nessa corrida sempre dava um jeitinho de passar pela trilha ruim ao lado!

Sacanagem mesmo é ver biker sujando a trilha com embalagem de gel, não custa nada por de volta na perna da bermuda, não é?

Como foi dito acima, quem não foi perdeu uma das melhores corridas do ano, e olha que aquelas trilhas são fechadas ao público, então pra pedalar por lá somente no GP Ravelli...

Abs


Vamos à luta, filhos da Pátria!
Voltar ao Topo
Hugok Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 16 Out 2008
Pres Prudente
Offline
Mensagens:692
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugok Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Abr 2012 as 02:20
Essa etapa foi animal tinha de tudo,concordo com vocês a falta de conscientização de alguns atletas deixa a desejar muitos saches de gel pelo chã,outra coisa foi o pessoal que não dava conta de subir e empurrava a bike mas não abria eu precisei passar pela parte suja diversas vezes,acabei tendo um pneu furado porem não me atrapalhou em nada pois por sorte o selante vedou.
Voltar ao Topo
Rica Freitas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jan 2006
Cotia - SP
Offline
Mensagens:3355
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rica Freitas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Abr 2012 as 00:09
Sem medo de arriscar! A melhor de todas que o Ravelli organizou! Parabens pra ele e staff! Thumbs Up

Nao deveria ser assim, mas infelizmente rolou esse lance dos próprios MTbikers degradarem a trilha que os alegra...Thumbs Down 


Até o Big Biker Taubaté! 
Meu strava:
http://www.strava.com/athletes/ricafreitas
Visite meu blog:
http://blogdoricafreitas.blogspot.com
Voltar ao Topo
Pato Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Mar 2005
Londrina - Para
Offline
Mensagens:1395
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pato Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Abr 2012 as 15:17

Para quem esteve por lá, vai relembrar com saudade. E quem não esteve, saberá o que perdeu. Espero que curtam !!

http://video.mpora.com/watch/TpmStFpCI/
Bike é quadro... o resto é componente.

.:EhNois:.
Voltar ao Topo
Vadico Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Set 2009
Piracicaba
Offline
Mensagens:226
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vadico Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mai 2012 as 17:29
Fala galera,

Tive a infelicidade de não poder participar dessa prova, mas fiquei na pilha já que todos disseram que foi animal, queria saber se alguem mapeou no gps e pode me disponibilizar.

Vlw e abs.
Vadico Ferreira.
____________________________

http://www.youtube.com/user/VulgoVadico?feature=mhee
http://app.strava.com/athletes/1432513

Ibis Mojo SL / Cannondale Caad9
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X