| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Frum Incio Frum Incio > Frum Mountain Biking > Competies MTB e afins
  Tpicos recentes Tpicos recentes RSS Feed - Ravelli- 14/04 - alguem vai ?
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no frum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

Ravelli- 14/04 - alguem vai ?

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tpico Procurar Tpico Procurar  Opes do Tpico Opes do Tpico
adalberto melo Ver Drop Down

sao paulo - sao paulo
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de adalberto melo Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Tpico: Ravelli- 14/04 - alguem vai ?
    Enviado: 08 Abr 2013 as 22:24
pronto chegou ! me meti a besta de fazer inscricao na Pro... ta chegando a hora, e queria uma semana a mais pra treinar....vamo subir e como vai ter subida nessa prova. Quem mais vai encarar ????
Voltar para o topo
gersonpp Ver Drop Down

so roque - sp
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de gersonpp Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Abr 2013 as 12:44
Estarei l sofrendo na Master B Pr, vai ser uma prova dura, porm o visual compensa.
Boa sorte a todos.
specialized stumpjumper marathon 29 carbon
Voltar para o topo
Alessandro_sp Ver Drop Down

Itu - SP
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Alessandro_sp Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Abr 2013 as 15:11
Adalba, estarei l na equipe de conduo da categoria Turismo.

Voc vai se hospedar em algum lugar ou vai chegar direto pra corrida?

Se posso dar uma dica... Cabreva minscula, vc sabe. E com o tanto de gente que vai ter na prova, acho que prudente voc se programar pra chegar antes.
Voltar para o topo

sao paulo - sao paulo
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de adalberto melo Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Abr 2013 as 17:00
fala Al.... vou sair do Camping Casarao...pegar a Romeiros...30 minutos na boa... fiz o teste com a speed este final de semana , alias tinha uma romaria gigante na estrada...alem de chuva,,garoa,frio, lama, sol forte..rssss.... ate la entao... abs
Voltar para o topo
JordaozinhoMTB Ver Drop Down
Restrito

Cambu MG
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de JordaozinhoMTB Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Abr 2013 as 17:00
eu vai...cat senior sport...estragia, tentar dar o max nos 1 14km ai seja oque deus quiser, treinei e treino muito dentro das possibilidades, treinei muito em subidas e espero que minha perna funcione bem no domingo...se funcionar vou dar trabaio...
Voltar para o topo

sao paulo - sao paulo
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citao de adalberto melo Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Abr 2013 as 17:01
Jordaozinho, vc ta liderando a sua categoria neh.... fora  e boa sorte !!!
Voltar para o topo

Itu - SP
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Alessandro_sp Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Abr 2013 as 17:26
R, o cara j t versado em hospedagens alternativas. A famlia fica se divertindo na Fazenda do Chocolate e de quebra voc "mata" a subida mais chata do trajeto! rs...

Voc tem meu telefone, me d um al no sbado de noite e quem sabe vamos pedalando juntos para a prova.

Abs!
Voltar para o topo

sao paulo - sao paulo
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de adalberto melo Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Abr 2013 as 18:58
nao tenha duvidas....te ligo do Casarao no sabado pra combinar ! abos.
Voltar para o topo

Itu - SP
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Alessandro_sp Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Abr 2013 as 20:15
Originalmente Postado por adalberto melo adalberto melo Escreveu:

nao tenha duvidas....te ligo do Casarao no sabado pra combinar ! abos.

No sei se l tem sinal de celular, mas quando vc sai da rodovia para pegar a estradinha do Camping tem antena. Qq coisa liga de l!
Voltar para o topo
Restrito

Cambu MG
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de JordaozinhoMTB Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Abr 2013 as 13:20

Jordaozinho, vc ta liderando a sua categoria neh.... fora  e boa sorte !!!

valeu broww, sou um cara consiente, sei que sou um cabeleireiro que pensa ser atleta , ento torcer mesmo para estar bem no dia mesmo, alias fogo ne a gente anda muito nos treino mas quando chega a corrida nem sempre isto acontece...
Voltar para o topo

Itu - SP
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Alessandro_sp Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Abr 2013 as 15:56
Originalmente Postado por JordaozinhoMTB JordaozinhoMTB Escreveu:

Jordaozinho, vc ta liderando a sua categoria neh.... fora e boa sorte !!!

valeu broww, sou um cara consiente, sei que sou um cabeleireiro que pensa ser atleta , ento torcer mesmo para estar bem no dia mesmo, alias fogo ne a gente anda muito nos treino mas quando chega a corrida nem sempre isto acontece...

Bora mudar o nick para ZohanzinhoMTB!
Voltar para o topo
FelixCarreira Ver Drop Down

INTERIOR - SP
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de FelixCarreira Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Abr 2013 as 09:40
Bora l galera, ta chegando, vou estrear de dupla, na Pr, fui ano passado no Japi e o lugar lindo! Boa prova a todos!!
Voltar para o topo
bike indaiatuba Ver Drop Down

Bloqueado

indaiatuba
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de bike indaiatuba Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Abr 2013 as 20:55
previso do tempo, chuva e frio.
mais a subida da morte, boa sorte para quem vai, eu pulei fora, meus amigos vo.
Outro lugar para ficar o camping cabreva, tem chals muito bons.

Boa sorte a todos
Voltar para o topo

Itu - SP
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Alessandro_sp Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Abr 2013 as 17:29
Adalba, vc t fodido
Voltar para o topo

Itu - SP
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Alessandro_sp Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Abr 2013 as 07:59
Ningum aqui para falar alguma coisa?

Eu sei que at o circuito da categoria Turismo foi puxado, rs... E pelo estado das bikes na fila para lavar, bem como dos respectivos proprietrios, a coisa parece que foi embaada mesmo!
Voltar para o topo
jpsouza Ver Drop Down

Sao Paulo
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de jpsouza Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Abr 2013 as 10:59
me inscrevi na Pro mas como tive um imprevisto acabei participando da Sport
gosto de prova com bastante subida, mas na minha opniao nao tem muito sentido colocar algo como a Subida da Morte no percurso, os proprios organizadores me falaram que apenas um ou dois conseguir passar por ali montados na bike, todo o resto teve que empurrar, e mesmo assim esses que conseguiram subir sem empurrar s o fizeram pq foram os primeiros a passar por ali, caso contrario tenho certeza que teriam que empurar a bike
Voltar para o topo
eniopj Ver Drop Down

Porto Feliz
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de eniopj Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Abr 2013 as 11:02
Devia ter sido a etapa barro/lama ao inves de agua.
Participei da categoria Sport e apesar dos pesares, eu achei a etapa excelente!

Quase levei dois capotes. Um em uma descida fechada do morro que tinha umas lombadas bem altas que nao dava pra ver, ali eu quase fui pro chao. E outra quando estamos entrando na cidade, peguei o asfalto e meti o p, quando fiz a curva, vi que entrava em estrada de terra de novo, fiz duas frenagens travando o traseiro e consegui segurar no final da curva, ainda assim entrei na vala, mas nao cai.

O clima nas trilhas e na subida estava otimo, ar fresco e todo mundo dando risada e conversando, mesmo sofrendo pra empurrar a bike com 5kg de barro na subida da morte.

Deixo tambm uma meno de todos os PNEs que participaro, os cara so guerreiros mesmo. Fiz a prova toda na cola de um cara que tem apenas um brao, fomos revesando mas no final ele chegou na minha frente por segundos, parabens para ele!

Quem mais curtiu?

Abraos!
Voltar para o topo
Pre Ver Drop Down

So Paulo
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Pre Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Abr 2013 as 12:23
Achei a prova bem dura, principalmente por conta da lama. Fiquei aquecendo durante uns 15 minutos e quando fui alinhar para largar, j estava tudo cheio e sai bem atrs.
Quando chegou nas partes de single com lama, demorei um bom tempo para conseguir pedalar, foi meio truncado. Pneu furou e o liquido no segurou, sorte que passou um cara da Pedal Power com uma bomba grande e encheu para mim e consegui terminar a prova.
Concordo com o amigo a em cima, aquela subida da morte achei desnecessria, no tinha a mnima condio de pedalar, a prova no precisava dela para ser considerada dura.
Mas gostei bastante, valeu. A sensao de misso cumprida ao trmino foi especial por conta das dificuldades.
Voltar para o topo

sao paulo - sao paulo
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de adalberto melo Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Abr 2013 as 19:01
que dureza  !!!... tome um dreher (alias uma garrafa)....rssss.  Enio eu acho que tava bem atras de ti,,vi de fato um rapaz,,,ele travou beeem as rodas pra entrar num single bem no finalzinho...tinha ate um publico que vibrou com a sua manobra,,mas acho que voce  nem viu... tava tbm atras dum moo com um brao so...que determinacao e disciplina n...fiquei feliz por ele.... mas a prova :  sabado choveu ,,fraco ,, forte ,,fraco e forte o dia todinho la em Cabreuva... baita prova du cao... na  pro teve descidas que montado no selim vc nao descia,,,caia de boca... a tecnica de sair do selim,,eu usei a primeira vez... penei mas desci...e apos uma puta descida... vc vira ,,e olha ,,um baita morro...e o pior as marchas todas pra velocidade..rssss..... um monte de gente,,trocando na ultima hora...rsss que barulhao...o equipamento sofreu..foi judiado mesmo....sorte que eu tinha um poucode oleo... senao tinha quebrado... a subida da morte... desnecessaria..rsss num sei...sei que surgiu uns circenses do meio do mato e ate foi divertido.... tudo bem organizado,, agua ,,,a coca coca ,,,ufaaa... caiu muiito bem... mas nao irei na Pro numa proxima...sofri bastante... mas volto ! Parabens a todos.... e o Jordaozinho hein  ?????
Alessandro... sorry.... nao nos encontramos...sai as 6.45 da pousada;;e voltei de bate volta ...pois tinha compromisso em Cpnas.....abraao .
Voltar para o topo
Andr Moises Ver Drop Down

So Paulo
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Andr Moises Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Abr 2013 as 19:41
Aqui em MG tem um menino sem o brao esquerdo que pedala d+. Ele brutaliza nas corridas. Deixa muita gente pra trs. Olha o exemplo nessa foto, ele na frente de muitos atletas depois de quase 2,8km de subida. Quando no tem categoria paradesportista ele corre de Sub 30 mesmo. O nome do rapaz  Athos Martins. Ontem no Bike Enduro Mariana-MG ele ficou em 40 entre 350 Atletas do percurso reduzido, num trajeto muito exigente. Pessoas assim do exemplo.

Vamos ficar de olho nos blogs que cobriram o GP Ravelli que deve de sair alguma foto desse homem que vocs esto falando.
Andr Moises - NINER EMD 9 pra sempre -
Voltar para o topo
Pre Ver Drop Down

So Paulo
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Pre Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Abr 2013 as 20:01
Pois , e a gente ainda reclama. Outro dia vi um rapaz que tinha uma perna s, sem prtese, e pedalava muito.
Se for um cara que estava vestido todo de preto, ele passou por mim na subida da morte e foi embora...
Voltar para o topo

Itu - SP
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Alessandro_sp Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Abr 2013 as 20:28

Alessandro... sorry.... nao nos encontramos...sai as 6.45 da pousada;;e voltei de bate volta ...pois tinha compromisso em Cpnas.....abraao .

Sem crise, Adalba. Eu no tinha como sair antes, ento te respondi a mensagem e espero que tenha recebido.

At ento eu no sabia da antecipao da largada, por isso havia sugerido o horrio que te passei.

No cheguei a encontrar muitos atletas, o circuito da Turismo ficou bem diferente daquele das categorias competitivas e s cruzamos com os ponteiros da Pr.

Teve um topzinho que acho que deveria ter uns 17-18% de inclinao que botou a galera da Turismo pra chorar . No era a subida da morte mas a galera no esperava aquilo no!

No fim fui pra Cabreva, pedalei com a Turismo e voltei para Itu pela CESP pra coroar o dia kkkkk... Devo ter rodado uns 70km no total. Pessoal saindo da prova e subindo pela CESP de carro passava buzinando pra ns
Voltar para o topo
eniopj Ver Drop Down

Porto Feliz
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de eniopj Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 16 Abr 2013 as 10:28

que dureza  !!!... tome um dreher (alias uma garrafa)....rssss.  Enio eu acho que tava bem atras de ti,,vi de fato um rapaz,,,ele travou beeem as rodas pra entrar num single bem no finalzinho...tinha ate um publico que vibrou com a sua manobra,,mas acho que voce  nem viu... tava tbm atras dum moo com um brao so...que determinacao e disciplina n...fiquei feliz por ele.... mas a prova 

Acho que era eu mesmo, realmente na hora no consegui ouvir ninguem, s fiquei feliz de no ter caido logo no final hahaha.

Quanto ao cara que citei, este aqui:  http://www.facebook.com/photo.php?fbid=645833545432629&set=a.645833012099349.1073741846.100000179671135&=3&theater - http://www.facebook.com/photo.php?fbid=645833545432629&set=a.645833012099349.1073741846.100000179671135&type=3&theater

Adalba, voc viu a moa que caiu na linha de chegada? Eu estava na frente dela, at agora no entendi como ela caiu naquele lugar.
Voltar para o topo
AlexPS Ver Drop Down
Advertncia

Campinas
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de AlexPS Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 16 Abr 2013 as 11:14
Originalmente Postado por Andr Moises Andr Moises Escreveu:

Aqui em MG tem um menino sem o brao esquerdo que pedala d+. Ele brutaliza nas corridas. Deixa muita gente pra trs. Olha o exemplo nessa foto, ele na frente de muitos atletas depois de quase 2,8km de subida. Quando no tem categoria paradesportista ele corre de Sub 30 mesmo. O nome do rapaz  Athos Martins. Ontem no Bike Enduro Mariana-MG ele ficou em 40 entre 350 Atletas do percurso reduzido, num trajeto muito exigente. Pessoas assim do exemplo.

http://shack.us/photo/my-s/837/athosmartins.jpg/ -

Vamos ficar de olho nos blogs que cobriram o GP Ravelli que deve de sair alguma foto desse homem que vocs esto falando.

Fantstico! Com certeza motivador ver esses exemplos!
Voltar para o topo
Restrito

Cambu MG
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de JordaozinhoMTB Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Abr 2013 as 11:14
Sem comentarios para estes caras sem perna sem brao que partem para estes desafios, so feras mesmo, eu com os 2 braos me via perdido diante de um solo to liso...

Mas o Gp tava 10...treinei minha mente dias antes pode chover pode chover...pois realmente no curto pedalar com chuva, esta prova foi um desafio para as bikes eu mesmo estive para quebrar a bike por 2 vezes, e percebi logo que minha magrela no queria mais anda em marchas leves e a corrente embolava a li na coroa, bem suspeitava que isto aconteceria, levei oleo, mas no adiantava usar ali na lama ento pedalei ate o comeo da subida da morte usando apenas as coroas 32/42 oque me atrapalhou bem, chegando ao morro da morte vi que perderia muito tempo se o empurrasse todo, ali parei e lubrifiquei a corrente e isto me possibilitou pedalar de coroinha novamente e vvrrumm...resultado um tanto confuso me colocou em 4 lugar, mas como duvidei do tempo dos 2 primeiros colocados e conversei com a organizao e acabei indo para a 2 colocao 12seg atras do vencedor, vencedor este que me combateu bem pois eu de camisa de lider virei um alvo facil e eu muito lerdo no percebi que ele era de minha categoria, na proxima ficarei mais esperto...

Editado por JordaozinhoMTB - 17 Abr 2013 as 11:19
Voltar para o topo

sao paulo - sao paulo
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de adalberto melo Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Abr 2013 as 17:48
No big biker... escrevem o numero da sua categoria na panturrilha... permite que vc saiba quem da sua categoria e ajuda muito,  traz mais objetividade na disputa. parabens hein Jordaozinho... acho q  ano que vem voce nao deve poder correr no Sport
Voltar para o topo
Andr Moises Ver Drop Down

So Paulo
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Andr Moises Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Abr 2013 as 23:29
Matria feita pelo de bike.tv.br no GP Ravelli  de MTB 2013 Segunda Etapa. 

http://www.youtube.com/watch?v=e6t_jsllSR4 - O Player incorporado ao frum est dando erro. Ento postei o link.

O Amigo sem brao aparece em 1'44". A informao que consegui que ele atleta da Cabral shop.

A subida da morte bruta mesmo, no imaginei que ela era assim. Nem tinha como subir montado, pura lama.

Vlw
Andr Moises - NINER EMD 9 pra sempre -
Voltar para o topo
Alan Freitas Ver Drop Down

Pouso Alto-MG
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Alan Freitas Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Abr 2013 as 08:40
Andr Moises,
o nome dele Marcelo Graciano,gente boa d+!
Aqui o perfil dele no face:
www.facebook.com/marcelo3irmaos?refid=46
Viciado em treinar,viciado em competir!
'Doping no
ciclismo amador igual tomar
viagra pra bater punheta!

Curta minha pgina:
https://m.facebook.com/alanfreitasatleta?refid=17
Voltar para o topo
Restrito

Cambu MG
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de JordaozinhoMTB Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Abr 2013 as 18:57
aiii my vision on GP, uhhh gastei tudu meu ingreis aiii ehhh

Editado por JordaozinhoMTB - 24 Abr 2013 as 18:57
Voltar para o topo
gersonpp Ver Drop Down

so roque - sp
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citao de gersonpp Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 Abr 2013 as 13:12
parabns jordozinho, dia 16/06 tem mais em piedade;
abc.
specialized stumpjumper marathon 29 carbon
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permisses do Frum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X