Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Rastreador para bicicleta
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Rastreador para bicicleta

 Responder Página  <1 456
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
fersa Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Taubate
Offline
Mensagens:59
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fersa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jul 2015 as 23:29
Não sei se estou fazendo algo errado, eu ainda não consegui enviar o SMS. O chip está instalado mas não recebo nada. Tentei um reset e nada também.
Voltar ao Topo
alexandrebosch Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Abr 2015
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:151
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alexandrebosch Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jul 2015 as 03:16
Fersa, tem que cadastrar a sua linha celular como "mestra" do rastreador para que você possa enviar o torpedo que solicita a localização. Leia o manual e siga os passos.
Voltar ao Topo
alexandrebosch Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Abr 2015
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:151
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alexandrebosch Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Ago 2015 as 02:49
Conseguiu?
Voltar ao Topo
tlucasgoes Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Nov 2015
Maceió-AL
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tlucasgoes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Nov 2015 as 10:47
Pessoal,
andei procurando rastreadores e nesse fórum foi onde encontrei mais informações.
Gostaria de saber por quem já testou se indicam alguma dessas 3 possibilidades:

1 - Rastreador GPS TK305
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-710362780-rastreador-gps-bike-mtb-bicicleta-tracker-2-bateriastk305-_JM

2 - Mini Rastreador A8
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-699907092-mini-a8-escuta-espi-gsm-localizadora-gps-celular-brinde-_JM

3 - TrackR
https://www.thetrackr.com/sticker

Das 3 opções a que eu achei mais discreta foi a primeira, mas fico em dúvida se o produto funciona de maneira decente ao ser instalado. Pois vi que alguns relataram que fora da bike o dispositivo é altamente preciso, mas dentro da bike não vi relatos conclusivos. Tem também a questão da fragilidade do produto, pois não adianta pagar quase 300 reais e não durar 1 mês.

A opção 2 teria que ser camuflada, mas como é barato seria última opção, se não tiver algo que me atenda partirei para tentar camuflar esse mini rastreador.

A opção 3 seria uma redundância de qualquer uma das outras duas. Se a margem de erro for de pelo menos 20m e o ladrão tiver numa favela pode ter no mínimo umas 4 casas nesse raio. Inviabilizando a recuperação da bike. Como vi esse trackR é bem preciso, mas ainda depende de um GPS que se comunique via SMS ou GPRS para que daí chegue mais próximo do objeto e localize ele de forma mais precisa com bluetooth.
Voltar ao Topo
diomenezes Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Jun 2009
Recife - PE
Offline
Mensagens:96
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar diomenezes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Dez 2015 as 21:12
estou atras de um para minha bike mais não sei qual pegar, preciso de um que seja preciso e que tenha uma boa bateria. O ideal é que tenha no minimo 2 chips.
Voltar ao Topo
tlucasgoes Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Nov 2015
Maceió-AL
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tlucasgoes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jan 2016 as 11:27
Esse GPS 305 tem boa precisão e rastreador com dois chips você já quer algo que não existe ou ainda não é viável.
Acho uma preocupação desnecessária, sendo que você pode colocar um plano de dados e acompanhar o rastreamento em tempo real, se houver alguma perda de sinal dá pra tentar saber onde que esse sinal foi perdido e buscar a bike.
Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2109
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jan 2016 as 12:24
Tem uma trava com senha que serve para prender em alguma parte do carro e guardar as chaves enquanto vc vai surfar ou nadar.
Talvez seja uma boa ideia para prender o rastreador na bike.

http://www.lupsurf.com.br/saltstore/store/acessorios-surf/surf-lock/
Voltar ao Topo
romuloff Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Ago 2013
Uberlandia MG
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar romuloff Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jul 2016 as 12:56
Originalmente postado por tlucasgoes tlucasgoes escreveu:

Pessoal,
andei procurando rastreadores e nesse fórum foi onde encontrei mais informações.
Gostaria de saber por quem já testou se indicam alguma dessas 3 possibilidades:

1 - Rastreador GPS TK305
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-710362780-rastreador-gps-bike-mtb-bicicleta-tracker-2-bateriastk305-_JM

2 - Mini Rastreador A8
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-699907092-mini-a8-escuta-espi-gsm-localizadora-gps-celular-brinde-_JM

3 - TrackR
https://www.thetrackr.com/sticker

Das 3 opções a que eu achei mais discreta foi a primeira, mas fico em dúvida se o produto funciona de maneira decente ao ser instalado. Pois vi que alguns relataram que fora da bike o dispositivo é altamente preciso, mas dentro da bike não vi relatos conclusivos. Tem também a questão da fragilidade do produto, pois não adianta pagar quase 300 reais e não durar 1 mês.

A opção 2 teria que ser camuflada, mas como é barato seria última opção, se não tiver algo que me atenda partirei para tentar camuflar esse mini rastreador.

A opção 3 seria uma redundância de qualquer uma das outras duas. Se a margem de erro for de pelo menos 20m e o ladrão tiver numa favela pode ter no mínimo umas 4 casas nesse raio. Inviabilizando a recuperação da bike. Como vi esse trackR é bem preciso, mas ainda depende de um GPS que se comunique via SMS ou GPRS para que daí chegue mais próximo do objeto e localize ele de forma mais precisa com bluetooth.

rapaz
só o primeiro presta pelo q estou vendo

o segundo não presta

o terceiro só funciona com bluetooth, se realmente acontecer um furto, a distancia que ele funcionaria é muito pequena. não serve.

Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 456

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X