Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Rastreador para bicicleta
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Rastreador para bicicleta

 Responder Página  <12345 6>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
utR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mar 2009
Brasília
Offline
Mensagens:705
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar utR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mar 2012 as 03:08
E ai Carlos, instalou?


Editado por utR - 08 Mar 2012 as 03:09
Voltar ao Topo
CHStriker Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Nov 2010
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:62
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (2) Agradecimentos(2)   Citar CHStriker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mar 2012 as 01:57
Pra por no guidão. Indicação do meu amigo Felipe.

http://www.copenhagenize.com/2012/02/gps-bicycle-tracker.html

Taí o link pra quem quiser. Segundo me disseram custa cerca de 85 Euros.

SpyBike - Cykeltrackeren
Voltar ao Topo
laurob2 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mar 2011
Macaé, RJ
Offline
Mensagens:71
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar laurob2 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mar 2012 as 03:51
Acho que alguém comprou aqui se não me engano. Mas por outro site. Eu prefiro esse. Pena que não posso comprar ainda.
Voltar ao Topo
carlos_henriquefj Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Out 2009
belo horizonte
Offline
Mensagens:202
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (4) Agradecimentos(4)   Citar carlos_henriquefj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mar 2012 as 14:21
Originalmente postado por laurob2 laurob2 escreveu:

Acho que alguém comprou aqui se não me engano. Mas por outro site. Eu prefiro esse. Pena que não posso comprar ainda.


Fui eu quem comprou. Infelizmente ainda não tive a oportunidade de testar. Verei se esse fim de semana arranjo um tempo para isso, está complicado. Assim que puder, dou notícias. Ah, o custo foi de 88 libras esterlinas, o equivalente a 145,00 dolares ou 272,00 reais...

Voltar ao Topo
carlos_henriquefj Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Out 2009
belo horizonte
Offline
Mensagens:202
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar carlos_henriquefj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mar 2012 as 14:24
Tenho curiosidade em saber como vai se comportar em uma MTB nas trilhas: muito solavanco e trepidações, saltos, etc. Temo que o rastreador seja muito frágil (eletronica) para esse tipo de uso. Só instalando mesmo para verificar.
 
Voltar ao Topo
laurob2 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mar 2011
Macaé, RJ
Offline
Mensagens:71
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar laurob2 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mar 2012 as 15:55
Agradeço. Porque parece ser realmente o mais discreto existente.

Originalmente postado por carlos_henriquefj carlos_henriquefj escreveu:

Originalmente postado por laurob2 laurob2 escreveu:

Acho que alguém comprou aqui se não me engano. Mas por outro site. Eu prefiro esse. Pena que não posso comprar ainda.


Fui eu quem comprou. Infelizmente ainda não tive a oportunidade de testar. Verei se esse fim de semana arranjo um tempo para isso, está complicado. Assim que puder, dou notícias. Ah, o custo foi de 88 libras esterlinas, o equivalente a 145,00 dolares ou 272,00 reais...

Voltar ao Topo
badacambe Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jun 2009
Cambé - PR
Offline
Mensagens:235
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar badacambe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mar 2012 as 17:08
Originalmente postado por CHStriker CHStriker escreveu:

Pra por no guidão. Indicação do meu amigo Felipe.

http://www.copenhagenize.com/2012/02/gps-bicycle-tracker.html

Taí o link pra quem quiser. Segundo me disseram custa cerca de 85 Euros.

SpyBike - Cykeltrackeren

Me corrijam se eu estiver errado, mas ali onde vai instalado esse rastreador, na minha bike tem um parafuso fixado na aranha dentro do cano da suspa...
"Obrigado Senhor"
Voltar ao Topo
carlos_henriquefj Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Out 2009
belo horizonte
Offline
Mensagens:202
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar carlos_henriquefj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mar 2012 as 18:17
Originalmente postado por badacambe badacambe escreveu:

Originalmente postado por CHStriker CHStriker escreveu:

Pra por no guidão. Indicação do meu amigo Felipe.

http://www.copenhagenize.com/2012/02/gps-bicycle-tracker.html

Taí o link pra quem quiser. Segundo me disseram custa cerca de 85 Euros.

SpyBike - Cykeltrackeren

Me corrijam se eu estiver errado, mas ali onde vai instalado esse rastreador, na minha bike tem um parafuso fixado na aranha dentro do cano da suspa...


No pacote vem um parafuso longo, veja aí em cima: este parafuso serve somente para você instalar/posicionar a aranha na espiga da suspa na altura adequada à instalação definitiva do aparelho; depois que fez isso, o próprio estojo onde fica o rastreador tem um parafuso que é o que ficará preso à aranha.
Voltar ao Topo
badacambe Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jun 2009
Cambé - PR
Offline
Mensagens:235
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar badacambe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mar 2012 as 18:25
Originalmente postado por carlos_henriquefj carlos_henriquefj escreveu:

Originalmente postado por badacambe badacambe escreveu:

Originalmente postado por CHStriker CHStriker escreveu:

Pra por no guidão. Indicação do meu amigo Felipe.

http://www.copenhagenize.com/2012/02/gps-bicycle-tracker.html

Taí o link pra quem quiser. Segundo me disseram custa cerca de 85 Euros.

SpyBike - Cykeltrackeren

Me corrijam se eu estiver errado, mas ali onde vai instalado esse rastreador, na minha bike tem um parafuso fixado na aranha dentro do cano da suspa...


No pacote vem um parafuso longo, veja aí em cima: este parafuso serve somente para você instalar/posicionar a aranha na espiga da suspa na altura adequada à instalação definitiva do aparelho; depois que fez isso, o próprio estojo onde fica o rastreador tem um parafuso que é o que ficará preso à aranha.

Entendi... eu achava que aquele parafuso tinha que ser "arrochado"... rsrsrs...
Gostei do sistema, quando sobrar um dinheiro vou investir em um.
"Obrigado Senhor"
Voltar ao Topo
carlos_henriquefj Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Out 2009
belo horizonte
Offline
Mensagens:202
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar carlos_henriquefj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mar 2012 as 18:07
Originalmente postado por utR utR escreveu:

E ai Carlos, instalou?


Não instalei na bici, mas os testes que fiz foram bem animadores. A resposta é rápida, ele envia as coordenadas exatas para rastreamento via sms, além do link do google.maps, a precisão é fantástica!

Aprovei!
 
Voltar ao Topo
utR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mar 2009
Brasília
Offline
Mensagens:705
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar utR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mar 2012 as 03:33
Agora resta sabermos se aguenta certos impactos.
Voltar ao Topo
diegomiller Ver Drop Down

Advertência

Cadastrado em: 17 Mar 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar diegomiller Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mar 2012 as 21:53
Interessante, mais quanto tempo dura a bateria? 
Voltar ao Topo
carlos_henriquefj Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Out 2009
belo horizonte
Offline
Mensagens:202
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar carlos_henriquefj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mar 2012 as 19:19
Originalmente postado por diegomiller diegomiller escreveu:

Interessante, mais quanto tempo dura a bateria? 


Segundo o fabricante, pode durar meses (6 ou mais), dependendo é claro do uso do aparelho. A quantidade de carga pode ser checada também, por SMS, basta um comando "checkbattery" e a resposta está nas mãos!

Voltar ao Topo
ORODO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Mar 2012
Offline
Mensagens:99
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ORODO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mar 2012 as 22:35
sera que este cabe no quadro? é bem pequeno, e no site tem uma para bike tb

Voltar ao Topo
aagm Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Abr 2010
Brasília-DF
Offline
Mensagens:43
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar aagm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mar 2012 as 12:13
Vamos lá Carlos, estamos anciosos sobre o funcionamento.

Originalmente postado por carlos_henriquefj carlos_henriquefj escreveu:

Originalmente postado por utR utR escreveu:

E ai Carlos, instalou?


Não instalei na bici, mas os testes que fiz foram bem animadores. A resposta é rápida, ele envia as coordenadas exatas para rastreamento via sms, além do link do google.maps, a precisão é fantástica!

Aprovei!
 
Voltar ao Topo
aagm Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Abr 2010
Brasília-DF
Offline
Mensagens:43
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar aagm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mar 2012 as 21:14
Tambem comprei, agora resta saber se terei problemas devido a minha suspa ser conica!
Quando chegar eu posto aqui... deve demorar 1 mes, comprei hj!
Voltar ao Topo
carlos_henriquefj Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Out 2009
belo horizonte
Offline
Mensagens:202
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar carlos_henriquefj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mar 2012 as 18:11
Originalmente postado por aagm aagm escreveu:

Tambem comprei, agora resta saber se terei problemas devido a minha suspa ser conica!
Quando chegar eu posto aqui... deve demorar 1 mes, comprei hj!


Acredito que não terá problema algum pelo fato da suspensão ser cônica, aliás, estou comprando mais um rastreador e vou instalar em duas bikes e numa delas a suspensão é tapered. O único problema é a espiga ter menos de 21 cm, aí não tem como instalar, ok?


Voltar ao Topo
CID21 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Nov 2008
João Pessoa
Offline
Mensagens:1675
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CID21 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mar 2012 as 19:00
Sera  que te com instalar na Speed?
04/02= 106kg,04/06= 93,5kg , rumo aos 80kg..


Voltar ao Topo
carlos_henriquefj Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Out 2009
belo horizonte
Offline
Mensagens:202
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar carlos_henriquefj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mar 2012 as 19:57
Originalmente postado por CID21 CID21 escreveu:

Sera  que te com instalar na Speed?


Opa, Existem sim algumas restrições e o rastreador não pode ser instalado em qualquer bicicleta, infelizmente. Veja:

"Installing Your Tracker
Please see the instructional videos on the website under Support -> Spybike
Bicycle headsets and steerer tubes come in many different varieties. We cannot 100%
gaurauntee that the tracker will fit your bicycle. If you find it does not fit, we offer a
money-back returns policy. Simply send it back to us and we will refund your money.
Diameter. First check that the tracker will fit into your steerer tube.
1) Remove the cap from the end of Spybike so you just have the tube section
2) Remove the headset dap from your bicycle using an allen key
3) Check that the Spybike will fit into the tube.
Length. Check that the Spybike tracker is likely to fit into your steerer tube
1) If you have a carbon fibre bicycle or a bicycle with an expanding headset plug,
then remove this and insert the tracker. This will tell you if it fits straight away
2) If you have a steel or aluminium steerer tube then first check the length of the tube.
It should be a minimum of 200mm in length. Most steerer tubes are butted at the
bottom (they have thicker walls at the bottom). We need to ensure there is enough
room for the tracker without it getting stuck in the steerer tube."
Voltar ao Topo
aagm Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Abr 2010
Brasília-DF
Offline
Mensagens:43
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar aagm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mar 2012 as 20:06
Tenho mais de 20 cm de espiga, o problema é que, como a espiga é conica, resta saber se a aranha vai fixar com uma profundidade de 12-13 cm....

Bom é esperar chegar e testar... qq coisa troco de aranha!
Voltar ao Topo
carlos_henriquefj Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Out 2009
belo horizonte
Offline
Mensagens:202
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar carlos_henriquefj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mar 2012 as 15:00
Originalmente postado por aagm aagm escreveu:

Tenho mais de 20 cm de espiga, o problema é que, como a espiga é conica, resta saber se a aranha vai fixar com uma profundidade de 12-13 cm....

Bom é esperar chegar e testar... qq coisa troco de aranha!


Ops! Agora que entendi a situação real, você tem razão, a aranha pode não ficar presa a esta profundidade mesmo; talvez alguém do fórum possa dar uma opinião melhor sobre esse problema. Com isso, vou aguardar o pedido do segundo rastreador...
Voltar ao Topo
MarcusLisboa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jul 2010
São Vicente
Offline
Mensagens:478
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarcusLisboa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mar 2012 as 23:46
Do pessoal que comprou, alguem sabe se tem alguma função que tipo mande mensagem se a bike se movimentar? Alguem pode fazer algum pequeno resumo desse texto em Inglês?

Editado por MarcusLisboa - 30 Mar 2012 as 23:48
Voltar ao Topo
radMG Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mar 2012
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:1377
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar radMG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Abr 2012 as 12:52
Informarão que também tem como saber a localização pela web (sem enviar SMS). 
Você testou a localização via web?
Ele traça a sua rota percorrida?

Voltar ao Topo
carlos_henriquefj Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Out 2009
belo horizonte
Offline
Mensagens:202
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar carlos_henriquefj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Abr 2012 as 18:31
Originalmente postado por MarcusLisboa MarcusLisboa escreveu:

Do pessoal que comprou, alguem sabe se tem alguma função que tipo mande mensagem se a bike se movimentar? Alguem pode fazer algum pequeno resumo desse texto em Inglês?


Ao menor movimento do rastreador ele envia um SMS com o texto "Vibration detected! Live tracking begining 9x9x9x9x9x9x9x9, ou seja, detectou movimento e envia a localização atual do aparelho, com um link para seguir.
Voltar ao Topo
carlos_henriquefj Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Out 2009
belo horizonte
Offline
Mensagens:202
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar carlos_henriquefj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Abr 2012 as 18:37
Originalmente postado por radMG radMG escreveu:

Informarão que também tem como saber a localização pela web (sem enviar SMS). 
Você testou a localização via web?
Ele traça a sua rota percorrida?



O aparelho envia um link para acesso via smartphone: você localiza exatamente onde a bike está. Quando em movimento, o link enviado desta vez é para traçar a rota.
Voltar ao Topo
danielbns Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2005
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:6899
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielbns Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Abr 2012 as 00:40
caraca bagulho irado mesmo, vou esperar mais um pouco pra ver como o de vcs responde, pq a minha bike é de freeride entao toma muito mais porrada que uma mtb comum.

em relação a agua, é bem vedado?
Voltar ao Topo
yurininja Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Ago 2004
ponta grossa -
Offline
Mensagens:2035
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar yurininja Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Abr 2012 as 01:08
Também estou de olho num desses, minhas principais dúvidas são se ele aguenta água, porrada, sujeira, força exercida pela mesa (mesa força para cima, espiga para baixo) e mais porrada.
Não gostei da tampa que parece em acrílico.... dá a impressão de que se bater ali é um abraço...


Pena que meu pedivela não tinha um desses...... Como eu gostaria de meter o pé na porta da casa do vagabundo que está com minhas coisas!

Yuri
Voltar ao Topo
aagm Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Abr 2010
Brasília-DF
Offline
Mensagens:43
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar aagm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Abr 2012 as 00:14
Chegou!

Instalação: Sem problemas, ele se fixa na aranha da espiga da suspensão, afundei ela uns 15cm.

Configuração: Simples, basta informar o numero do celular que será enviado as mensagens com informações de configuração, loucalizacao, movimentação.

Funcionamento: Ele trabalha de duas formas, envia sms com as coorderanas e neste sms um link para ver no mapa, a outra forma, ele envia os dados para o servidor via internet(GPRS), que pode ser monitorado no site da empresa http://www.integratedtrackers.com/GPSTrack/WhereIsIt.jsp'

Quando vc manda um SMS pedindo a localização e ele é incapaz de achar a posição por GPS, ele informa a posição da torre de celular. Quando ele consegue a posição por GPS ele informa a posição com uma certa precisão.
Quando ele detecta movimento, e inicia o live tracking, que pode ser monitorado pelo site.

Bacana.
Voltar ao Topo
aagm Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Abr 2010
Brasília-DF
Offline
Mensagens:43
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar aagm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Abr 2012 as 02:36
Originalmente postado por radMG radMG escreveu:

Informarão que também tem como saber a localização pela web (sem enviar SMS). 
Você testou a localização via web?
Ele traça a sua rota percorrida?


Sim, ele traça a rota percorrida!
Voltar ao Topo
Luisfelipebrito Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Fev 2012
Campo Grande MS
Offline
Mensagens:45
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Luisfelipebrito Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Abr 2012 as 05:21
Comprei o tal do gps tracker e já estou finalizando a "capa"  que fiz para camuflar ele em baixo do selim.
Foi muito facil, pois o selim possui um acabamento de plastico, que é parafusado, bem na parte traseira e ele será o local por onde o gps será colocado e retirado para carregar a bateria e etc.
Estou tirando fotos da montagem e irei postar aqui para quem ainda está em duvida se cabe ou não, como eu estava, ter uma ideia de como fica o negocio.

já consegui ligar para o número do gps. Ele mandou a mensagem com as cordenadas e deu um erro violento de uns 200m. Mas tá bom, pelo menos se eu vir a ter a bike roubada, ela não estará 100% desaparecida.
Alguem que comprou ele, sabe me informar como que eu gravo os 5 numeros no gps para ele enviar a localização? O manual que veio em portugues não está falando como e o corno do vendedor não responde os emails.

Amanha eu edito esse post com as fotos.
Desculpem pelo texto, eu reuni tudo que tinha que falar, pra não dizerem que eu estou querendo chegar as 20 mensagens logo hahaha
Voltar ao Topo
utR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mar 2009
Brasília
Offline
Mensagens:705
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar utR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Abr 2012 as 22:43
Esperando pelas fotos. :D
A coisa tá feia aqui em Brasília, recebo os e-mails de um grupo de pedal e sempre tem uns 2~3 e-mails comentando sobre roubo de bicicleta.
Voltar ao Topo
Luisfelipebrito Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Fev 2012
Campo Grande MS
Offline
Mensagens:45
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luisfelipebrito Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2012 as 04:50
Rapaiz aqui não tá tão feia assim a coisa. Esse ano roubaram uma ktm de um cara que tava andando na ciclovia com um amigo. Os bandidos chegaram de moto, armados e levaram a bike. Essa foi recuperada pela policia. A outra, 3 safados armados bateram e levaram a bike de freeride de um cara, esse ainda não encontrou e pelo tempo nem vai encontrar...


Voltar ao Topo
Luisfelipebrito Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Fev 2012
Campo Grande MS
Offline
Mensagens:45
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Luisfelipebrito Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2012 as 05:42
Como eu havia falado, as fotos da gambiarra capa para camuflar o rastreador em baixo do selim da bike:
antes, uma foto ao lado do meu velho cateye, para dar uma noção melhor do tamanho:




O gps serrá usado dentro da capinha protetora, logo, todas as medições foram feitas levando em conta o tamanho dele (ele fica um pouco maior) dentro da capinha.





O banco possui esse acabamento de plastico parafusado, onde eu colei com cola quente esse tecido. Até tentei com super bonder, mas só colou meu dedo hahahahaha. Nessa parte eu tinha feito os cortes exatos apenas na parte que seria colada no acabamento.



Nessa, o acabento já está parafusado e o resto da capa ainda não estava colada. Depois eu terminei de fazer os devidos recortes e colei o tecido com cola quente no forro do banco e depois meti super bonder, pois só a cola iria ficar muito fraco.

Como ficou a abertura da capa:




Devidamente fechado:




Na bike, o que eu pude perceber é que a pequena quina que ficou em baixo do banco não aparece, ou seja, pro malaco ver algo ali, só fazendo uma revista completa na bike.


Aí, depois de tudo pronto, ainda tinha a bolsa de selim que vai presa justamente no trilho, que estava coberto. A solução foi fazer pequenos cortes com o estilete bem na região onde as alças da bolsa ficam nos trilhos. Não mudou em NADA a camuflagem.


E finalmente:


Bom, se vão me roubar ou não só deus sabe. Mas se vir a acontecer, 99% de chance de os safados não desmancharem a bike e muito menos o banco, pois o canote, como a maioria das peças, não serve em barra forte de manobiker hahaha
Voltar ao Topo
aagm Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Abr 2010
Brasília-DF
Offline
Mensagens:43
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aagm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2012 as 13:14
Spy Bike parou de funcionar inesperadamente.

Pessoal, que equipamento fulero, nunca fiz trilha com ele, alias, nunca andei com a bike depois de instalar, e testar, bike parada desde então.


Ontem quando fui sair com a bike, coloquei credito para o chip do rastreador e, para minha surpresa, quando eu tentei ativá-lo, NADA, não funcionou mais, a ultima mensagem dele foi enviada no dia 14/05, e pensei que era falta de credito, que nada, tinha ido pro saco.

Bateria ok, testada com multimetro, marcando 3,72v!


To puto!
Voltar ao Topo
MarcusLisboa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jul 2010
São Vicente
Offline
Mensagens:478
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarcusLisboa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mai 2012 as 10:52
Originalmente postado por aagm aagm escreveu:

Spy Bike parou de funcionar inesperadamente.

Pessoal, que equipamento fulero, nunca fiz trilha com ele, alias, nunca andei com a bike depois de instalar, e testar, bike parada desde então.


Ontem quando fui sair com a bike, coloquei credito para o chip do rastreador e, para minha surpresa, quando eu tentei ativá-lo, NADA, não funcionou mais, a ultima mensagem dele foi enviada no dia 14/05, e pensei que era falta de credito, que nada, tinha ido pro saco.

Bateria ok, testada com multimetro, marcando 3,72v!


To puto!
Cara que chato, conseguiu consertar? Esse equipamento tem assitência?
Pessoal, onde vocês compraram acho que vou adquirir um já, roubaram 2 bikes aqui no paraciclo do lado do meu trampo.
Voltar ao Topo
paulo ferreira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Abr 2005
sp
Offline
Mensagens:1423
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar paulo ferreira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mai 2012 as 11:11


Tenho meu gps tracker já faz algum tempo e funciona bem, fiz uma gambiarra com uma caixa plastica que comprei na multicomp, parece campy eps.



Voltar ao Topo
Ippo11 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mai 2012
Curitiba
Offline
Mensagens:52
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ippo11 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mai 2012 as 11:58
Colocando o GPS abaixo do selim, se estiver pedalando o gps ainda consegue pegar sinal?
O corpo estaria bloqueando a recepção do sinal...
Voltar ao Topo
badacambe Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jun 2009
Cambé - PR
Offline
Mensagens:235
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar badacambe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mai 2012 as 14:30
Originalmente postado por paulo ferreira paulo ferreira escreveu:



Tenho meu gps tracker já faz algum tempo e funciona bem, fiz uma gambiarra com uma caixa plastica que comprei na multicomp, parece campy eps.




Paulo vê se descola um lugar mais escondido pra colocar o gps, se alguém roubar sua bike a primeira coisa que vão fazer é arrancar essa caixa e jogar longe...
"Obrigado Senhor"
Voltar ao Topo
carlos_henriquefj Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Out 2009
belo horizonte
Offline
Mensagens:202
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar carlos_henriquefj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mai 2012 as 15:41
Originalmente postado por aagm aagm escreveu:

Spy Bike parou de funcionar inesperadamente.

Pessoal, que equipamento fulero, nunca fiz trilha com ele, alias, nunca andei com a bike depois de instalar, e testar, bike parada desde então.


Ontem quando fui sair com a bike, coloquei credito para o chip do rastreador e, para minha surpresa, quando eu tentei ativá-lo, NADA, não funcionou mais, a ultima mensagem dele foi enviada no dia 14/05, e pensei que era falta de credito, que nada, tinha ido pro saco.

Bateria ok, testada com multimetro, marcando 3,72v!


To puto!


Fui testar o rastreador após a sua mensagem e levei um susto: ele parou de responder; retirei a bateria e testei no carregador: o led do carregador fica verde, indicando carga completa. Corri atrás de um multímetro para testar e pela informação do técnico, essa bateria foi pro saco (ou ela ou o carregador, ou ambos! - Foda de material xing ling). Vou comprar outras baterias e outro carregador, ficaria desapontado se o rastreador tivesse pifado também.
Voltar ao Topo
MarcusLisboa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jul 2010
São Vicente
Offline
Mensagens:478
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarcusLisboa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jun 2012 as 09:40
Comprei o rastreador via mercado livre estou no aguardo de chegar
Voltar ao Topo
 Responder Página  <12345 6>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X