Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Rasmussem no Protour AGAIN!
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Rasmussem no Protour AGAIN!

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
El pistoleiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Ago 2008
Joao Pessoa
Offline
Mensagens:4371
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar El pistoleiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Rasmussem no Protour AGAIN!
    Postado: 11 Nov 2010 as 12:57
Riis contrata logo o frango... dá uma chance pro cara. Nao precisa pagar nem o salario dele (já tem patrocinio.. parece q ele é bem quisto na Dinamarca)

Quem mais aqui gostaria de ver o frango ter uma nova chance??

Eu particulamente adoraria ve-lo na saxobank. Iria até torcer pra ele ganhar a camisa de bolinhas no TDF! Se bem que ele iria ter que ajudar o AC! ;)

É só mais uma manchete... mas quem sabe nao tem um fundo de verdade.

"ASO won’t block Rasmussen from Tour, Riis may be close to signing him"

http://www.velonation.com/News/ID/6320/ASO-wont-block-Rasmussen-from-Tour-Riis-may-be-close-to-signing-him.aspx#ixzz14yV38OqB
Antigo usuário "virandociclista" - “It never gets easier. You just go faster.”
Voltar ao Topo
trost Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Nov 2005
Ivoti City - RS
Offline
Mensagens:1080
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar trost Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Nov 2010 as 13:29
tb acho!

GO FRANGO!!!!!!!!!!
"The earth? Oh the earth will be gone in a few seconds...I'm going to blow it up. It's obstructing my view of Venus."

        - Marvin the Martian
Voltar ao Topo
KADU-Mobile Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Ago 2004
Paulínia - São Paulo
Offline
Mensagens:2691
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar KADU-Mobile Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Nov 2010 as 13:37
Originalmente postado por trost trost escreveu:

tb acho!

GO FRANGO!!!!!!!!!!
 
+1
GIANT TCR ADVANCED SL
SCOTT CR1
TREK X-CALIBER
Voltar ao Topo
Cebo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:7206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cebo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Nov 2010 as 14:20
Aeeeeeeeeeeeeeee! Go, Frango! Go go go!!!
Seu guidão shalow pode salvar minhas costas!
http://www.pedal.com.br/forum/troco-guidao-fsa-carbon-monocoque-por-algum-shalow_topic59584.html
Voltar ao Topo
renatoxtr Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 03 Set 2009
Niteroi- RJ
Offline
Mensagens:692
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar renatoxtr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Nov 2010 as 14:59
allez frango!!! có có ri có!!!
Voltar ao Topo
FAB1000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13019
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FAB1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Nov 2010 as 15:41
Até parece que ele vai fazer algo de interessante...
Voltar ao Topo
CID21 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Nov 2008
João Pessoa
Offline
Mensagens:1675
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CID21 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Nov 2010 as 15:41
Vai ser a Tour do Basso,Frango , Ricco...E assim segue a vida....
04/02= 106kg,04/06= 93,5kg , rumo aos 80kg..


Voltar ao Topo
Erick_F. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2007
curitiba - parana
Offline
Mensagens:1764
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Erick_F. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Nov 2010 as 17:40
Eu não sei se ele vai conseguir concilhar a carreira de dançarino com o Pro Tour.
Voltar ao Topo
renatoxtr Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 03 Set 2009
Niteroi- RJ
Offline
Mensagens:692
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar renatoxtr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Nov 2010 as 18:09

FAB1000 kkkk

ele vai atacar no Alpes, cruzar a meta sozinho, descer da bike e fazer a dancinha do PA PA PANAMERICANO
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Voltar ao Topo
El pistoleiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Ago 2008
Joao Pessoa
Offline
Mensagens:4371
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar El pistoleiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Nov 2010 as 18:18
Originalmente postado por Erick_F. Erick_F. escreveu:

Eu não sei se ele vai conseguir concilhar a carreira de dançarino com o Pro Tour.


dançarino??? q historia eh essa hehehehe
Antigo usuário "virandociclista" - “It never gets easier. You just go faster.”
Voltar ao Topo
Erick_F. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2007
curitiba - parana
Offline
Mensagens:1764
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Erick_F. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Nov 2010 as 18:35
Originalmente postado por ericoduarte ericoduarte escreveu:

Originalmente postado por Erick_F. Erick_F. escreveu:

Eu não sei se ele vai conseguir concilhar a carreira de dançarino com o Pro Tour.


dançarino??? q historia eh essa hehehehe


Ele participou de uma competição de dança em uma rede de TV esses tempos
http://www.magliarosa.com.br/2010/10/26/decadencia-com-elegancia/


Voltar ao Topo
italotimoteo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jul 2007
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:1233
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar italotimoteo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Nov 2010 as 18:35
heuAheuaheuA Boa Fabricio!
 
Fico curioso pra saber como ele se sairá caso volte pro ProTour. Ano passado ele teve a desculpa de estar retornando e de ter ficado doente, já nesse ano não tem Chororô!
HTFU!
Voltar ao Topo
bsasdelli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Jan 2008
Riverside - CA
Offline
Mensagens:504
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bsasdelli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Nov 2010 as 21:42
Aonde está o André? Ele deve ter comprado até foguete para comemorar.
Voltar ao Topo
André Santos Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Mai 2008
Offline
Mensagens:3741
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar André Santos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Nov 2010 as 22:09
Originalmente postado por bsasdelli bsasdelli escreveu:

Aonde está o André? Ele deve ter comprado até foguete para comemorar.
 
Que mané foguete o quê! Isso é coisa da ralé de futebolistas.
Comemoração aqui em casa é só umas poucas e contidas batidas de palma calçando luvas de pelica. Só em casos muito especiais mesmo é que abrimos uma garrafa de Veuve Clicquot.Big smile
Mas em fim:
O André aqui está tentando começar a montar a sua road.
Aliás se alguém puder me ensinar a criar um tipo de mercado alerta no ebay (aliás ainda nem tenho conta no ebay, criaria ela mesmo só pra fazer esse serviço de alerta e usaria um laranja pra comprar pra mim na eventualidade de aparecer um) pro quadro que eu quero que possa aparecer sendo vendido a nível worldwide eu agradeço.Thumbs Up
Compro quadro Cannondale
Dicas de gente com know-how são bem vindas.
Voltar ao Topo
edjardes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Ago 2009
Paulinia-SP
Offline
Mensagens:959
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edjardes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Nov 2010 as 09:04
Torço pelo frango da Dinamarca de graça...acho que tem a ver com o TdF 2007 e aquela disputa épica com o pistoleiro ! LOL
Quando vejo um adulto numa bicicleta, não perco a esperança na raça humana.

H.G. Wells
Voltar ao Topo
Adriano Diniz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Ago 2004
Campinas - São
Offline
Mensagens:6471
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Adriano Diniz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Nov 2010 as 11:48
Dificil imaginar o nivel que ele vai voltar , acho que vai fazer figuração.
Terra   : SPZ Stump Jumper 29r
Estrada : ? ?
Voltar ao Topo
notaname Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Fev 2008
São Paulo -
Offline
Mensagens:830
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar notaname Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Nov 2010 as 13:01
Mesmo assim ainda deve se sair melhor que o Lance no ano passado (não só no tour, mas durante o ano todo)
Voltar ao Topo
El pistoleiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Ago 2008
Joao Pessoa
Offline
Mensagens:4371
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar El pistoleiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Nov 2010 as 13:05
Eu gostaria de ve-lo em boa forma... vai sofrer mto no começo do ano, em provas como a Paris-Nice... mas acho que ele acaba pegando o ritmo... desde que parou ele continuou treinando e cuidando da nutrição (foi o que li por ai).

Se ele nao conseguir, pelo menos teve sua chance... e é isso que eu desejo pra ele...

o vino, basso e outros tiveram uma segunda chance... e inclusive fizeram bonito depois da suspensao..

Antigo usuário "virandociclista" - “It never gets easier. You just go faster.”
Voltar ao Topo
El pistoleiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Ago 2008
Joao Pessoa
Offline
Mensagens:4371
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar El pistoleiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Nov 2010 as 13:07
Originalmente postado por notaname notaname escreveu:

Mesmo assim ainda deve se sair melhor que o Lance no ano passado (não só no tour, mas durante o ano todo)


Sei que vao jogar pedra em mim... mas lá vai...

Eu achava o Lance um ciclista Protour de verdade, como os demais ciclistas do pelotao, antes do cancer. Ganhou varias provas e era competitivo o ano todo.

Depois do Cancer... pra mim ele virou ciclista da modalidade TDF.. e pra mim, ciclismo é muito mais que o TDF.

Por isso, eu o considero o maior ciclista do TDF, mas nao um dos maiores ciclistas protour.


Editado por ericoduarte - 12 Nov 2010 as 13:08
Antigo usuário "virandociclista" - “It never gets easier. You just go faster.”
Voltar ao Topo
Erick_F. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2007
curitiba - parana
Offline
Mensagens:1764
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Erick_F. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Nov 2010 as 18:43
Originalmente postado por ericoduarte ericoduarte escreveu:

Originalmente postado por notaname notaname escreveu:

Mesmo assim ainda deve se sair melhor que o Lance no ano passado (não só no tour, mas durante o ano todo)


Sei que vao jogar pedra em mim... mas lá vai...

Eu achava o Lance um ciclista Protour de verdade, como os demais ciclistas do pelotao, antes do cancer. Ganhou varias provas e era competitivo o ano todo.

Depois do Cancer... pra mim ele virou ciclista da modalidade TDF.. e pra mim, ciclismo é muito mais que o TDF.

Por isso, eu o considero o maior ciclista do TDF, mas nao um dos maiores ciclistas protour.


Sou um grande fã do Lance, mas absolutamente concordo com isso. Pra mim ele não é o melhor ciclista, mas sim o maior especialsita em TdF. Pra mim um completo é o tipo de ciclista que compete em clássicas, GT's e mundial com nível elevado. Por isso sou um grande fã do Cancellara.

Enfim, falei da dança brincando, espero que Rasmussen volte em alto nível e faça bonito, como Basso e Vino.
Voltar ao Topo
Clythio Ver Drop Down
Avatar
In Memoriam

Cadastrado em: 02 Set 2008
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:4306
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Clythio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Nov 2010 as 21:12
Gostava mais do Lance campeão do mundo (debaixo de chuva, solo, com ou sem EPO..) do que o Mister Seven TdF.. pelos mesmos motivos.
Outros grandes campeões não o foram só no TdF...
Voltar ao Topo
prsherrera Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Set 2007
Offline
Mensagens:2520
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar prsherrera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Nov 2010 as 21:18
Originalmente postado por ericoduarte ericoduarte escreveu:

Originalmente postado por notaname notaname escreveu:

Mesmo assim ainda deve se sair melhor que o Lance no ano passado (não só no tour, mas durante o ano todo)


Sei que vao jogar pedra em mim... mas lá vai...

Eu achava o Lance um ciclista Protour de verdade, como os demais ciclistas do pelotao, antes do cancer. Ganhou varias provas e era competitivo o ano todo.

Depois do Cancer... pra mim ele virou ciclista da modalidade TDF.. e pra mim, ciclismo é muito mais que o TDF.

Por isso, eu o considero o maior ciclista do TDF, mas nao um dos maiores ciclistas protour.


qq cara q ganhou o TDF e outras coisas durante o ano, pra mim, tem mais valor. qq cara.
pq staff, lobby e marketing como o dele ninguém teve.
Voltar ao Topo
Dante Nirvana Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Ago 2009
Recife, PE
Offline
Mensagens:2266
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dante Nirvana Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Nov 2010 as 21:27
Me interessa mais a volta de outros... o Frango não dá mais caldo (por mais que esteja torcendo pra estar errado). Quero ver como vai se sair o Di Luca (não nas grandes voltas) e o Valverde depois da suspenção. Os dois são ciclistas polêmicos e meio convencidos, igual ao Rassmussen, e que são bem "Fighters" e gosto de ver eles instigando o pelotão.

"Some people wear Superman pajamas. Superman wears Chuck Norris pajamas. Chuck Norris wears Jens Voigt pajamas."
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X