| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Classificados do Pedal.com.br > Classificados MTB e outras modalidades - VENDA/TROCA/DOAÇÃO
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Rapid e V-Brakes XT + Rodas Shimano M535
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

Rapid e V-Brakes XT + Rodas Shimano M535

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
alexandredelatorre Ver Drop Down

Campinas - SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de alexandredelatorre Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Rapid e V-Brakes XT + Rodas Shimano M535
    Enviado: 01 Jun 2010 as 07:45
Vendo um kit de peças que estou usando em minha bike, peças em exelente estado,  estou trocando apenas por que comprei os freios hidraulicos.
Só vendo o kit completo!!
Rapid Fire com manetes Shimano XT 24 velocidades.
V-Brakes XT.
Rodas Shimano M535(LX).

Todas as peças sem marcas, arranhões ou trincados a não ser os de uso normal.
Abraço a todos. 
Alexandre de la Torre
Voltar para o topo

Campinas - SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de alexandredelatorre Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 Jun 2010 as 07:46
Faltou o valor!
R$ 800,00.
Alexandre de la Torre
Voltar para o topo
wep Ver Drop Down

rio de janeiro
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de wep Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 Jun 2010 as 12:33
se vender so as rodas tenho interece
Voltar para o topo
joseibio Ver Drop Down
Advertência

SSP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de joseibio Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 Jun 2010 as 12:59
Tenho interesse nas rodas tambem!
Voltar para o topo
Ricardo macedo Ver Drop Down

são Paulo - SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Ricardo macedo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 Jun 2010 as 13:38

Tenho interesse no rapid e v break.

Que venha a chuva e não traga muita lama, pois e f...
Voltar para o topo
Moderador_2 Ver Drop Down

Terra
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Moderador_2 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 Jun 2010 as 18:18
Postar contato urgentemente para adequação as regras .
Voltar para o topo

Campinas - SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de alexandredelatorre Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 Jun 2010 as 22:08

Contato: delatorre.alexandre(a)gmail.com

Alexandre de la Torre
Voltar para o topo

Campinas - SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de alexandredelatorre Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 Jun 2010 as 22:14
Minha ideia é vender todo o kit, vou separar os valores para facilitar!
Rodas Shimano M535(LX) R$ 500,00
Rapid Fire XT 24 velocidades R$ 170,00
V-brake XT R$ 130,00

Abraço a todos.

Alexandre de la Torre
Voltar para o topo

Campinas - SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de alexandredelatorre Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 03 Jun 2010 as 17:35
Up.
Alexandre de la Torre
Voltar para o topo

Campinas - SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de alexandredelatorre Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 06 Jun 2010 as 20:18
Mps respondidas!
Alexandre de la Torre
Voltar para o topo
vanderline Ver Drop Down
Advertência

sao paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de vanderline Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Jun 2010 as 21:43
vende so o trocador qto?
vanderleiazambuja(a)hotmail.com
Voltar para o topo

Campinas - SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de alexandredelatorre Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Jun 2010 as 22:35
O Trocador ou Rapid Fire XT 24 velocidades por R$ 170,00.
Alexandre de la Torre
Voltar para o topo
eahrens Ver Drop Down
Bloqueado

Araraquara/SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de eahrens Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 Jun 2010 as 23:22
Amigo, tem fotos dos passadores e das rodas para enviar? Tenho interesse!
Abraço!
Voltar para o topo
bil_sohma Ver Drop Down

Ponta Grossa
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de bil_sohma Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 30 Jun 2010 as 22:02
Já vendeu as rodas?
Voltar para o topo

Campinas - SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de alexandredelatorre Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 02 Jul 2010 as 01:42
Ainda tenho as Rodas e os Passadores!
Abraço.
Alexandre de la Torre
Voltar para o topo
marvincafri Ver Drop Down

Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de marvincafri Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 31 Jul 2010 as 01:40
tem ainda os freios tem como me enviar fotos pro meu email ??

Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X