Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - RAIAÇÃO
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


RAIAÇÃO

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
zemane Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Mar 2016
Ipanema/MG
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zemane Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: RAIAÇÃO
    Postado: 14 Abr 2016 as 20:12
Ola !!! Boa noite.. novamente aqui incomodando a todos..


Sou meio que novato tanto no forum como nas pedaladas .. tem apenas um mês

minha apresentação +/- tá aqui..
http://www.pedal.com.br/forum/a-1-pedalada-agente-nunca-esquece_topic86003.html

mas para que vc. não precisem ler meu grande problema é o peso ultima vez que pesei (antes de começar a pedalar tava pesando 132kg...

hoje quebrei uns raios da minha bike  kkkkk éra de esperar já tinham me recomendado colocar raiação dupla nela... mas como tava tudo funcionando .. pensei vou pedalando até estragar quando estragar reparo... 

ai fui pesquisar os raios na internet só pra ver qual é o mais recomendado ... e vi que tem um mundo de variedade... no meu caso minha bike é aro 26 uso urbano e eventualmente uns pedaladas em umas estradas (boas) de terra...  como estou iniciando e com muito sobrepesso por obvio que não estou preocupado com desempenho .. . Qual seria a escolha com melhor (custo/beneficio?) quanto em média cobra para trocar toda uma raiação de uma roda ... (no caso estou pensando só trocar da roda traseira (é a que quebrou os raios)

Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2829
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Abr 2016 as 20:26
Aqui em Natal a raiação e o serviço estão saindo por uns R$ 150,00 com raio inox que, acredito, seja a opção de 9 entre 10 ciclistas por não enferrujar e não acredito que você vá querer mais que isso.

p.s.: Em geral a raiação é mais cara que o material, pudera é um serviço que é quase uma arte.
Voltar ao Topo
luciano.doche Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jan 2016
Vitória, Espíri
Offline
Mensagens:41
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar luciano.doche Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Abr 2016 as 10:34
aqui em vix uma amigo meu fez esses dias, saiu uns $100 conto com raio inox..

raio duplo li uma vez aqui no fórum alguém falando que é invenção de moda, só é mais largo mas não é mais resistente, e sim quanto mais amarrações fizer que fica mais resistente..
Voltar ao Topo
zemane Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Mar 2016
Ipanema/MG
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zemane Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Abr 2016 as 17:45
Acabei de colocar raios duplos vamos ver o que vai acontecer.. ficou até barato 100,00 com chorinho voltou para R$ 90,00 
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X