Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - R$3.800,00 na mão, vou de Sense Impact pro 2018?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


R$3.800,00 na mão, vou de Sense Impact pro 2018?

 Responder Página  12>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
jeanmateusbock Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2016
Santa Rosa - RS
Offline
Mensagens:288
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jeanmateusbock Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: R$3.800,00 na mão, vou de Sense Impact pro 2018?
    Postado: 13 Out 2017 as 21:39
Galera, estou com 3.800,00 pra comprar uma bike, quero uma Sense impact pro 2018, será uma boa escolha, ou com esse preço existe algo melhor no mercado, relação x peso x geometria... Aguardo a ajuda dos experientes aí! Valeeeeeu
Gonew Endorphine 5.3 - 2015
Kit alivio 27v.
Voltar ao Topo
ayrton000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Mar 2012
Brasil
Offline
Mensagens:154
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ayrton000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Out 2017 as 22:35
Seria uma ótima escolha a sense.. 

Acho que iria de Cannondele com deore m6000 e mais barata..

http://www.cannondale.com/pt-BR/Brazil/Bike/ProductDetail?Id=3920c07f-a68f-4caa-ad38-59077e34fb99&parentid=undefined
Voltar ao Topo
jeanmateusbock Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2016
Santa Rosa - RS
Offline
Mensagens:288
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jeanmateusbock Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Out 2017 as 22:47
Dei uma olhada nessa cannondele aí, mas não curti como curti a Sense, mas claro q já é uma marca consagrada, mas essa relação 1x11 aí não tá pra mim.. mas valeu pela dica!
Gonew Endorphine 5.3 - 2015
Kit alivio 27v.
Voltar ao Topo
ayrton000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Mar 2012
Brasil
Offline
Mensagens:154
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ayrton000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Out 2017 as 23:16
Então, acho que a bike tem que se adaptar ao ciclista, e não o contrario. Vc poderia testar a bike num primeiro momento como ela está! Se houver necessidade vc mudaria algo, pois vc ainda teria uns trocados ja que a cannondale é mais barata e vc deixaria ela do jeito que vc gosta.. 

Pular para um quadro cannondale e pra um grupo deore ja valem a pena ao meu ver!
Alem dos aros WTB serem tubeless ready, diferente dos extreme da Sense.

Claro, vc gasta o seu $ com o que quiser, se tem tanta certeza da Sense, vá nela e não se arrependerá (a nao ser que pense em colocar tubelees e mudar o grupo para um melhor, como o Deore).

Abraços!

Voltar ao Topo
jeanmateusbock Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2016
Santa Rosa - RS
Offline
Mensagens:288
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jeanmateusbock Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Out 2017 as 23:36
Só uma dúvida amigo, esse deore da cannondele não é inferior ao alívio M4000 da Sense? Outra coisa que não curti foi esse quadro da cannondele.. sobre o câmbio eu não entendo muito, só ouvi falar um vendedor falando, consigo a Sense em minha cidade por 3.400,00 modelo 2018 já.
Gonew Endorphine 5.3 - 2015
Kit alivio 27v.
Voltar ao Topo
Flz Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Ago 2017
Florianópolis
Offline
Mensagens:66
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Flz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Out 2017 as 23:45
Eu tenho uma Impact Pro, apesar de ter andando pouco, não tenho que do que reclamar. Paguei 3600 e por esse valor não vejo nada nesse padrão. Quando comprei minha sense a Cannondale não tinha lançado a nova linha. Caso eu tivesse que optar, hoje, entre as duas, pro meu uso, eu teria que trocar a relação da Cannondale (o que aumentaria o custo em 850 reais). 

Em resumo, para mim a comparação seria:
- Cannondale, Deore 2x10 por 4.350, tappered, cabeamento interno.
- Sense, suspensão ar, por 3600.

E se eu tivesse que tomar essa decisão novamente eu ficaria com a sense, pelo motivo do budget, pois os 3600 já era quase o limite do meu orçamento. Além é claro, de ter uma Ótima geometria, suspensão a ar...

Agora, se grana não for problema, ou se a relação 1x10 atende teu uso, ou tu pensa em trocar a suspensão (independente da bike que pegar), ou pensa em ir para um 2x10 no futuro próximo, ai acredito que a melhor escolha é a Cannondale.

Voltar ao Topo
jeanmateusbock Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2016
Santa Rosa - RS
Offline
Mensagens:288
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jeanmateusbock Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Out 2017 as 23:59
E essa cannondele está 1kg mais pesada que a Sense, mesmo tendo um pedivela bem.mais leve.. tô bem em dúvida! Mas ainda iria de Sense eu acho.
Gonew Endorphine 5.3 - 2015
Kit alivio 27v.
Voltar ao Topo
christianmdt Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Out 2017
rio de janeiro
Offline
Mensagens:1196
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar christianmdt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Out 2017 as 02:42
Originalmente postado por jeanmateusbock jeanmateusbock escreveu:

Só uma dúvida amigo, esse deore da cannondele não é inferior ao alívio M4000 da Sense? Outra coisa que não curti foi esse quadro da cannondele.. sobre o câmbio eu não entendo muito, só ouvi falar um vendedor falando, consigo a Sense em minha cidade por 3.400,00 modelo 2018 já.

ola,
o deore narrow wide dessa canoondale e infinitamente superior a qualquer alivio.
eu iria de cannondale facil...sem falar que se quiser vender depois vai ser mole
Voltar ao Topo
ayrton000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Mar 2012
Brasil
Offline
Mensagens:154
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ayrton000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Out 2017 as 03:36
Bom, como o crhis falou o câmbio deore é de outra categoria. O grupo deore m6000 foi lançado esse ano, então é praticamente o grupo mais novo lançado pela Shimano, ele herda tecnologias do SLX e do XT, como o shadow plus por exemplo, coisa que nao existe no alívio... Para vc ter uma ideia, a partir do grupo deore que os câmbios começam a ser produzidos no JAPÃO. Preciso falar outra coisa? Hahah

O colega falou que seria necessário 850 reais pra ter 2v? Bom, um câmbio e um passador dianteiro giram em torno de 200,00 novo (usado ou Aliexpress caem pela metade o valor). E acho que esse pedivela FSA aceita mais de 1 coroa (corrijam-me se estiver enganado) e aí ficaria ao seu critério quais coroas usar.. Vc poderia ainda oferece-lo numa possível troca, várias pessoas estão indo pro 1x10 ou 1x11, depende.. Ou seja, não fica tão caro assim..

Quanto a suspensão, já vi gente aqui no fórum defendendo firmemente a xc 30, mesmo ela não sendo a ar. Eu não tenho experiência com nenhuma, não vou nem opinar..

O amigo tbm lembrou da revenda, num futuro se vc ofertar a sua bike pelo mesmo preço de uma Sense usada a tendência é a sua vender primeiro e valer mais, tanto pela marca, quanto pelos melhores componentes.

Enfim, bora pedalar, de Sense ou Cannondale.. hahaha
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Out 2017 as 06:42
Originalmente postado por jeanmateusbock jeanmateusbock escreveu:

E essa cannondele está 1kg mais pesada que a Sense, mesmo tendo um pedivela bem.mais leve.. tô bem em dúvida! Mas ainda iria de Sense eu acho.

Onde você conseguiu o peso da Cannondale?
Voltar ao Topo
jeanmateusbock Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2016
Santa Rosa - RS
Offline
Mensagens:288
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jeanmateusbock Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Out 2017 as 08:13
Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Originalmente postado por jeanmateusbock jeanmateusbock escreveu:

E essa cannondele está 1kg mais pesada que a Sense, mesmo tendo um pedivela bem.mais leve.. tô bem em dúvida! Mas ainda iria de Sense eu acho.

Onde você conseguiu o peso da Cannondale?


Bom dia, achei no site da Prosportbike, aonde fala que ela pesa em torno de 14.650kg o que acha muito... Pelo visto a relação da cannondale é melhor, mas o quadro não me atrai.. não seria melhor ir de Sense e fazer ups no futuro?
Gonew Endorphine 5.3 - 2015
Kit alivio 27v.
Voltar ao Topo
Arantes89 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2015
Tocantins
Offline
Mensagens:251
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Arantes89 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Out 2017 as 09:05
Se o quadro não te atrai, sinceramente eu deixaria de mão, bike querendo ou não tem que te agradar visualmente(senão você perde o tesão nela rápido) e ter uma boa relação relação de peças. O que eu não gostei da Sense foi a relação. Uso hoje um 1x11, mas sinceramente pra mim a melhor ainda é a 2x11.
Outra opção que você tem é tentar achar uma seminova com uma config ainda melhor, tem muita gente entregando bike praticamente nova por aí. Desisti a muito tempo de pegar uma nova, vou sempre mapeando coisas semi.
Voltar ao Topo
ayrton000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Mar 2012
Brasil
Offline
Mensagens:154
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ayrton000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Out 2017 as 11:39
O problema é estético. vc acha o quadro da Sense bonito e só, pois o quadro da cannondale é superior.
"Tesao" numa bike pra mim é comprar o melhor com uma quantia x de $.
A cannondale é uma das marcas que FAZ a tendência junto com Scott, Specialized, Trek, etc. As nacionas, Sense, Audax, Oggi, etc SEGUEM essas tendencias.

Esse quado da cannondale é totalmente novo, é um projeto super recente.

Desculpe, mas nao vejo em nada que a Sense seja superior.

Quadro? Cannondale, certeza.
Grafismo? o da sense é mais bonito, mas a cad nao é feia.
Grupo? Deore m6000, certeza.
Rodas? Tubeless Ready da Cad, com certeza.
Suspensão? Não faço a menor ideia. Só na desmereça uma Rockshox.. hahaha

Abraços!
Voltar ao Topo
locomotiva Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Mai 2014
Brasília
Offline
Mensagens:182
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar locomotiva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Out 2017 as 16:23
Eu iria de Cannodale justamente pelo quadro, é boost, Caixa de direção Cônica, geometria atualizada, rodas pra tubeless
Voltar ao Topo
CaioB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Out 2015
Mato Grosso
Offline
Mensagens:491
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CaioB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Out 2017 as 16:44
Originalmente postado por ayrton000 ayrton000 escreveu:

O problema é estético. vc acha o quadro da Sense bonito e só, pois o quadro da cannondale é superior.
"Tesao" numa bike pra mim é comprar o melhor com uma quantia x de $.
A cannondale é uma das marcas que FAZ a tendência junto com Scott, Specialized, Trek, etc. As nacionas, Sense, Audax, Oggi, etc SEGUEM essas tendencias.

Esse quado da cannondale é totalmente novo, é um projeto super recente.

Desculpe, mas nao vejo em nada que a Sense seja superior.

Quadro? Cannondale, certeza.
<span style="white-space:pre">     </span>Grafismo? o da sense é mais bonito, mas a cad nao é feia.
Grupo? Deore m6000, certeza.
Rodas? Tubeless Ready da Cad, com certeza.
Suspensão? Não faço a menor ideia. Só na desmereça uma Rockshox.. hahaha

Abraços!

Eu gosto desse quadro fosco com adesivo refletivo da cannondale, bem discreto
Voltar ao Topo
ayrton000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Mar 2012
Brasil
Offline
Mensagens:154
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ayrton000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Out 2017 as 17:29
Exatamente, pra mim ela é linda, toda black, ate nos detalhes da suspa. Bem discreta e com cara de mau hahaha. Se vc investir um detalhes azuis, como parafusos, roldanas, manoplas, etc a bike fica super show.. Talvez ela ainda chame menos atenção da bandidagem.
Voltar ao Topo
CaioB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Out 2015
Mato Grosso
Offline
Mensagens:491
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CaioB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Out 2017 as 19:56
Originalmente postado por ayrton000 ayrton000 escreveu:

Exatamente, pra mim ela é linda, toda black, ate nos detalhes da suspa. Bem discreta e com cara de mau hahaha. Se vc investir um detalhes azuis, como parafusos, roldanas, manoplas, etc a bike fica super show.. Talvez ela ainda chame menos atenção da bandidagem.

Futuro up de suspa, uma fox laranja
Voltar ao Topo
pimenta86 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Fev 2017
Minas Gerais
Offline
Mensagens:655
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pimenta86 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Out 2017 as 19:58
Acho que vale a pena estudar qual geometria e melhor para vc, acho que as duas bikes caem em categorias diferentes. A Cannondale (mais trail) deve ser mais confortável e a Sense (mais xc) mais veloz. Apenas impressão, não estudei a fundo as duas geometrias.
Voltar ao Topo
jeanmateusbock Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2016
Santa Rosa - RS
Offline
Mensagens:288
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jeanmateusbock Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Out 2017 as 21:51
E se pegar a Sense com um grupo 2x10? Sobe no conceito de vcs?
Gonew Endorphine 5.3 - 2015
Kit alivio 27v.
Voltar ao Topo
NASSER Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Ago 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:122
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar NASSER Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Out 2017 as 12:32
Acho que cabem algumas observações importantes, algumas já feitas:
Geometria, vai depender muito do uso e preferência de quem vai comprar, pq apesar da nova Trail estar mais moderna, ela é mais Trail, menos XC então vai da preferência...
A Cannondale tem um câmbio traseiro melhor, que como já foi falado, para ter um Up pra 2,X10 vai demandar investimento extra, que eu acho que além de tudo deveria incluir um movimento central integrado, com troca de pedivela...câmbio dianteiro e passador...e ainda ficaria com uma suspensão RS básica, com trava na bengala...
Não tem milagre, para custar um valor razoável, a Cannondale faz economias.

Editado por NASSER - 15 Out 2017 as 12:33
Voltar ao Topo
Soul29 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jun 2013
Taubaté - SP
Offline
Mensagens:575
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Soul29 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Out 2017 as 12:37
Ja li alguns review dessa suntour xcr air, que a leitura é muito ruim, só amortece impactos maiores, ja a RS xc 30 eu tive e ela é otima, lê muito bem o terreno, mesmo com a canela de 30 não sentir grande torção.
Com ctz iria de cannondale, se continuasse com uma coroa, colocaria um cassete 11-42 e colocava uma coroa de 34, ficaria uma boa relação.
Voltar ao Topo
CaioB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Out 2015
Mato Grosso
Offline
Mensagens:491
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CaioB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Out 2017 as 13:43
Isso de geometria é de se pensar, acredito que a maioria que compra uma bike sendo não competidor, vai preferir algo mais trail
Voltar ao Topo
NASSER Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Ago 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:122
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar NASSER Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Out 2017 as 14:41
Se essa informação sobre o peso estiver correta, o que deve fazer essa Cannondale Trail 5 pesar 14.56kg?!

Editado por NASSER - 15 Out 2017 as 14:46
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2829
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Out 2017 as 14:45
encheram os pneus de água, só pode pra pesar tanto.
Voltar ao Topo
NASSER Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Ago 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:122
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar NASSER Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Out 2017 as 14:49
Essa loja Prosportbike parece está detalhando peso e tamanho do quadro...das 3 versões da Trail...não parece ser uma informação fornecida por engano...

Obs. Lá aparece a nova Caloi Elite 2018, pesando 13,10kg
Voltar ao Topo
CaioB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Out 2015
Mato Grosso
Offline
Mensagens:491
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CaioB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Out 2017 as 15:10
Só esperando alguém pesar pra saber mesmo, antes disso só rumor. Tá aí a oportunidade do pedal testar
Voltar ao Topo
CaioB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Out 2015
Mato Grosso
Offline
Mensagens:491
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CaioB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Out 2017 as 15:17
Só um detalhe, no site da Prosport bike, a informação do peso é a mesma da Trail 2017, ta parecendo um ctrl+c e ctrl+V, são o mesmo peso das duas
Voltar ao Topo
ayrton000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Mar 2012
Brasil
Offline
Mensagens:154
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ayrton000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Out 2017 as 16:40
Acho que esse peso aí tá furado mesmo.. não é possível.
Voltar ao Topo
NASSER Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Ago 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:122
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar NASSER Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Out 2017 as 17:06
Originalmente postado por CaioB CaioB escreveu:

Só um detalhe, no site da Prosport bike, a informação do peso é a mesma da Trail 2017, ta parecendo um ctrl+c e ctrl+V, são o mesmo peso das duas


Tem diferença de 20gramas...😂

A Trail 5 2017 14,67kg (g)
Trail 5 2018 14,65kg (g)

Editado por NASSER - 15 Out 2017 as 17:08
Voltar ao Topo
jeanmateusbock Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2016
Santa Rosa - RS
Offline
Mensagens:288
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jeanmateusbock Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Out 2017 as 20:48
Segundo um lojista esse é o peso dela sim.. acho um absurdo, credo!
Gonew Endorphine 5.3 - 2015
Kit alivio 27v.
Voltar ao Topo
Arantes89 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2015
Tocantins
Offline
Mensagens:251
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Arantes89 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Out 2017 as 23:07
Pois é, esse peso tá alto mesmo, nem minha de enduro de AL pesa isso kkkkkk
Voltar ao Topo
CaioB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Out 2015
Mato Grosso
Offline
Mensagens:491
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CaioB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Out 2017 as 23:08
Se for isso mesmo, o hype baixa e muito kkk
Voltar ao Topo
NASSER Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Ago 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:122
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar NASSER Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Out 2017 as 23:50
Hahaha com certeza...
Voltar ao Topo
CaioB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Out 2015
Mato Grosso
Offline
Mensagens:491
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CaioB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Out 2017 as 00:00
Ah minha oggi 7.2 com uma rock shox âncora, pesou 13,5 no quadro 19, não entendi esse peso da Cannondale
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2017 as 16:05
Fui na Prosport Bike, uma loja grande e distribuidora da Dorel aqui em Campinas no último sábado.
Resumindo, não tinha chegado a linha 2018 da Cannondale ainda é o vendedor teve a cara de pau de me oferecer a linha 2017 dizendo que só mudava a cor...
Enfim, fui embora e pedi pra me avisarem quando chegar, não confio nessa informação do peso aí não, que foi justamente tirado do site dessa loja.

Originalmente postado por CaioB CaioB escreveu:

Ah minha oggi 7.2 com uma rock shox âncora, pesou 13,5 no quadro 19, não entendi esse peso da Cannondale

A Trail 5 2018 tb vem com uma RockShox âncora de 2,5kg. Espero que a bike no menor tamanho fique nos 13,X kg, senão desanima mesmo.

Editado por ghd - 30 Out 2017 as 08:03
Voltar ao Topo
jeanmateusbock Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2016
Santa Rosa - RS
Offline
Mensagens:288
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jeanmateusbock Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2017 as 16:08
Pior que é difícil de acreditar mesmo.. ainda mais por ser da marca que é! Assim que conseguir confirmar compartilhe aí..
Gonew Endorphine 5.3 - 2015
Kit alivio 27v.
Voltar ao Topo
jeanmateusbock Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2016
Santa Rosa - RS
Offline
Mensagens:288
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jeanmateusbock Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2017 as 16:10


Editado por jeanmateusbock - 26 Out 2017 as 16:11
Gonew Endorphine 5.3 - 2015
Kit alivio 27v.
Voltar ao Topo
Marcelook32 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jan 2015
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:765
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcelook32 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Out 2017 as 00:55
Faz meses que não posto aqui, só entrei pra te dizer VAI NA CANNONDALE kkkk

Cara... o quadro, que o grafismo da outra te encantou.... é o destaque dela... Caixa tapered (visando UPS), quadro com angulo mais aberto do head tube (apesar do Sense ser tbm, a da Cannondale é mais, EIXO BOOST.... enfim... é quadro pra ficar o resto da vida com Ups se quiser... MUITO BOM esse quadro...

O resto... a suspa AIr da Sense é a XCR... ou seja.... nadinha demais.... o grupo da Canondale é super atual Deore 6000.... não vejo onde a sense ter vantagem...

Sem falar em marca e valor de mercado...

Ta MUITO BOM o CXB dessa trail 5 2018 rapaz....


Os quadros da Cannondale não encantam principalmente por fotos, ao vivo achei bem bonitos.
Voltar ao Topo
jeanmateusbock Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2016
Santa Rosa - RS
Offline
Mensagens:288
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jeanmateusbock Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Out 2017 as 09:25
O ruim que para meu uso, se eu ficar com a cannondale a primeira coisa é mudar a relação.. pedalo misto de chão com asfalto, não faço trilhas, ou seja, para meu uso uma relação 1x10 vai ficar devendo.
Gonew Endorphine 5.3 - 2015
Kit alivio 27v.
Voltar ao Topo
Marcelook32 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jan 2015
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:765
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcelook32 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Out 2017 as 13:23
Entendi... mas fazer essa escolha pensando só nessa relação Alivio é tenso...
Voltar ao Topo
 Responder Página  12>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X