| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Oficina e Manutenção das Bikes
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Quero trocar a coroa de 48x53
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Quero trocar a coroa de 48x53

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Antonio goncalves Ver Drop Down

Japeri RJ
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Antonio goncalves Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Quero trocar a coroa de 48x53
    Enviado: 24 Abr 2018 as 07:59
Bom dia, gostaria de trocar a coroa de 48 dentes por uma de 53, os amigos ppdem me informar se preciso trocar mais alguma peça com esta mudança. Grato.
Voltar para o topo
rafael_rtg Ver Drop Down

SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de rafael_rtg Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Abr 2018 as 09:26
Suponho que seja uma Speed com cambio 2x na dianteira? Cuidado para não deixar uma diferença maior de 16 dentes entre a coroa maior e menor, e vai ter que aumentar ou ate mesmo trocar a corrente...

Editado por rafael_rtg - 24 Abr 2018 as 09:27
Voltar para o topo
Antonio goncalves Ver Drop Down

Japeri RJ
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Antonio goncalves Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Abr 2018 as 12:22
Boa tarde amigo,realmente é um speed, com 2 coroas, entao terei que trocar a corrente também ?
Voltar para o topo
rafael_rtg Ver Drop Down

SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de rafael_rtg Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Abr 2018 as 13:55
Bem provável, alem do fato de que terá que colocar uma corrente mais comprida, o fato de colocar Coroas novas, pode acaber tendo um desgaste pre-maturo com a corrente velha...

Então coloque na conta:

Coroa de 53 Dentes, coroa menor de no minimo 36 ou 39 Dentes... Os pedivelas com 53, normalmente usam 39 dentes... De 36 vai fica um pouco acima da capacidade do cambio, mas pode aceitar bem.... Mais a corrente nova...

Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.