Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - quero montar uma 29 mas não sei 1bom quadro
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


quero montar uma 29 mas não sei 1bom quadro

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Pevasconcelos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jan 2017
Itajubá MG
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pevasconcelos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: quero montar uma 29 mas não sei 1bom quadro
    Postado: 18 Jan 2017 as 10:13



quero montar uma bike e não sei de nenhum quadro bom!achei um aqui na net e gostei do desenho!qual quadro me indicam?

este foi o q achei



Voltar ao Topo
lucasguilima Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jan 2014
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:602
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucasguilima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jan 2017 as 10:28
Até qual valor?

First, TSW, Mosso, Kode, Venzo, Astro, dentro destas marcas ainda há vários modelos diferentes, com preços variados.



Originalmente postado por Pevasconcelos Pevasconcelos escreveu:




quero montar uma bike e não sei de nenhum quadro bom!achei um aqui na net e gostei do desenho!qual quadro me indicam?

este foi o q achei



Voltar ao Topo
Pevasconcelos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jan 2017
Itajubá MG
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pevasconcelos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jan 2017 as 19:16
queria um bom quadro até R$500 pois estou iniciando e queria algo mais em conta!achei aquele por R$380 e gostei do DESIGN dele mas modelo e marca desconheço         (AKRON   AK7.7)
Voltar ao Topo
Ramai Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2014
Itaberaba - BA
Offline
Mensagens:1464
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ramai Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jan 2017 as 19:25
Amigo, se você gostou do design desse quadro, procura um com design parecido e de marca mais conhecida.

Ex: TSW Jump ou Gios Lite Nine  (Obs: Prefiro o Jump).

Abs!
Scott
Bikes e aviões <3
Voltar ao Topo
Pevasconcelos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jan 2017
Itajubá MG
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pevasconcelos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jan 2017 as 15:20
ah vlw vou pesquisar então!!!obrigado
Voltar ao Topo
xandaumgv Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jul 2012
sao paulo
Offline
Mensagens:1984
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar xandaumgv Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jan 2017 as 16:21
Da uma olhada no first austen tambem
Alexandre

Urbana: Tito Urban
MTB: First Athymus
Voltar ao Topo
Pevasconcelos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jan 2017
Itajubá MG
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pevasconcelos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jan 2017 as 21:38

galera agora a duvida veio na suspa!a SPINNER 300S C/TRAVA MECÃNICA é boa?
se não me indicam alguma?






Voltar ao Topo
xandaumgv Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jul 2012
sao paulo
Offline
Mensagens:1984
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar xandaumgv Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jan 2017 as 22:38
Originalmente postado por Pevasconcelos Pevasconcelos escreveu:


<table width="100%" cellspacing="0" cellpadding="3">
   <t><tr ="overItem" ="outItem" ="mouseClick'1'" style="cursor: default; : rgb255, 255, 255;">
    <td ="pStyle" style="font-size: 10px">
</td>
   </tr>
   <tr ="overItem" ="outItem" ="mouseClick'2'" style="cursor: default; : rgb255, 255, 255;">
    <td ="pStyle" style="font-size: 13px">galera agora a duvida veio na suspa!a SPINNER 300S C/TRAVA MECÃNICA é boa?
se não me indicam alguma?

</td>
   </tr>
   <tr ="overItem" ="outItem" ="mouseClick'3'" style="cursor: default; : rgb255, 255, 255;">
    <td ="pStyle" style="font-size: 16px">
</td>
   </tr>
   <tr ="overItem" ="outItem" ="mouseClick'4'" style="cursor: default; : rgb255, 255, 255;">
    <td ="pStyle" style="font-size: 18px">
</td>
   </tr>
   <tr ="overItem" ="outItem" ="mouseClick'5'" style="cursor: default; : rgb255, 255, 255;">
    <td ="pStyle" style="font-size: 22px">
</td>
   </tr>
   <tr ="overItem" ="outItem" ="mouseClick'6'" style="cursor: default; : rgb255, 255, 255;">
    <td ="pStyle" style="font-size: 31px">
</td>
   </tr>
   <tr ="overItem" ="outItem" ="mouseClick'7'" style="cursor: default; : rgb255, 255, 255;">
    <td ="pStyle" style="font-size: 49px">
</td>
   </tr>
</t></table>



depende da sua pretensão... talvez seja bom dar uma pesquisada nos materiais e preços da suspensão se é só mola, mola e óleo, ar e óleo....
Alexandre

Urbana: Tito Urban
MTB: First Athymus
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X