| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Fóruns Novos - Outras Categorias > Old School / Vintage / Clássicas / Retrô- Bicicletas Antigas
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Quero descobrir ano e modelo desta Bike
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Quero descobrir ano e modelo desta Bike

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
guilhermebodini Ver Drop Down

Curitiba - PR
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de guilhermebodini Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Quero descobrir ano e modelo desta Bike
    Enviado: 13 Ago 2019 as 23:28
Olá Amigos, comprei esta bike de um amigo faz uns 6 meses.

Sei que se trata de uma Specialized, o quadro é de cromoly double butted e gostaria de saber o ano. Alguém sabe?
aw
Voltar para o topo
karmanghia Ver Drop Down

SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de karmanghia Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Ago 2019 as 23:53
O modelo, assim como adesivado, parece ser a Hard Rock antiga, anos 90.
Voltar para o topo
raulino Ver Drop Down

SC
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de raulino Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Ago 2019 as 04:58
Bom dia! Muito bonita sua bike, parabéns pelo achado!
"Reality is what you make it"
GT Sanction Expert
GT Force ⭐⭐⭐ (rebuilding)
Voltar para o topo
Ligeirinho Ver Drop Down

-
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de Ligeirinho Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Ago 2019 as 22:02
Vi que as Specialized Hardrock e a imediatamente superior S. Rockhopper até pelo menos 1996 vinham com o "Specialized" no Toptube. A gancheira de 1996 é vazada com um triângulo na conjunção entre o seatstay e o chainstay. Como o freio na foto é cantiveler voto tbm q seja esse ano dela. Tenho uma 1998 com V-Brake e o "Specialized" é em baixo e o Rockhopper em cima. Ah tem tbm timbrado o Ritchey em baixo relevo na Gancheira, o q o de 1996 não tem. Ė isso. Bela bike.

Editado por Ligeirinho - 17 Ago 2019 as 22:03
Voltar para o topo
Ligeirinho Ver Drop Down

-
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Ligeirinho Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Ago 2019 as 22:06
Achava q só a Hardrock Sport vinha Double Butted. Mesmo algumas da S. Rockhopper eram somente Butted. Além dos modelos depende tbm da safra. Aprendi isso com os tempos.
Voltar para o topo
Ligeirinho Ver Drop Down

-
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Ligeirinho Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Ago 2019 as 22:08
Mostre a manete e rapid fire. Te digo que é a melhor pista.
Voltar para o topo

Curitiba - PR
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de guilhermebodini Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 6 horas 3 minutos atrás as 19:58
Conversei com meu amigo que vendeu ela, e parece que ela está com o garfo de uma rockhopper.

Achei este anúncio no ebay, parece ser a versão original dela.

https://www.ebay.com/itm/Specialized-Hardrock-Vintage-Mountain-Bike-Quadro-De-17-Polegadas-21-velocidades-Made-Taiwan-/142750247614?nma=true&si=GxxGDJCKsEPfsmnd5eWeVRvKksw%253D&orig_cvip=true&nordt=true&rt=nc&_trksid=p2047675.l2557 - https://www.ebay.com/itm/Specialized-Hardrock-Vintage-Mountain-Bike-Quadro-De-17-Polegadas-21-velocidades-Made-Taiwan-/142750247614?nma=true&si=GxxGDJCKsEPfsmnd5eWeVRvKksw%253D&orig_cvip=true&nordt=true&rt=nc&_trksid=p2047675.l2557

Voltar para o topo

Curitiba - PR
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de guilhermebodini Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 6 horas 1 minutos atrás as 20:00
Foto do anúncio do ebay.

Voltar para o topo

Curitiba - PR
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de guilhermebodini Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 5 horas 35 minutos atrás as 20:26
Fotos do meu quadro:

Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.