| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Frum Incio Frum Incio > Frum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Tpicos recentes Tpicos recentes RSS Feed - Quero comprar um rack para o carro, Qual o melhor?
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no frum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

Quero comprar um rack para o carro, Qual o melhor?

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tpico Procurar Tpico Procurar  Opes do Tpico Opes do Tpico
tcamargo Ver Drop Down

Miami
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de tcamargo Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Tpico: Quero comprar um rack para o carro, Qual o melhor?
    Enviado: 07 Nov 2009 as 21:01
Estou indo aos EUA a trabalho e quero comprar um rack mas estou na duvida se compro um para o teto do carro ou aqueles que vao no engate do trailer. Alguem tem alguma dica de qual a melhor opcao? Obviamente levando em conta a questao custo x durabilidade e facilidade de montagem x desmontagem.

Valeu!Smile
Voltar para o topo
Adriano Diniz Ver Drop Down

Campinas - So
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Adriano Diniz Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Nov 2009 as 22:04
Cara isso bastante pessoal , eu uso os de teto , s ter ateno para no entrar em lugares baixos . A bike atrs tranquilo de usar tbm , mas acho que ela fica demasiadamente exposta a acidentes .

Nos EUA vc vai encontrar os Thule e Yakima , ambos timos , mas lembre-se que a Yakima no est no Brasil.
Terra   : SPZ Stump Jumper 29r
Estrada : ? ?
Voltar para o topo
Branco Ver Drop Down

CWB
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Branco Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Nov 2009 as 22:11
Eo optaria pelo rack de teto pelo mesmo motivo que o Adriano ressaltou, atrs a bike fica muito exposta.

O nico problema que aqui em casa eu teria que parar o carro na frente do prdio, tirar as bikes, e depois estacionar o carro. Pra mim o de teto no funcionaria por causa da garagem do prdio.

Abrao.
BMC SR02.

Voltar para o topo
Clythio Ver Drop Down
In Memoriam

So Paulo - SP
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Clythio Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Nov 2009 as 22:19
Tenho um Thule de 3 apoios, removvel, com chave, e no meu carro, tenho um engate tambm removvel, ou seja, ningum diz que eu levo bikes em rack, porque no fica nada externo, nem no teto, definitivo, s a base do engate removvel. Funciona, rpido de montar, seguro. No muito barato, e tem que levar tubos, extensores elsticos, etc, porque o Thule de 3 no protege uma bike da outra, nem impede que mesmo s com uma bike, a mesma se danifique batendo na estrutura vertical do Thule.
Voltar para o topo
tcamargo Ver Drop Down

Miami
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de tcamargo Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Nov 2009 as 00:32
Valeu pessoal.

Com estas dicas andei pesquisando as opcoes e estou entre dois Yakimas:

- superjoe (US$ 76) que vai no engate do trailer e

- Copperhead fork mount (US$ 79) de teto

Claramente a vantagem do engate e' que suporta tres enquanto que o de teto um para cada bike, portanto para poder levar duas terei que desembolsar $158...

Agora preciso ver se entregam no hotel assim evito ficar indo pra cima e para baixo atras de equipamento.

Voltar para o topo
tcamargo Ver Drop Down

Miami
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de tcamargo Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Nov 2009 as 00:34
Adriano, vi dois Yakima a precos bastante razoaveis.

Voce menciona a questao de nao ter representacao no Brasil pelo aspecto de nao ter assistencia tecnica ou pecas de reposicao ou pelo fato de que isso faz com que o numero de usuario no pais seja menor que a outra marca?

Valeu a dica!

Voltar para o topo
Adriano Diniz Ver Drop Down

Campinas - So
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Adriano Diniz Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Nov 2009 as 13:48
Originalmente Postado por tcamargo tcamargo Escreveu:

Adriano, vi dois Yakima a precos bastante razoaveis.

Voce menciona a questao de nao ter representacao no Brasil pelo aspecto de nao ter assistencia tecnica ou pecas de reposicao ou pelo fato de que isso faz com que o numero de usuario no pais seja menor que a outra marca?

Valeu a dica!

Exatamente , a " base instalada" praticamente inexistente no Brasil e como no existe representante fica dificil alguma possivel reposio .

Estou sendo bastante "zeloso" na observao ja que um equipamnento muito bem construido.

Qto ao hotel , no tem problemas , tbm viajo a trabalho com frequencia e uso muito deste metodo.
Terra   : SPZ Stump Jumper 29r
Estrada : ? ?
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permisses do Frum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X