| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + | |
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade. |
Quero comprar um rack para o carro, Qual o melhor? |
Responder ![]() |
Autor | |
tcamargo ![]() Registrado: 07 Nov 2009 Miami Desconectado Mensagens:21 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Enviado: 07 Nov 2009 as 21:01 |
Estou indo aos EUA a trabalho e quero comprar um rack mas estou na duvida se compro um para o teto do carro ou aqueles que vao no engate do trailer. Alguem tem alguma dica de qual a melhor opcao? Obviamente levando em conta a questao custo x durabilidade e facilidade de montagem x desmontagem.
Valeu!
![]() |
|
![]() |
|
Adriano Diniz ![]() ![]() Registrado: 16 Ago 2004 Campinas - São Desconectado Mensagens:6471 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Cara isso é bastante pessoal , eu uso os de teto , é só ter atenção para não entrar em lugares baixos . A bike atrás é tranquilo de usar tbm , mas acho que ela fica demasiadamente exposta a acidentes .
Nos EUA vc vai encontrar os Thule e Yakima , ambos ótimos , mas lembre-se que a Yakima não está no Brasil.
|
|
Terra : SPZ Stump Jumper 29r
Estrada : ? ? |
|
![]() |
|
Branco ![]() ![]() Registrado: 26 Nov 2007 CWB Desconectado Mensagens:2098 |
Eo optaria pelo rack de teto pelo mesmo motivo que o Adriano ressaltou, atrás a bike fica muito exposta.
O único problema é que aqui em casa eu teria que parar o carro na frente do prédio, tirar as bikes, e depois estacionar o carro. Pra mim o de teto não funcionaria por causa da garagem do prédio.
Abraço.
|
|
BMC SR02.
|
|
![]() |
|
Clythio ![]() ![]() In Memoriam Registrado: 02 Set 2008 São Paulo - SP Desconectado Mensagens:4306 |
Tenho um Thule de 3 apoios, removível, com chave, e no meu carro, tenho um engate também removível, ou seja, ninguém diz que eu levo bikes em rack, porque não fica nada externo, nem no teto, definitivo, só a base do engate removível. Funciona, é rápido de montar, seguro. Não muito barato, e tem que levar tubos, extensores elásticos, etc, porque o Thule de 3 não protege uma bike da outra, nem impede que mesmo só com uma bike, a mesma se danifique batendo na estrutura vertical do Thule.
|
|
![]() |
|
Valeu pessoal.
Com estas dicas andei pesquisando as opcoes e estou entre dois Yakimas:
- superjoe (US$ 76) que vai no engate do trailer e
- Copperhead fork mount (US$ 79) de teto
Claramente a vantagem do engate e' que suporta tres enquanto que o de teto um para cada bike, portanto para poder levar duas terei que desembolsar $158...
Agora preciso ver se entregam no hotel assim evito ficar indo pra cima e para baixo atras de equipamento.
|
|
![]() |
|
Adriano, vi dois Yakima a precos bastante razoaveis.
Voce menciona a questao de nao ter representacao no Brasil pelo aspecto de nao ter assistencia tecnica ou pecas de reposicao ou pelo fato de que isso faz com que o numero de usuario no pais seja menor que a outra marca?
Valeu a dica!
|
|
![]() |
|
| |
Adriano Diniz ![]() ![]() Registrado: 16 Ago 2004 Campinas - São Desconectado Mensagens:6471 |
Exatamente , a " base instalada" é praticamente inexistente no Brasil e como não existe representante fica dificil alguma possivel reposição .
Estou sendo bastante "zeloso" na observação ja que é um equipamnento muito bem construido.
Qto ao hotel , não tem problemas , tbm viajo a trabalho com frequencia e uso muito deste metodo.
|
|
Terra : SPZ Stump Jumper 29r
Estrada : ? ? |
|
![]() |
|
| |
Responder ![]() |
|
Ir para | Permissões do Fórum ![]() Você no pode enviar novos tópicos neste fórum Você no pode responder os tópicos neste fórum Você no pode deletar suas mensagens neste fórum Você no pode editar suas mensagens neste fórum Você no pode criar enquetes nesse fórum Você no pode votar enquetes nesse fórum |