Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Mobilidade - Cicloativismo - Transporte
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - quero comprar essa bicicleta pra começar
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


quero comprar essa bicicleta pra começar

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Nikzx Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jan 2017
palmeira
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Nikzx Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: quero comprar essa bicicleta pra começar
    Postado: 18 Jan 2017 as 02:17
oi, queria sabe se essa bike para speed e de boa qualidade e tambem se e boa para começar so totalmente leigo do assusnto mais sempre tive curiosidade pelo esporte e queria começar a praticalo mais n sei de nada nem de equipamentos que preciso nem de que bike eu achei uma mais quero indicaçoes de como devo começar equipamentos e tals eu nao quero gastar mais de 1.200 e poco eu sei mais e o que da pra gastar  

link da bike citada acima:http://www.lightinthebox.com/pt/700c-bicicleta-de-14-velocidades-de-60-milimetros-de-largura-de-aluminio-aro-tl-frame-da-liga-de-freio-de-disco-duplo-bicicleta-curva-guiador_p2552145.html?category_id=26902&prm=1.2.1.1
Voltar ao Topo
leonardoabrito Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2014
Bauru - SP
Offline
Mensagens:89
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leonardoabrito Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jan 2017 as 08:08
mas desse site ainda tem o frete caro e (com ctz) vai tributar bastante... 
fora que pode parar no buraco negro de Curitiba e demorar uma vida para chegar...
Voltar ao Topo
Maxelitoo Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Jan 2015
Sao Paulo
Offline
Mensagens:164
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Maxelitoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jan 2017 as 08:43
Voce deu uma olhada nos componentes dessa bike?
Nem marcar tem a bike. Eu nao teria coragem de comprar pela minha segurança.
E como o amigo falou pode ficar presa e ser tributada em mais de 50%
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X