| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + | |
Quer comprar uma bicicleta dobravel? |
Responder ![]() |
Página <1 234 |
Autor | |
christianmdt ![]() Registrado: 08 Out 2017 rio de janeiro Desconectado Mensagens:983 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
parabens prla compra! nao conheco esse modelo da dahon. mas dahon de chromoly nao tem como errar! atencao na pintura ! |
|
![]() |
|
Gabhend ![]() Registrado: 28 Jul 2019 São Paulo, SP Desconectado Mensagens:7 |
Obrigado pela resposta. Eu vi que esse "Mercury" é só um adesivo sobre a pintura, É uma dahon speed, mas não sei qual (d7, d6 etc)... Alguém sabe alguma bicicletaria confiável para mexer com dobráveis na cidade de São Paulo? desculpe-me se a pergunta está num lugar inadequado, ainda estou aprendendo a mexer no fórum.
|
|
![]() |
|
christianmdt ![]() Registrado: 08 Out 2017 rio de janeiro Desconectado Mensagens:983 |
tem a freecycle que e otima |
|
![]() |
|
massiscosta ![]() Registrado: 30 Mai 2019 Belo Horizonte Desconectado Mensagens:11 |
Prezados,
Vi um anuncio de uma dobrável Blitz Noia e achei bem bacana, mas não encontrei especificação técnica dela em nenhum lugar. Alguém sabe se é boa, se é de alumínio, qual o peso, quantas marchas? Um abraço, Marco
|
|
![]() |
|
blitz noia ![]() essa nao tem nao |
|
![]() |
|
massiscosta ![]() Registrado: 30 Mai 2019 Belo Horizonte Desconectado Mensagens:11 |
Por essa postagem é a Alloy mesmo. |
|
![]() |
|
a alloy da blitz eu acho beeem honesta. é uma dobravel urbana com componentes rqzoaveis para o que se propoe. eu ja tive uma e gostava bastante. |
|
![]() |
|
| |
Mari.siqueira ![]() Registrado: 03 Dez 2019 Salvador Desconectado Mensagens:1 |
Olá pessoal, moro em Salvador e gostaria muito de adquirir uma dobrável da Dahon. Já procurei muito por aqui e nada. Usada praticamente só se acha no Sul/Sudeste. Alguém tem alguma dica de loja que venda online e despacha pra essas bandas de cá? Todas que eu vejo, que supostamente venderiam Dahon, estão com as danadinhas indisponíveis. Alguma dica? Help-me, amigos!!
|
|
![]() |
|
cvs222 ![]() Registrado: 27 Jun 2019 Curitiba - PR Desconectado Mensagens:3 |
Ola a TwoDogs trocou o quadro recentemente. será q o quadro novo ainda esta com problemas?
|
|
![]() |
|
Responder ![]() |
Página <1 234 |
Tweet
|
Ir para | Permissões do Fórum ![]() Você no pode enviar novos tópicos neste fórum Você no pode responder os tópicos neste fórum Você no pode deletar suas mensagens neste fórum Você no pode editar suas mensagens neste fórum Você no pode criar enquetes nesse fórum Você no pode votar enquetes nesse fórum |